Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord - Elétrica

 
A
Alexandre da Siva Lima
Duque de Caxias - RJ

alternador honda accord 97 americano

boa noite, comprei 2 alternador mais nao esta carregando a bateria e já levei em varios eletrecista e nao objetive resultado, gostaria de saber qual alternador adequado para o meu honda accord 97 americano, por favor nao sei mais o que fazer para solucionar esse problema conta com a ajuda de voces...desde já agradeço.
S
Boa tarde. Eu tenho um honda accord 96. Tive problemas recentemente com o alternador. No meu caso foi a queima da ponte de diodos e o regulador de voltagem. Eu mesmo tirei o alternador do carro. Mas levei num profissional. Moro no RJ e levei num mecânico em campo grande. - Inclusive a marca do regulador é GAUS. - Ficou bom. Quando se liga o carro e o alternado esta girando pegue um multimentro e veja a tensão com carga na bateria. Media dessa tensão com o alternador bom é de 14,4 V ABS silvio.tiburcio@gmail.com
F
Fabio Moreira
São Paulo - SP

sensor do pedal do acelerador honda accord v6 3.0 2002

Boa tarde, pessoal preciso urgente do sensor do pedal do acelerador, pode ser usado, eu não encontro em ligar nenhum, e na concessionaria custa r$ 1390,00 muito caro, gostaria da ajuada de voces, codigo peça: 37971rcaa01 att..
E
Amigo tem um amigo meu aqui em Belém que tem um pra retiradas de peças e acho que ele ainda tem essa peça que procuras, me ligue 091-989 736 021 (Tim) Qualquer coisa me da um toque que eu retorno. celular ilimitado!
E
Edmilson Mascarenhas
São Bernardo do Campo - SP

honda acoord

estou com um honda acoord 2014, o veiculo possui chave de presença sendo que algumas vezes o veiculo não à reconheceu (veiculo não da partida) levei para concessionária autorizada por algumas vezes passaram no computador (laucnch) e não registra o defeito, alguém tem alguma idéia que pode ser ou já teve o mesmo problema e conseguiu resolver? fico no aguardo obrigado.
A
Tenta com a chave reserva, pode ser defeito no sensor da chave.
A
Adevaldo L. Bastos
Vitória - ES

Pane na elétrica do painel do Honda civic 2001

Sr: :Vladson Luiz de oliveira, Meu Honda apresenta exatamente o mesmo problema, nos mesmos lugares, parece até brincadeira... Seria possível poderia me ajudar, caso vc já tenha resolvido o seu? Ficarei grato, pois estou a seis meses e ninguém descobre! Meu email é: iaifalaserio@hotmail.com, Grato.

troca do sensor de velocidade

Pessoal preciso da ajuda de vocês, tenho um honda accord 94 vtec e quero eu mesmo trocar o sensor de velocidade alguém poderia me informar onde essa peça fica no carro? desde já agradeço a todos.
J
ola tbm estou querendo trocar do meu accord 96 e tbm nao sei aonde fica , vc ja descobriu aonde fica , pode me dizer ????
C
Amigo já troquei do meu achei no site bermano pecas boas e baratas, é simples de trocar olhando de frente do motor tera o distribuidor esta localizado bem em baixo do distribuidor, muito fácil trocar, no meu apresentou problema de ficar piscando a d4, significando que so estava funcionando da marcha 1 a 3.
E
Elias Rocha
Belo Horizonte - MG

partida com o carro frio

Olá pessoal tenho uma dúvida se ja aconteceu com alguém de vocês, tenho um accord lx manual 94, ele começou a dar problema na hora de ligar, quando ele ta frio ele não pega na chave ai quando dou tranco nele e ele esquenta durante uns cinco minutos ele volta a ligar normalmente na chave, ai esfria e ele não pega, não é arranque porque ja testei ligando direto, me ajudem ai se alguém souber, não tenho condições de levar na Honda para olhar o que é, obrigado
1 curtida
S
ola Elias já verificou se não tem algum bico injetor gotejando? agora de cabeça nao lembro se o regulador de pressão de combustível do teu carro é na flauta dos injetores ou no conjunto da bomba de combustível...se for na flauta,ele tem uma mangueira de vácuo que sai do regulador e entra no coletor de admissão...retire essa mangueirinha e peça p alguém ligar a chave do carro!após ligar a chave do carro nao pode sair gasolina pela mangueira....se sair,provavelmente é esse o defeito ! espero ter ajudado vlw
R
Rodrigo Juliano Costa
São José dos Campos - SP

Reprogramar alarme Honda Accord EXR 98

Bom dia amigos , estou com problemas no alarme de meu Honda Accord EXR 98 ... apos a troca da bateria o controle do alarme não funciona mais , alguém sabe como reprogramar o controle do alarme ... obrigado