Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 899 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic - Peças e Acessórios

 
A
Andre Luis Cesario
Campinas - SP

KIt

Bom Dia Gostaria de saber se é possivel colocar o foral de milha e a grande do honda Civic 2015 no Honda Civic 2014. MUito Obrigado
A
O
Olá André. Totalmente compatível, tanto com as peças originais, ou com peças disponíveis no mercado paralelo. Inclusive é bem rápido e fácil. Boa Sorte!
A
Adalto Trindade
Hortolândia - SP

Sensor de temperatura externa do Civic LXS 1.8 2014/2015.

Alguém sabe o código dessa peça? A temperatura medida e mostrada no painel está louca. Marca normal, mas quando o carro está em movimento chega a cair abaixo de zero grau. O ar condicionado se ajusta e esquenta o interior do carro
J
Deve ser o sensor de temperatura do carro. Comprei uma a 100 reais na Tigrão, no RJ. Grande abraço e que o Grande Arquiteto o ilumine. prof.isidio@gmail.com
G
Gustavo Rodrigues Ramos
Firminópolis - GO

Ruido no Teto solar e Forro de porta trincado

Olá, Bom Dia ! Tenho um Honda Civic Touring 2019/2019 e veio a apresentar esse problemas ( Ruido no Teto solar e Forro de porta trincado) , como está na garantia posso levar em qualquer concessionaria Honda para fazer o diagnostico esses problemas ?
 
Anônimo
Pode não, deve. Conselho de quem está com um civic touring com 500 km em reparos. O problema do teto é grave porque vão retirar o forro do teto e fazer uma gambiarra conforme instruções da fábrica, falha de projeto. Escolha a melhor concessionária perto de vc. Todas vão gostar de consertar seu carro porque elas ganham por serviço também. Ligue para o SAC da Honda e deixe eles cientes da sua insatisfação. No meu caso não adiantou nada. Boa sorte.
J
Joab Santos
Goiânia - GO

duvida sobre retrovisor

ola boa noite a todos , sou novo no club e vim aqui na esperanca que possam me ajudar, meu carro esta com o retrovisor quebrado, entao preciso comprar outro, como porem meu carango ja esta um pouco de idade , fica dificl achar pecas originais , vi um anuncio no mercado livre com uma peca em questao , porem o vendedor nao soube me informar se ela e compativel com meu veiculo, meu carro e um civic ex coupe sedan 2 portas ano 94 , fico grato quem puder me ajudar pois estou na duvida se compro essa ou nao segue o link do anuncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179182476-retrovisor-esquerdo-eletrico-civic-94-usado-_JM
M
Mauricio Coelho
Belo Horizonte - MG

Suspençao

Boa tarde !Troquei todas as buchas molas e amortecedores do meu civic sedam 2003 aut foram peças não original porem tive uma decepção enorme não durou nada em 1 ano rodando pouco ja foi tudo pro saco , preciso fazer novamente por isso preciso de ajuda pra comprar tudo novamente porem nao tenho condições de comprar na autorizada , alguem pode me indicar algumas marcas boas e onde comprar ? Ou o melhor mesmo e ir comprando aos poucos na autorizada ate comprar tudo ?
H
Mauricio, Boa tarde. Estou com o mesmo problema, preciso trocar a suspensão dianteiro do meu CIVIC 2010, e não posso fazer na autorizada devido ao custo. V sabe qual o fabricante dos amortecedores que fornece para a montadora HONDA? Sabendo o fabricante posso tentar comprar no mercado e levar para uma oficina fazer a substituição.

Kit Multimídia

Boa noite, tenho um Honda Civic EXR 2012 completo, o mesmo possui o kit multimídia original, com navegador, etc, porém o mesmo não toca DVD, é possível destravar este equipamento para que o mesmo toque o DVD? Se não for possível qual equipamento devo comprar para que o carro não perca a originalidade, porém com navegador, DVD, bluetooth, etc? Desde já agradeço a atenção!
A
Antonio Pepe
Piracicaba - SP

