Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 

Indicador do Sistema de Injeção piscando

Prezados, boa tarde. Meu City 2012/2013, começou a acender e a apagar o Indicador do Sistema de Injeção Eletrônica, mas o carro não sofreu nenhuma alteração. Depois começou a piscar e perder a potência. Quando desliga e liga, ele funciona normal até perder novamente a potência. Alguém já teve um caso parecido como o meu e descobriu o que era, ou os possíveis problemas?
A
Olá Gilberto, tenho um City 2013 e passei por este mesmo problema. A luz da injeção acendia mas o carro fica normal, logo depois ela começava a piscar e o carro perdia rendimento a ponto de eu afundar o pé no acelerador e ele não passar de 50/60KM. Quando eu desligava o carro esperava um certo tempo (1/2 hora) e ligava novamente o carro não apresentava o defeito. Eu começava andar novamente e depois de uns 2 a 3km tudo se repetia. Levei a uma autoelétrica de minha confiança e o problema estava em um bico injetor que precisou ser trocado. Depois de realizado a troca, tudo normalizado. Leve a uma autoelétrica e passe o scanner, elimine o problema de vela e bobina se existir, para por último ver os bicos, ok. Espero ter ajudado. Abraço.
1 curtida
J
Há algum tempo tive um problema semelhante, perda de potência, consumo alto. Depois de certo tempo o mecânico chegou a conclusão que era a Sonda Lambda. Trocada acabou o problema.