Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 894 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic - Mecânica - Geral

 

barulho estranho no honda civic 2008

galera preciso urgente da ajuda de vcs, tenho um honda civic lxs ano 2008 automatico, de uns tempos pra ca 1 mes ele começou a fazer um barulho estranho quando colo no R... até ai tudo bem, mais fui andar com ele ontem e cai em um buraco agora ta fazendo um barulho parecendo uma turbina e não sai pode colocar em qualquer marcha que não sai, antigamente era só com o carro frio e no R o que pode ser ? quanto fica ? AGRADEÇO
D
Pedro o problema do seu carro podê está no tenço da correia do motor.
1 curtida
P
Paulo de Oliveira Rosendo
Várzea Paulista - SP

barulho na direção

sabe aquele barulho que irrita qualquer um vc passa em uma lambada e sente um toctoc na direção e seu mecânico te garante que a suspensão do seu carro esta tudo em ordem, ai vc vai nesses caras que mexem com direção hidraulica que adoram aumentar as coisas para pegar seu dinheiro ''salvo raras exceções'' ele da uma volta com seu carro e vem com a péssima noticia de de a caixa de direção do seu Honda esta com problemas e não fica barato,ai vc pergunta quanto? e ele te responde :se não tiver muita coisa estragada eu acredito que uns 800 reais ela fica nóva denovo. isso quando não é da queles que começão a fazer pressão psicológica do tipo: ''olha cuidado isso pode matar vc e sua família.. arruma logo isso''. Em breve darei a solução para esse problema. valeu galera..
E
Everton da Silva Oliboni
Nova Prata do Iguaçu - PR

Everton

Ola, tenho um honda Civic 2007 automatico 1.8, quando a velocidade no painel esta em 90 a 110 km/hora, o painel vibra, ja fiz alinhamento, balanceamento e não resolveu, as rodas não são tortas, oque sera que é ?
E
Ola everton verefique os coxins do motor e do cambio
J
olá, amigo, verifique se as trizetas estão com graxa isso ocasiona vibração tambem.
E
Eduardo Romano
São Paulo - SP

honda civic 2007 lks-aut

Comprei um honda civic lxs aut. 2007, quando em baixa rotação no transito quando muda de 1ª para 2ª e acelera o carro trepida, ja troquei, bobinas, limpei injeção e troquei coxim hidraulico, a vibração continua, alquem pode me ajudar.
L
Lucas Eduardo Cestini
Potirendaba - SP

Honda Civic 99 LX Automatico desliga em baixa e alta velocidade

Bom dia. Tenho um Honda Civic 99 LX automático que ele esta dando apagão quando esta em baixa velocidade e em alta velocidade. Quando esta em baixa velocidade tenho que parar o carro e dar partida pra ele pegar mas quando esta em alta ele volta pegar sozinho. Já fiz teste no motor inteiro e não achei o defeito o que pode ser.
1 curtida
F
lucas ai vai sua resposta coisa simples o poblema do seu carro é o tbi ou corpo de borboleta voce mesmo pode solucionar compre um descarbonizante de tbi ou carburador injete no tbi dando burrifadas com o carro ligado acelere e injete e refaz o mesmo procedimento até limpar todo tbi o tbi controla a marcha lenta do seu carro se ele estiver sujo o carro pode apagar na lenta até na alta aproposito o descarbonizante é muito barato torno de dez reais e voce mesmo soluciona o poblema o tbi suja porque as mangueiras do hidrovaco sai da tampa de valvula e passa pelo tbi assim acaba sujando espero ter lhe ajudado
1 curtida

