Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 361 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City 2013

 

Estalo na troca de ré para D

Pessoal tenho um Honda city 2013 automático estou com um probleminha me tirando o sono, quando dou uma ré e em seguida engato a D até mesmo sem acelerar, só tirando o pé do freio ele da tipo um astalo, hoje tentando descobrir o problema eu dava uma ré e freiava com o freio de mão sem usar o freio do pé e ao engatava a D e não fazia o estalo, quando eu freio com o pé ele estala... Andando com ele e normal ele não faz nenhum barulho, esse estalo e só quando dou ré e engato a D alguém poderia me ajudar já passaram porisso??
E
Veja se não é o coxim do cambio. Tinha um fit 2008 cambio cvt e foi solucionado.

Problema no Retrovisor elétrico CITY EX 2013

Alguém poderia me auxiliar na pesquisa de pane referente ao ajuste dos retrovisores (lado esquedo e direito) que não comandam para lado nenhum. Nao dá nem barulho dos motores... Não encontrei no manual a existência de um fusível para o sistema, e chequei continuidade de todos na caixa de fusíveis, todos estão ok. Alguém tem essa experiência que possa compartilhar por favor?
R
Rodrigo Flores
Palhoça - SC

Filtro do cambio automático

Boa tarde possuo um Honda city 12/13 pequei ele com 80,000km e troquei o óleo do cambio, na época foi trocado os 2,5L por gravidade. Agora meu carro possui 97.000 e fiquei sabendo atravéz de um amigo que o cambio automático possui um filtro, acho que o meu nunca foi trocado. Alguém poderia me informar de quantos em quantos km esse filtro precisa ser trocado???
2 curtidas
 
Não precisa trocar esse filtro, mas se você quiser troca na concessionária custa 360,00
J
Joao de Souza
Brasília - DF

trava eletrica do fit 2013

péssoal a trava eletrica do fit fica fazendo barulho como se estiver armando e desarmando, quando ele está na minha garagem com o alarme desativado
1 curtida
 
Tenho um 2015 e está com o mesmo defeito....
M
Meu City 2015 também faz isso, desliga o carro e liga de novo aí ele para de fazer isso, depois de uns dias voltou de novo. O quê será?
C
Tenho um CITY 15 tambem tem o mesmo defeito, alguem sabe que pode ser?
 
Tenho um city 2012 e está apresentando o mesmo problema, inclusive quando por exemplo vou baixar ou subir o vidro da tipo uma interferência nas travas. Já desliguei cada trava individualmente e o defeito permaneceu. Alguém conseguiu resolver esse problema?
1 curtida
J
Tbm estou com esse problema de quando aperto para subir ou descer os vidros o carro fica dando sinal como se estivesse travando e destravando, alguém com solução???
2 curtidas
 
Olá tenho um city 2013 com o mesmo problema.
 
Alguém conseguiu resolver ?
E
Boa tarde pessoal! Verifiquem a fechadura. Fiz o reparo no meu aqui em São Jose dos Campos da DMAQ e foi solucionado! O meu é um City/13/13 abraços!
1 curtida

Ruído alto e irritante

Bom dia. Tenho um City 2013/2014 que vem apresentando um ruído estranho aparentemente vindo do som, assemelha-se muito com correias patinando. Um agravante é que o volume da música abaixa na medida em que o ruído estranho aumenta. Além disso pude perceber o som de uma ventoinha armando e desarmando no momento em que o ruído citado ocorre. O volume é tão alto que precisei parar o carro. Se alguém tiver passado por isso por favor me diga o que fez para resolver.
1 curtida
C
oi, meu city teve isso e era defeito no rádio.

barilho do Combistivel

Comprei recentemente um Honda City 2012/2013, ao completar o tanque de combustível quando paro escuto o combustível se movimentar dentro do tanque. Isso é Normal? pois os meus outros Carros nenhum faziam isso.
L
Não. Não é normal.
M
O meu também acontece isso, É normal, após cair uns 2 pauzinhos Já não se escuta.
R
Rafael Baraldi
São Paulo - SP

Responder com citação Comandos do som para iPOD não fucionam mais

Bom dia galera, Sou novo por aqui. Vamos la, tenho um City LX 2013 mecanico. Tenho o costume de ouvir as musicas no carro pelo meu celular iPhone conectado na entrada USB. Gosto do som do carro porque ele reconhece o celular perfeitamente, sempre troquei musicas, playlists, artistas albuns e tudo mais pelos próprios comando do som. Já tive i30 e o som original do carro não reconhece meu iPhone. Porém ontem reparei que algo não estava funcionando corretamente, ao conectar meu celular com o som ele não começou a reproduzir minhas musicas automaticamente como de costume. Tentei usar os comando e nada funcionada. Selecionei então a musica pelo próprio celular e ela começou a tocar normalmente mas eu não conseguia trocar de musica pelos comando do som, nao conseguia passar a musica. Até consegui visualizar minhas musicas pelo som depois disso, artistas alguns e tudo mais, mas quando selecionava a musica para tocar o som parava, não reproduzia a musica e os comando já não funcionavam de novo. Meu som é original, nunca mexi em nada no carro. Alguém já teve algum problema parecido? Sei que se o sistema operacional do celular foi atualizado talvez o sistema do som não reconheça mais o aparelho como antes, mas não me lembro de ter atualizado o celular recentemente. Obrigado pela ajuda!

Farol de milha honda city 2013

Gostaria de saber como faço a instalação do farol de milha do honda city 2013. Já retirei o para-choque e coloquei as luzes, pluguei no terminal que já vem no carro, instalei o botão, pluguei uma ponta do chicote na caixa de fusíveis e coloquei o fusível no local indicado para ele na caixa, porém sobrou um plug do chicote e o farol não acende. Por favor, será que alguém pode me ajudar? A ponta do chicote que sobrou é um plug marrom com um fio azul.
1 curtida