Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 361 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City 2014

 
M
Maurilio Moreira
Rio de Janeiro - RJ

Sistema de som com problema

Boa noite Pessoal gostaria de saber se o rádio do city 2014 tem algum módulo de potência ou algum outro componente interligado ao rádio. Pois meu rádio está com zumbido e coloquei um outro rádio e deu o mesmo problema. Então não é o rádio que está com defeito e sim outro componente eletrônico do carro. Se alguém poder me ajudar agradeço.
1 curtida
 
Anônimo
O problema não estar no rádio em si, mas nos autos falantes. Dê uma olhada
S
Verifique os auto falantes q com certeza tem algum com defeito ...tive um city 2014 q foi trocado os 4 falantes e resolveu

City 2014 Aut não abre as portas pelo controle e nem com a chave

Bom dia. Gostaria da ajuda dos amigos. Meu City LX AUT 2014 não abre as portas através do controle da chave e nem mesmo enfiando a chave direto na fechadura da maçaneta. É como se o controle tivesse dado defeito. Não consegui nem com a chave reserva. Alguém daqui já teve esse problema? Obrigado.
2 curtidas
S
O meu city parece estar com defeito parecido ,não aciona alarme no controle e qdo é destravado na própria porta dispara o alarme ..já tentei fazer os passos de internet e nada resolvido ..obs ..ficou assim depois q trocou bateria
C
Clayton Soares
Fortaleza - CE

Choque ao sair do carro

Tenho um honda city 2014 LX 1.5 Aut. Meu carro tem banco de veludo. Moro em Fortaleza/CE Meu problema é que quase sempre, quando vou sair do carro, tanto o motorista quanto os passageiros pegam choque ao pegar na porta para fechá-la. Em contato com a Honda, disseram que trata-se de eletricidade estática e não tem o que fazer. Já abri um chamado na Honda e não obtive retorno. Alguém tem o mesmo problema? Alguma solução?
C
ola cleyton existe no mercado um aparelho chamado R1 Power que desmagnetiza o motor aumenta o torque em 10/que -pode resolver o seu problema entre no site www.R1power.com.br
E
Clayton, de fato não há o que fazer, vc terá esse problema com qualquer carro que comprar. Quando sair do carro, segure a estrutura de metal da porta por alguns segundos antes de deixar seus pés tocarem o chão. Abraços,

Consumo

Boa noite, Não sei se é só o meu, tenho um City 2014 AT, comprei zero, mas acho o consumo assustador no alcool, tem média de 6.5 na cidade e 10 na estrada, vi em alguns fóruns pessoal falante em média de 14 na pista. Att Marcos
D
Boa tarde Marcos, tenho um City 2011 e faz a mesma coisa que o seu no álcool, na gasolina faz na cidade 8.5 na estrada faz 13.0, agora estou em dúvida em relação qual combustível compensa em relação aos preços que estão. Abs. Douglas