Opinião dos donos de Honda City

Dê sua opinião
Recebemos 57 opiniões dos donos de Honda City. A avaliação média foi de 8,1
Porta malas 8,6
Câmbio 8,5
Interior 8,3
Freios 8,1
Desempenho 8,1
Motor 8
Custo benefício 7,9
Posição de dirigir 7,9
Suspensão 7,8
Consumo 7,7
Instrumentos 7,7
Acabamento 7,6
 

Honda City EXL 1.5 16V Flex 2009

Avaliação:6,5
É bom: Conforto. Design
É ruim: acabamento, perfil dos pneus
Defeitos apresentados: ruido insuportavel no banco traseiro. Como o banco é reclinavel e existem partes plasticas para dar acabamento em caso de uso normal sem reclinar as mesmas ficam batendo na parte traseira do banco... Erro grave de projeto...
Opinião do dono: Se não fosse pelo ruido absurdo no banco traseiro, estaria satisfeito...
EXL 1.5 16V Flex G1 2009
Esta opinião foi útil?
 

Honda City LX 1.5 16V Flex 2009

Avaliação:8,4
É bom: Acho o carro bem bonito, gostoso de dirigir. O consumo com álcool na estrada foi de 11km/l. Na gasolina foi 12.5. O motor responde muito bem com o câmbio mecânico. O espaço interno é muito bom. Os instrumentos estão bem posicionados, à exceção da regulagem do encosto e da alavanca de abertura do porta-malas, pois o cinto às vezes enrosca nele e a tampa abre.
É ruim: O carro é baixo e raspa frequentemente em lombadas. Tem que passar bem devagar.O consumo na cidade de São Paulo, trânsito pesado como sempre e com ar ligado, é de 5.9 km/l no álcool e na faixa de 8.5 na gasolina. O barulho do motor acima de 120 km/h incomoda um pouco. Dá a impressão de que precisa de uma sexta marcha. A suspensão dianteira faz uns barulhinhos estranhos, que mandarei verificar.
Defeitos apresentados: Caiu uma calotinha da roda. Foi trocada sem custo.
Opinião do dono: Os pontos que considerei negativos não são sufucientes para diminuir o prazer que o carro dá de dirigir. Recomendo.
LX 1.5 16V Flex G1 2009
Esta opinião foi útil?
 

Honda City LX 1.5 16V Flex 2009

Avaliação:8,5
É bom: Carro confortável, estilo agradável, acabamento nota 10
É ruim: consumo
Defeitos apresentados: Pastilha de freio chiando
Opinião do dono: Excelente carro comparado às carroças nacionais.
LX 1.5 16V Flex G1 2009
Esta opinião foi útil?

Honda City LX 1.5 2009

Avaliação:9,5
É bom: LINDO, CONFORTAVEL, ACESSORIOS BASTANTE ÚTEIS, PRAZER EM DIRIGIR, ALTO DESEMPENHO NA ESTRADA, ATRAI BASTANTE A MULHERADA RSRSRSRS...
É ruim: PNEUS FINOS PELO PORTE DO CARRO
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: PODE COMPRAR QUE VC VAI ADORAR!SE VC ACHA CARO ,VAI COMPRAR UM PRISMA MAX E PAGAR 38.000 E NÃO TEM A METADE QUE O CITY TEM SEM CONTAR QUE ESTAMOS FALANDO DE HONDA !!!
Esta opinião foi útil?
 

Honda City LX 1.5 16V Flex 2009

Avaliação:9,2
É bom: Prazer ao dirigir, conforto, segurança, espaço do porta-malas, itens de série.
É ruim: Preço, preço! Consumo um pouco elevado para motor 1.5
Defeitos apresentados: não encontrei ainda
Opinião do dono: Excelente carro, porém com um preço um pouco salgado. Comprei pois consegui um bom negócio no meu carro anterior bem como uma condição de pagamento imperdível. Mas só por isso... em condições normais de compra/venda, não teria tido coragem.
LX 1.5 16V Flex G1 2009
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EXL 1.5 16V Flex 2009

Avaliação:8,9
É bom: Visual incrível, chama muito a atenção, tem presença. Espaço interno. Conforto. Itens de segurança. Economia de combustível. Modernidade. Tecnologia. Som excelente e com usbnem parece de fábrica, controles no volante. Não possui ruídos internos tipo Astra. Rodas lindíssimas. Acessibilidade ao interior ótima abertura 90 graus de todas as portas. Ar digital ótimo. Direção elétrica ótima. Iluminação do painel belíssima. Bancos de couro ótimos e confortáveis. Partes plásticas do carro silenciosas e bem encaixadas. Computador de bordo preciso e útil. Câmbio automático excelente na cidade e com trocas suaves. Câmio paddle shift interessante. Piloto automático ótimo. Partes cromadas lindas. Bastante porta objetos.
É ruim: Buzina parece carro dos anos 30. Não tem marcador de temperatura externa. Motor é bom, mas podia ser igual ao do civic. Tanque de combustível pequeno. Alguns itens de acabamento, como forração das portas e do porta mala. Pneus podiam ser 205. Botões para abrir e fechar vidros não tem iluminação noturna. Câmbio automático na estrada problemático. Chega a colocar a terceira marcha onde, no máximo, se exigiria a quarta.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Paguei caro pela versão TOP. Mas o carro justifica o preço. Gostei demais. Podem ter outros carros com melhor custo x benefício mas ficaria com meu City.
EXL 1.5 16V Flex G1 2009
Esta opinião foi útil?
 

Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2009

Avaliação:8,8
É bom: Carro belíssimo, confortável, porta malas obceno de grande, espaço interno muito bom.
É ruim: Custo!! Custo!! Custo!!. motor barulhento em altas rotações.
Defeitos apresentados: até agora nenhum ruído sequer. Fora o do motor em altas rotações
Opinião do dono: Carro fantástico, infinitamente melhor que os Peugeot´s que já tive.Recomendo,mas seu dono terá de se despir de alguns confortos presentes em outros modelos, afinal agradar em tudo é difícil.
LX 1.5 16V Flex Automático G1 2009
Esta opinião foi útil?
Você tem um Honda City? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil