Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 
J
Jose Padua
Belo Horizonte - MG

Ruidos internos (GRILOS)

Olá amigos, boa tarde. Sou novo aqui no fórum e gostaria de agradecer pela oportunidade de expor aqui minha insatisfação; creio que o que irei relatar deva ser um problema percebido pela maioria de vocês. Após anos economizando para realizar o sonho de ter um City EXL na garagem, não consigo curtir esse sonho realizado com satisfação, o carro mecanicamente e´um show, nada a reclamar, más basta passar por alguma rua com um calçamento um pouco mais rústico o pesadelo começa, pois e´, aparecem ruídos em várias partes do carro, painel, portas, bancos, etc, isso tem me trazido um enorme desconforto, já procurei mecânicos especializados e até concessionarias más ninguem se habilitou ou soube informar quem poderia resolver esses problemas. Estou aqui em busca de alguma luz, alguem que ja teve esse problema, soube como resolve-lo e possa me ajudar a não ouvir mais esses famigerados grilos dentro do carro. Grato, Jose Padua
P
Olá José. Me identifiquei com sua pergunta, pois também passei pelo mesmo problema. Para minha sorte, aqui em Belo Horizonte, encontrei um local onde a pessoa é especializada justamente em eliminar esses famosos grilos, como aqui são chamados esses ruídos internos. Fiquei impressionado com o atendimento e principalmente com o resultado final do serviço, meu carro saiu como se fosse novo. O oficina se chama Tira Grilos BH fica no bairro Floresta, e o dono se chama Eduardo, você consegue o contato no site www.tiragrilosbh.com.br Espero poder ter ajudado.
M
Magno Wander Souto
Rio de Janeiro - RJ

Ar-condicionado não eficiente

Boa Tarde Tenho um Honda City Personal 2019/2020 comprado em 05/12/2019 Estou com problema no ar-condicionado, na estrada funciona muito bem, porém ao se deparar com engarrafamento ou ao ligar o carro após longos períodos parado no Sol ele não tem eficiência para manter o clima gelado. Já levei 3 vezes na concessionaria e na última semana levei em outra diferente de onde comprei o carro e o problema ainda persiste. Alguém sabe dizer se isso é normal na versão city Personal, o AR-CONDICIONADO só tem eficiência com aceleração constante nas estradas e com o carro parado ou em situações de engarrafamento ele deixa de gelar com eficiência?
3 curtidas
 
Boa noite! Conseguiu resolver o problema no seu ar? Tenho um Honda City 2011/2012 e apresentava esse mesmo problema. Essa semana consegui consertar. Era a válvula de expansão que estava travando fechada.

Alto Consumo

Tenho um Honda City EX 2010 que está com problema de alto consumo, o carro está atualmente com 57000 km e conheço desde de zero, pois era de um parente, já troquei velas, filtros, fiz limpeza de bicos injetores e não tem jeito só faz 4,5 km, com etanol na cidade com ar sendo usado só 50%, não usei na estrada, segundo o manual era para fazer 8km, o que será?
2 curtidas
 
Regule as válvulas e no etanol só faz 5km mesmo esse carro, na gasolina ele faz 9 / 10 km na cidade e 13 / 14 na estrada (vai depender do pé do motorista)
1 curtida
F
France Marcelo
Rio de Janeiro - RJ

arcondicionado nao gela direito no calor

boa tarde comprei um honda city ex e percebi que na temperatura qunte o ar nao dar vazao ,nao tem eficiencia ,,o meu ar e todo digital ,apos fazer varias reclamacoes sem diagnostico nenhum solicitei que fosse colocado tres carros igual ao meu para fazermos uma comparacao, foi diagnosticado epercebido por mim que dos tres carros eram o sistema de resfriamento iguais ,,conclusao o ar condicionado do honda city 2019/20 nao funciona corretamente ;gostaria que todos que esato pássando ou notaram uma diferenca no modo de resfriamento do carro..podesse reclamar com a hongha pois so assim eles irao resolber o probkema dop ar que parece ser problema de fabrica ..entao quem estiver interessado em comprar um honda city preste atencao no ar condicionado...pois eles na hora de vender falam que o ar tem um sistema inteligente \moderno e na verdade é fraco e insuficiente no calor ...
1 curtida
M
Boa tarde meu amigo. Estou com problema parecido com meu City 2019/2020, porém ele não tem eficiência quando ligo ele após passar longos periodos no sol ou em congestionamentos, na estrada ele gela como uma frigorífica, mas como no Rio de Janeiro congestionamentos fazem parte da rotina estou insatisfeito com o carro. Levei duas vezes na concessionária onde comprei na primeira vez disseram que era reconfiguração do sistema e na segunda disseram que era falta de gás e quando peguei o carro estava um Sol de 38º no pátio onde estava parado trouxeram ele para uma área coberta e passado uns 10 minutos o Ar ainda não tinha eficiência para gelar o consultor disse que era pra eu dar uma volta e caso não tivesse bom era pra voltar que eles colocariam um termômetro, não voltei mais lá. Fiz contato com a fábrica e levei em outra concessionária e eles ficaram acompanhando o processo de tentativa para resolver o problema e realmente me ligaram varias vezes para dar uma satisfação. O problema ainda não foi resolvido e por isso estou pesquisando e trocando experiências antes de voltar nessa ultima concessionária. Se puder me ajudar informando como ficou a situação do seu carro agradeço.
1 curtida
R
Rogério Ferreira
Curitiba - PR