Civic 2008 Sem potencia

Primeiramente Boa noite a todos do fórum. Recentemente, cerca de 2 meses adquiri um Honda Civic 2008, no painel vem marcando 31 mil KM rodados. Pela procedência do veiculo, interiormente e externamente o carro é muito novo mesmo. Estou um pouco desanimado com o carro pela seguinte fato: Carro parece uma "tartaruga"! Isso mesmo gente, a 1 mês e meio fiz a instalação do GNV, o carro esta lento, porém isso tbm ocorre com o combustível liquido, (Gasolina). para não colocarem a culpa no GNV, já fui a loja Conversora e pedi para desligar o GNV completamente. Rodei 2 dias só com Gasolina e o carro apresenta o mesmo problema.Antes de usar Gnv ja tinha percebido essas lentidões. Já troquei o jogo de Velas (254 reais) o kit, toquei as bobinas, (180 reais) cada. e nada! O Defeito é intermitente, horas o carro esta um tiro e horas esta uma tartaruga, tem subidas que da vontade de subir apé. eu piso tudo e carro não desenvolve. na reta a mesma coisa, eu "tocho" o pé e lentamente ele ganha giro e do nada dispara, o consumo fica absurdo e o carro não rende nada. Alguém pode me ajudar com esse defeito, lembrando que é INTERMITENTE!
L
Já verificou as entradas falsas de ar - verifique também as conexões com a bomba de combustível, ela tem uns clipes que as vezes soltam ( a bomba fica dentro do tanque em baixo do banco traseiro) o meu estava com um problema parecido e era a bomba de combustível e entradas de ar
L
Ve a sonda lambda bem provavel que seja ela, tem fama de dar problema nos civics
 
Caramba, que situação chata heim. Eu tinha um 2007 que perdia a potência as vezes, mas acredito que era alguma proteção de temperatura. Geralmente ocorria quando eu pegava bastante trânsito. Então aconselho verificar sensores de temperatura e/ou central da injeção
R
Regina Braz
São Paulo - SP

HONDA CIVIC 98 MORRENDO DO NADA

BOA TARDE AMADOS, Tenho UM HONDA CIVIC 1998 LX COMPLETO AUTOMÁTICO, E O MESMO ESTA MORRENDO DO NADA O QUE PODE SER. E ACENDE LUZ NO PAINEL A LUZ COR DE LARANJA DA INJEÇÃO AI O CARRO SÓ VOLTA A FUNCIONAR QUANTO ESSA LUZ APAGA NORMALMENTE ISSO DEMORA UNS 15 A 20 MINUTOS. MUITO OBRIGADA FIQUEM COM DEUS.
J
o meu estava assim eu tinha mandado lavar o motor olha que loucura com pessoal inesperiente, conclusão estava eu andando se acendece a luz ele ia normal +-, se não acendece ele ficava dando tranco morria e pegava virou um inferno, peguei abri o motor e comecei com paciencia desconectar plug por plug (conectores ) e passar limpa contato em tudo teve uns embaixo que era terrivel de chegar a mão mas era os dito cujo. boa sorte a lembrei tambem que desmontei o distribuidor que estava com aguaele e bem simples de mexer e compra um o'ring 27/3largura que vai dar em cima agora boa sorte. o meu e um civic 99 ex.
R
Olha o meu tava assim ai levei na co ancessionária e era o sensor de fase troquei e resolveu o problema
J
Jonathan Fernandes dos Reis
Rio de Janeiro - RJ

SENSOR TDC

Bom DIa ! Tenho um HONDA CIVIC 1.7 AUTOMATICO, ano 2002. O carro vem tendo problemas, quando pego algum engarrafamento, o carro simplesmente morre e só pega depois de alguns minutos. A 1 semana troquei o sensor TDC e hoje o problema ocorreu novamente. Alguém pode me ajudar ??? O que pode ser ? Estou sem recursos no momento para levar o carro em uma autorizada.
R
Bom dia amigo tive o mesmo problema num corsa e era o fio terra do motor, o parafuso que o prendia estava solto, na época havia até trocado o sensor TDC também e não resolveu,ou seja, o problema era nisso que mencionei. Boa sorte
S
Silvano Motta
São Paulo - SP

Carro morre!

Tenho um Honda Civic - Sedan LX - AT. 1.6 16V (Nacional) 2000/2000 automatico,ele começou a apagar o motor no dia 26 de junho, depois no dia 02 de julho ele morreu varias vezes, quando ele morre voce espera um pouco e liga o carro pega, outra ves ele demora para pegar, o que pode ser?
J
Bom Dia. Silvano, estou com o mesmo problema. Troquei o sensor TDC e ainda continua morrendo. Vc conseguiu resolver o problema do seu ??? Pode me ajudar ????
M
o meu esta com o mesmo problema oq foi o seu ?