Opinião dos donos de Honda Civic

Dê sua opinião
Recebemos 180 opiniões dos donos de Honda Civic. A avaliação média foi de 8,4
Estabilidade 8,9
Câmbio 8,9
Posição de dirigir 8,9
Acabamento 8,8
Freios 8,8
Motor 8,7
Instrumentos 8,3
Desempenho 8,2
Custo benefício 8,1
Porta malas 7,9
Suspensão 7,6
Consumo 7,2
 

Honda Civic LXS 1.8 16V Automático 2008

Avaliação:5,5
É bom: Design
É ruim: Alto Consumo, Preço, Barulhos na suspensão, desgaste elevado dos freios
Defeitos apresentados: Barulhos acabamento interno, desgaste acentuado das pastilhas de freio, Barulhos na suspensão
Opinião do dono: Veículo extremamente caro para apresentar inconvenientes e consumo tão diferente do seu concorrente direto.
LXS 1.8 16V Automático G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic LXS 1.8 16V 2008

Avaliação:8,7
É bom: O veículo é excelente, a posição de dirigir e o painel de instrumentos deixa você parecendo um verdadeiro `piloto`. A estabilidade do veículo é ótima, as rodas Aro 16 ajudam muito e a aparência nem merece comentários. Eu costumo dizer que os engenheiros da Honda acertaram de uma forma que vai demorar aproximadamente mil anos para fazerem algo igual ou revolucionário, qualquer pessoa tem vontade de ter um New Civic. O veículo tem um espaço interno muito bom e possui muito `porta treco`, ou seja, não precisa se preocupar com as ´tranqueirinhas´ que você terá algum lugar para colocar. O painel é grande e robusto, impõe respeito e deixa você parecendo um verdadeiro ´controlador da nasa´. O apoio de braço é excelente e no deixa numa posição muito confortável, por mais longa que a viagem seja. A parte de chave para manobrista com o não acesso ao porta malas é algo que você poderá achar útil, caso tenha o costume de deixar com terceiros, principalmente por conta de roubo de estepes.
É ruim: Apesar de não achar que o veículo tem bom consumo, acredito que eu tenha tido sorte com o meu, pois ele fazia aproximadamente 7,5 com 1 litro de Alcool na cidade. O porta malas me atendia muito bem, mas nunca achei que o espaço interno fosse algo surpreendente. Se você dirige com as pernas um pouco mais abertas, a posição do freio de mão pode incomodar no inicio. Devido o motor ficar ´em cima´ das pernas do motorista o carro não é silencioso como outros da categoria, mas não incomoda. A suspensão dos japones é excelente, mas vc poderá estranhar, pois qualquer buraco faz ela bater seca, algumas vezes você poderá achar necessário voltar para pegar parte dela que pode ter caído Brincadeira. Não espere muito das retomadas e se necessário ultrapassagens arriscadas, mantenha o mesmo em alta rotação, caso contrário vc poderá passar algum aperto. As portas são pesadas e será preciso bater um pouco mais forte. Ele possui alarme, porém não existe aviso sonoro ao abrir ou fechar as portas.
Defeitos apresentados: Problemas com combustível alcool até a revisão dos 10K, pois era necessário fazer uma mistura entre gasolina e alcool, porém foi algo que melhorou muito após a revisão. O cilindro da embreagem apresentou problemas e nas tres revisões feitas foi necessário agendar a troca do mesmo, tudo em garantia. Um dos amortecedores apresentou problema na primeira revisão, mas foi trocado em garantia eu nem sabia do problema, foram eles que avisaram.
Opinião do dono: Carro excelente!!!
LXS 1.8 16V G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic LXS 1.8 16V Automático 2008

Avaliação:8,9
É bom: design interno e externo superior a qualquer concorrente, confortavel, carro de presença, mecânica 100, câmbio automático 100, em um resumo geral o carro é nota 9.
É ruim: consumo elevado, cerca de 6km/l na cidade e 9 ou 10km/l na estrada, acho que merecia um motor 2.0 16v, o motor 4 cilindros do accord cairia bem no civic, o fato do carro ficar maior e mais pesado em comparação a gração anterior do civic o motor 1.8 16v atual ficou xoxo no carro...... resumindo fora o CONSUMO o carro é nota 9.
Defeitos apresentados: 2 pneus com bolha....... peguei 2 buracos e ganhei 2 bolhas uma em cada pneu, até pensei que tinha detonado a suspensão, pois sempre tive peugeot/citroen, e quem ja teve PSA sabe que qualquer buraco é prejuizo na suspensão...... levei o civic na concessionaria para avaliar a suspensao depois dos 2 buracos e nao aconteceu nada...... resumo geral nota 9. eu recomendo...
Opinião do dono:
LXS 1.8 16V Automático G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic LXS 1.8 16V 2008

Avaliação:8,3
É bom: Design perfeito. Se fosse feito alguns anos depois, não perderia em nada para os concorrentes. Muito confortavel.
É ruim: suspensão,que aliás,é problema de todos os japoneses.na verdade é das ruas de Sao Paulo mesmo.O consumo foi acima do esperado,pensei que fosse economico.
Defeitos apresentados: Se o consumo exagerado é um defeito de fábrica...
Opinião do dono: Um carro ótimo pra se dirigir.
LXS 1.8 16V G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic LXS 1.8 16V 2008