Piloto automático

Olá pessoal, Levei meu carro, Honda City EXL 2010 manual, em uma oficina de confiança onde foi trocado o kit de embreagem mais autuador do pedal de embreagem. Ocorre que, após isso, o piloto automático não está funcionando (aparece apenas cruise main). Alguém tem ideia do que pode ter ocorrido ou como localizar onde está o erro?
2 curtidas

Comando da chaves (reserva e original) não funciona city 2013

O Comando das chaves (reserva e original) não funcionam do meu Honda City 2013. O Alarme reconhece a chave e para de soar somente quando a mesma é inserida na ignição.Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
S
boa noite, ERICA, o meu city 2013 apresentou esse mesmo problema, voce conseguiu resolver? vou ver amanha o que faço.
F
Flavio Pires
São Paulo - SP

Honda

Boa tarde. Sou técnico Honda e estou a disposição caso precisem de ajuda.
4 curtidas
E
O Comando das chaves (reserva e original) não funcionam do meu Honda City 2013. O Alarme reconhece a chave e para de soar somente quando a mesma é inserida na ignição.Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
1 curtida
T
Boa tarde! Tenho um city 2010 LX estou com ele vai fazer 3 anos. E desde então ele apresenta um defeito que ninguém conseguiu descobrir. Ele perde a força total e morre, tento ligar novamente e não pega de jeito nenhum, as vezes volta a pegar em 10min como já voltou a pegar depois de horas. Diante disso já foi trocado velas, fusíveis, alguns relês, chicote inteiro do carro, todos os fios de alarmes e bloqueadores. Testado bomba de combustível, sonda, e tudo que poderia ser feito. E continua parando. Não acende nenhuma luz na hora. Já aconteceu ou está acontecendo com alguém??? Já passou por 3 ou 4 especialista e nenhum descobriram. Tá difícil rs
 
Estou com um problema nas travas do meu honda city 2012, está acontecendo de ficar fazendo barulho como se tivesse travando e destravando o tempo todo, quando buzino, ligo limpador, vou subir ou descer os vidros faz interferência nas travas. Poderia me ajudar?
S
Meu city 2015 foi trocado a bateria e o alarme parou de funcionar no controle , tem ideia de como resolver , agradeço desde já
 
Esta entrando agua no assoalho traseiro dos dois lados e porta malas o que pode ser? Sendo que já verifiquei as borrachas e esta tudo.ok. meu carro Honda City 2010.
A
Airton Cesar da Silva
Americana - SP

Trava elétrica das porta

Olá pessoal tenho um City DX 2011 e faz uma semana a traça elétrica das portas começaram a fazer barulho de destravando ou como se estivesse verificando o travamento das portas, quando saio com o carro trava as portas e logo em seguida fica faazendo barulho como se estivesse desbravando as portas sozinho mas as porta não são destravadas só faz barulho. Já aconteceu com alguém isso como resolveu .Grato
D
tenho um city 2013 com o mesmo defeito alguem pra ajudar
 
Tenho um city 2012 com o mesmo defeito, alguém conseguiu resolver?
 
Alguém conseguiu resolver? Já tentei de tudo e ainda não resolvi
G
Gabriel Alves Mendonça
Belo Horizonte - MG

Comprar um city

Estou comprando um city 2010 automático com 120mil km fico um pouco na dúvida sobre ser um km alto ou não até quanto roda um motor desses carros que tipos de problema pode acontecer desse km em diante
2 curtidas
C
Claudio Alves
Rio de Janeiro - RJ

Honda City 2011 Bico Injetor

Bom dia Tenho um Honda City 2011 e preciso trocar os Bicos Injetores do carro, alguém sabe me dizer se os Bicos desse meu carro são de 6 ou 8 furos e outra coisa, se no meu carro for de 6 furos eu posso usar o de 8 ou se for de 8 eu posso usar o de 6 furos sem problemas? Desde já agradeço a ajuda de todos
G
Diretamente do city eu não sei mas tenho experiência com bicos da linha náutica os furos julgam desde que de diferença na vazão e na equalização então faça um comparativo numa máquina de limpeza de bicos para ver se as mesmas são iguais.
C
Boa tarde Gabriel obrigado pela sua ajuda porém eu preciso saber exatamente qual são os bicos, se de 6 ou 8 furos pois se não for assim vou ser obrigado a pagar R$ 180,00 pro mecânico tirar os bicos pra eu ver e depois colocar no lugar pra esperar chegar os bicos e ai terei que pagar de novo pra trocar os bicos......alguém me ajuda por favor