Fórum Honda Civic

 
A
Ari Santucci
LocalizaçãoCuritiba - PR

I-mid não desliga

Tenho um Honda Civic lxs 2012, estou com um problema no I-mid, que não desliga. Mas alguém já passou por isso?
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Vc consegue algum resultado pq estou com o mesmo o problema
J
O meu carro quando fica muito tempo no sol o i- mid desliga e aparece uma mensagem antes dizendo que está muito quente e ai fica tudo preto alguem ja viu algum defeito assim?