Propaganda enganosa

3º Honda Civic comprado Zero, na mesma loja e duas Motos Honda na Aversa Piracicaba Honda Piracicaba - SP ID: 19915271 23/07/16 às 17h16 denunciar Acessórios faltando Veículo Fabricantes de Carros Conforme o título da Reclamação, já adianta muito o assunto a ser narrado. Pois se um cliente com este perfil é tratado assim , não sei mais o que dizer. O último New Civic que comprei zero , pago a vista,e este que hoje encontra-se com 26. 000 Km , apesar de ser ano 2007, tenho que casar com este carro , pois o estepe nunca foi usado e não troco por um novo, ate porque este é Gasolina somente e não suporto veiculo Flex .Pois tendo duas motos , só pego o auto para viajar , Santos, Rio etc.... Ao notar que o GPS , não do carro, pois este ano, não possuía, o meu de acoplar ao vidro , começou a ficar com as mensagens do satélite baixa demais , perguntei a um eletricista o que fazer? Ele disse que se meu carro possuir entrada auxiliar era só comprar um cabo (10,00) e conectar o USB no GPS e o pino tipo fone de ouvido na entrada auxiliar do auto. Comprei o cabo , levei o carro na Honda Aversa de Piracicaba e para minha tristeza disseram que eu teria que comprar um Kit auxiliar , quase 400,00 fora mão de obra. Vejam bem : se no painel do carro vem a nomenclatura CD/AUX , se no manual consta entrada auxiliar e a loja que vender por (500,00) por dizer que isto é accessório, passa a ser Propaganda enganosa, dano moral esta atitude, pois esta escrito no painel do veiculo, consta no manual do propietário. É propaganda enganosa mesmo. Ligando para o SAC da Honda, disseram a seguinte pérola : é só no 2008 que vem tal accessório, então porque que no meu, esta como existe accessório e na verdade é mentira ????????? Solicito entendimento legal ,pois impetro uma Ação de propaganda enganosa no juizado especial Cível e ganho talvez, ate 40 salários mínimos sem advogado. Constem esta reclamação e no aguardo da Fabrica da Honda a fortuna de 500,00 ou a instalação daquilo que consta ser item do veiculo , só de mentirinha Obrigado Compartilhe essa reclamação:
 
Anônimo
Boa tarde Antônio, sou de Piracicaba também e meu civic tem rádio original com disqueteira e queria colocar a saída auxiliar no rádio mas o cabo na agência é muito salgado o valor cerca de uns 380 reais , optei pelo mercado livre e acabei encontrando o mesmo por 45 reais e vendo alguns vídeos no YouTube eu mesmo coloquei o cabo e economizando 300 reais só de mão de obra, acabei comprando um tranmissor Bluetooth também com entrada P2 para ligar no celular e na entrada P2 do Bluetooth , porém o Bluetooth funciona bem mas o volume do rádio fica um pouco baixo com o receptor Bluetooth mas no cabo P2 fica excelente ainda que tem comando do som no volante.
1 curtida
 
Anônimo
Caso queira mais informações 19996065651 André
B
Bruno Bastos
Castelo - ES

EXR 15/16 - apanhando do computador de bordo

Boa noite! Tenho um Honda Civic EXR 2.0 2015/2016 e estou tomando uma coça para personalizar o computador de bordo (importar papel de parede), assim como para proceder ligações telefônicas pelo sistema Hands-Free sem ter que por as mãos na multimídia. Explico: Quanto a inserir papel de parede no visor do computador de bordo, embora o manual indique claramente o passo-a-passo, há uma opção indicada que no meu carro não aparece. O manual diz para seguir os seguintes passos: MENU > Personalizar definições > Exibir Configurações > Importar papel de parede... É aí que está o problema, não há a opção "Importar papel de parede" disponível em meu sistema. Já chequei a conexão do PenDrive, a resolução dos arquivos, certifiquei de que estão na raiz do dispositivo...nada. Já quanto ao HandsFree, toda vez que faço uma chamada por comando de voz o sistema pede para eu informar qual o número da operadora ou se deve ignorar. Ou seja, acabo tendo que mexer na tela do sistema. Todos os meus contatos já estão com o nº da operadora cadastrados. Mesmo dizendo para ignorar, toda vez que faço uma ligação utilizando o sistema, lá está ele pedindo para eu informar o n da operadora. Gostaria, se possível, de desativar isso para que proceda a ligação diretamente. Alguém sabe e pode, por favor, me ajudar?
T
Estranho, no meu consegui colocar 03 fotos...Veja o tipo de arquivo e tamanho. Se não conseguir dê um pulo na CSS, não devem cobrar nada pela simples orientação.
1 curtida
E
Edimar Souza Lima
Duque de Caxias - RJ

compra de presilha da trava do suporte traseiro do parachoque 2002

olá, toda vez que alguém encosta ou bate na traseira do me civic quebra a presilha e sou obrigado a comprar o suporte inteiro,por que não consigo encontrar a presilha,é uma branca e de nylon.quebra a toa.por favor me ajudem?