Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 894 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2011

 
A
Anselmo Souza
Praia Grande - SP
há 4 meses

Troca do farol/Honda Civic lxl 2011

Olá pessoal tenho um Honda New Civic lxl 2011 e estou pensando em trocar os farois já que um do lado direito está embaçado por dentro e acho inviável mandar polir, só que um farol original custa um absurdo quase dois mil reais e tenho visto paralelo da marca tyc no ML falam muito bem claro que não posso comparar a um original e fico na dúvida, alguém pode me dá alguma dica? Obg.
F
Felipe Dias
São Paulo - SP

Barulho interno painel lado direito

Bom dia! Possuo um civic lxl 2011 e o mesmo está apresentando um barulho " tec tec " do lado direito do painel, aparentemente é na parte interna do painel, próximo ao porta luvas. Já levei em mecânicos de confiança, fiz revisão na suspenção. Mas o barulho não resolve. Sempre em solos irregulares. Em solos mais retos não tem problema. Vi algumas dicas sobre colocar espumas internas no painel, fiz de tudo mas o barulho não resolve. Alguém tem ideia do que pode ser e como solucionar ?
M
Mauricio Nobile
Santo André - SP

Honda Civic perde a aceleração

Boa tarde amigos por gentileza alguém pode me ajudar eu tenho um niw Civic 2011 automático quando acelero e ele vai trocar de marcha a aceleração cai e o carro não anda aí tenho q parar o carro desligar a chave e ligar novamente já foi trocado tbi módulo e nada o módulo deu erro p0606 que seria processador mais coloquei outro módulo e deu o mesmo código
 
O meu estava assim era bobina.
 
E ai Maurício resolveu como? O meu tá assim já testamos bobina e módulo e nada de resolver o problema!
F
Conseguiu resolver?? estou com o mesmo problema

Honda new civic 2011 vibrando

Galera tenho um new civic 2011 com 94km recentemente começou com uma vibração que é transmitida para o painel dentro do carro e sinto também no pedal do acelerador carro vibra todo ,isso acontece entre 85 km/h e 95km/h ,levei no mecânico falaram das tulipa mandei verificar e troquei mais nao parou ai troquei oleo da transmissão e também não parou então por último coloquei 4 pneus novos mais o problema permanece alguém já passou por isso falaram dos calços mais nao tem nenhum quebrado nao sei mais oque fazer gostaria da ajuda de vcs
 
problema de tulipa tem que trocar a trizeta também, pode ser o semi eixo que costuma dar problemas, de vibração
1 curtida

Rádio original

Boa tarde!!! Tenho um Civic 2011 e estou com problemas no rádio original. Ele muda de estação sozinho e as vezes apaga o visor. Alguém com esse problema? Compensa arrumar?
1 curtida
S
Amigo o meu está do mesmo jeito , conseguiu solucionar o defeito ?
L
Bom dia Samuel!!! TD bem? Não solucionei o defeito. O jeito acho q vai ser trocar por uma multimídia.