Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 

Honda City 2015 não dá partida.

Pessoal boa tarde. Ontem fui ligar o meu honda city 2015 e quando girei a chave o mesmo faz o barulho de quem quer ligar, mas parece que o combustível não chega ao motor. Levei ao mecânico que verificou o carro, passou no computador, e tudo ok, alguem já teve esse problema antes? Conseguiu resolver? Por favor me ajudem, pois sou taxista e dependo do carro. Obrigado.
V
Amigo, to com o mesmo problema... Como o seu foi resolvido? O que disseram na concessionária. Abraços
J
ola angelo , eu comprei um honda city ano 2010 aparentemente com o mesmo problema e tirei a tampinha que fica ENTRE a porta do motorista eo volante do volante , tipo a tampa dos fusíveis enfiei a mão para cima e achei uma pecinha parecido com um fusivel ( rele ) e encaixei de volta no lugar ficou bom dali uma semana se repetiu o problema e então eu percebi que eram por causa da vibração do carro que soltava eu decidi de colocar novamente e passar um pedacinho de fita isolante , resultado nunca mas me incomodou ,
1 curtida
F
Meu amigo que tem o city 15/15 fez a troca da bateria e voltou o normal.