Avaliação:8,3
É bom: Muito bom veiculo para quem aprecia modelos esportivos,design atraente,espaço interno,painel moderno,otimo de mecanica,cambio macio com engates precisos,economico em minha mao com alcool levando em conta que sou instrutor de direçao economica e defensiva pode ser este o fato de termos algumas técnica de conduçao,fiz uma viagem até Argentina e consegui no alcool até Foz 10,8 km/l com velocidade de 100 km/h em minha opniao exelente carro,sugiro a todos que tenha bom gosto,pois tive varios outros como VW,Renault,GM sinceramente nao dá para comparar o Civic é muito melhor.
É ruim: Falta computador na versao LXS para ter um numero melhor,Espaço no porta malas embora no meu caso nao cinto falta pelo fato de ser só eu e esposa,se fosse o caso compraria um CRV.
Defeitos apresentados: Está com 17000 km e sem novidade alguma até o momento outro quesito é a questao da revisao muito barato R$110.00 com 10000km e R$ 110.00 com 20000 km o que já foi avisado na primeira revisao.
Opinião do dono: Satisfeito em todas as questao,vou aguardar para ver se há mudanças para trocar o mesmo por outro CIVIC.
LXS 1.8 16V G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic LXS 1.8 16V 2008

Avaliação:8,5
É bom: Desing chamativo. Excelente posicao ao dirigir. Retrovisores grandes. Velocidade final. Conforto. Estabilidade nas curvas. Muito silencioso. Preco de revenda com pouca desvalorizacao em relacao a outros sedas.Todo mundo quer ter um civic.
É ruim: Consumo, gasta mto na cidade. Na estrada achei economico. Porta malas pequeno, nao cabe 2 malas grandes! Fraca retomada de velocidade. Nao tem computador de bordo. Vidro eletrico nao sobe com um toque e nem fecha automatico no alarme.
Defeitos apresentados: Nenhum, ja rodei 15.000 km
Opinião do dono: Quando vender esse carro, so se for pra comprar outro honda, pq estou mto satisfeito, todos me elogiam que tenho uma nave, que esse eh o carro. Creio que essas opinioes sao pelo desing que levara tempo para algum sedan superar o civic. Se a Toyota fizesse tb um desing mais bonito no carro tanto exterior qto interior, talvez eu ate mudaria pra testar, mas enquanto o Corolla vir de fabrica com aqueles farois com olhos de fundo de garrafa, to fora, pq o desing da Toyota atualmente eh simplesmente horrivel. Entao estou mto feliz com meu civic e faco sucesso com as mulheres por causa dele!
LXS 1.8 16V G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic LXS 1.8 16V 2008

Avaliação:5,3
É bom: visual
É ruim: Srs, possuo um Honda Civic Flex modelo 2008 que esta consumindo muito, muito, muito mesmo. Já levei 7 vezes na consecionária existe aproximadamente 1 ano que reclamo, desde que comprei notei o consumo alto. Ontem abasteci o carro e tive o consumo de 3,63Km/Litro de álcool. Cada vez que levo na concessionária, parece que piora. Já não sei a quem reclamo, pois já enviei correspondencia para a honda 2 e não corrigiram o problema. PRECISO DE UMA AJUDA, pois não sei mais o que fazer... Para complementar, se coloco gasolina ele roda aproximadamente a mesma média de consumo com alcool 4km/l.
Defeitos apresentados: Srs, possuo um Honda Civic Flex modelo 2008 que esta consumindo muito, muito, muito mesmo. Já levei 7 vezes na consecionária existe aproximadamente 1 ano que reclamo, desde que comprei notei o consumo alto. Ontem abasteci o carro e tive o consumo de 3,63Km/Litro de álcool. Cada vez que levo na concessionária, parece que piora. Já não sei a quem reclamo, pois já enviei correspondencia para a honda 2 e não corrigiram o problema. PRECISO DE UMA AJUDA, pois não sei mais o que fazer... Para complementar, se coloco gasolina ele roda aproximadamente a mesma média de consumo com alcool 4km/l.
Opinião do dono: Uma enganação
LXS 1.8 16V G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic EXS 1.8 16V Automático 2008

Avaliação:5,0
É bom: espaço interno
É ruim: consumo, barulho no painel desde novo as portas são tão onduladas que parece carro batido
Defeitos apresentados: barulho no painel dificuldade de partida
Opinião do dono: nunca mais compro honda so estou esperando um pouco pra vender pra não perder muito dinheiro
EXS 1.8 16V Automático G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic LXS 1.8 16V 2008

Avaliação:5,5
É bom: É bonito
É ruim: Consumo na cidade de 5,5km/l de gasolina e 4km/l de álcool.
Defeitos apresentados: Consumo alto. A concessionária disse que é assim mesmo. O consumo desse modelo é alto. Nada pode ser feito.
Opinião do dono: Só compre se você for dono de posto de gasolina. Bebe demais!
LXS 1.8 16V G8 2008
Esta opinião foi útil?
 

Honda Civic LXS 1.8 16V 2008

Avaliação:9,1
É bom: boa aparencia e otimo desepenho na saida..
É ruim: freios pessimo
Defeitos apresentados: bateria nao dura muito
Opinião do dono: apesar de tudo e muito confortavel e atualmente , o mas elegante da categoria.
LXS 1.8 16V G8 2008
Esta opinião foi útil?
Você tem um Honda Civic? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil