Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V 2014

 
A
André Luiz Fernandes Carraro
Santo Antônio de Jesus - BA

Multimidia com erro de sistema

Meu CR-V é do ano 2014/2014 e esta com um problema na multimidia, esta dando erro de sistema, me parece que terei que reinstalar. Meus sobrinhos ficaram mexendo até que começou a dar uma tarja com o simbol de Interrogação com erro system. e agora??? como reinstalar?
M
André, boa tarde! Olha, não sei se vou poder te ajudar porque não entendo muito de aparelhos multimídia, mas vou dar uma dica quem sabe dá certo. Desligar a bateria, deixar uns segundos e ligar novamente. Acredito que vai resetar o aparelho. Porque quando troco a bateria do carro e coloco nova sempre renicia o aparelho (no meu caso não é multimidia) Tanto que pede senha quando o som é original. Se for original e pedir senha e não tiveres, ligando na concessionária eles te informam pelo numero do chassi. Espero que de certo. Abraços
F
seu CR-V deve estar na garantia ... a concessionária vai resolver.
L
Luiz Augusto Abreu
Rio de Janeiro - RJ

Traseira arriada e Rodas traseiras inclinadas em negativo

Comprei no ano passado, em dezembro de 2014 um Honda CRV 4W e logo depois instalei o kit gas. Tudo normal até agora quando comprei 2 pneus novos idênticos aos originais, o Bridgestone. Soube que o CRV não tem regulagem traseira de cambagem, apenas de alinhamento. Procurei uma empresa da área que me aconselhou a colocar um calço de borracha maciça nas molas traseiras, que ele já usou num Civic, aumentando a altura do carro junto ao amortecedor e, segundo eles, possivelmente anulando a inclinação atual das rodas. Custo de R$140,00. Já uma outra empresa que procurei, um profissional que trabalhou numa empresa famosa especializada em suspensões, a "João Ferreiro, o ferreiro de Bonsucesso", que me indicou a colocação de um elo de mola a mais, em cada uma das 2 molas traseiras, aumentando a sua altura, por R$ 250,00. A última que fui, a Molas Tigre, me aconselhou a trocar as molas para as adequadas ao meu carro com kit gas, ao custo de R$480,00 com elos mais grossos, fabricadas no Brasil. Não creio que são comparáveis à qualidade das minhas molas originais. E agora? Será que uma das três pode resolver a questão?
P
Não sei se a sua dúvida ainda existe, mas vou tentar contribuir. Tenho uma CR-V LX 2011 e levei o carro até a concessionária para fazer a revisão dos 48 meses. Também estava com a traseira baixa e as rodas em negativo. Perguntei ao mecânico, que inclusive possui uma CR-V 4x4, se não seria o caso de trocar as molas, quando ele me respondeu que bastaria afrouxar dois parafusos (não sei exatamente quais) na suspensão traseira para o carro levantar, e foi exatamente isso que aconteceu, ele afrouxou os parafusos e a traseira subiu sozinha, como num passe de mágica. Esse mesmo mecânico, que alás trabalha há mais de dez anos com veículos Honda, disse que o CR-V tem uma suspensão delicada e recomendou fazer o rodízio e o alinhamento a cada 5.000km para evitar o desgaste acentuado e irregular dos pneus, principalmente quando se transita pelas nossas ruas esburacadas. Feito esse pequeno serviço, o meu carro está show. Espero ter contribuído para a sua dúvida. Abraço
4 curtidas
 
Acho que esse artigo define melhor o que acontece com o agregado e, consequentemente, a cambagem traseira do veículo. https://garagemdomadeira.com/2021/03/25/como-regular-cambagem-traseira-da-cr-v/ Fica claro que esse procedimento deve ser feito sempre a cada alinhamento para manter a geometria traseira dentro do limite ideal da cambagem, desde de que as buchas do conjuntos estejam em perfeitas condições de uso!!
1 curtida
L
Luiz Kinoshita
São Paulo - SP

Botão de Panico e Subwoofer: funções descritas como existentes no Manual da CR-V EXL

Prezados, Tenho duas dúvidas com relação ao meu veículo (CR-V EXL 4x2 2014): O Panico não funciona: ou o manual apresenta erro na indicação do botão (pressionar o botão que libera a chave-canivete) ou a chave-canivete foi fornecida sem o Botão correspondente. Ligando para a Honda e para a Concessionária, recebi orientacões diferentes mas ao executar os procedimento passados, nenhum deles surtiu efeito. Localicação do Subwoofer: o subwoofer não é visível e na função do Áudio, deslizando os controles do subwoofer, é praticiamente imperceptível o seu efeito. Existe mesmo um subwoofer? Agradeço se alguém tiver dicas relacionadas a estes 2 tópicos. Obrigado.
V
Valeria Pereira
Niterói - RJ

Câmera de ré

Boa tarde! Comprei uma crv top de linha em 12/2014, peguei no dia 24/12. Foi instalado na própria concessionária o kit multimídia . Ao acionar a ré , não aparece a marcação na display. No hotsite câmera de ré é listada como item de segurança, no site nas especificações , aparece câmera de ré com marcação no display. Ao indagar a concessionária fui informada por escrito que a versão 4 x 4 não mostra a marcação. Claro que liguei para a abonda e informei o ocorrido. No momento estou aguardando a resposta da honda e não da concessionária. Mas gostaria de saber se alguém já teve este mesmo problema. Onrigada
J
Jose Geraldo Parrela
Campo Grande - MS

multimidia

gostaria de saber se existe multimídia que funciona com todos os comandos originais do veiculo crv exl 2014 tope de linha pois ate o momento já comprei 3 uma da marca M1 não deu certo uma da marca caska tambem não deu certo outra marca esmarte cerie também não deu certo alguém sabe me disser qual marca e modelo funcionaria com todos os comados originais (comando de volante câmera de ré gps etc.
A
central CARTECK