Fórum Honda City

 
E
Edmar Ribeiro de Castro Leite
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Chave não sai da ignição

Ao chegar em casa, desliguei o carro e a chave não sai da ignição; também não consigo ligar o carro novamente.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Ao desligar o carro deve-se ter o cuidado de colocar o cambio na posição P, assim consegue dar a partida e tirar a chave da ignição. Se desligou o motor com a alavanca em outra posição deverá colocá-la na posição P.