Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1204 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord - Cambio e Embreagem

 
Anônimo

Câmbio automático accord 95

E aí galera blz Recentemente peguei um Honda accord 95 ex automático Eu reparei que na troca da terceira pra segunda o carro tá dando um tranco não mt forte, mas é um tranco né E a ré tem hora que não entra de primeira, tenho que voltar pro N é depois pro R aí entra normal... A caixa foi feita a pouco tempo tudo novo Oque poderia ser isso?
P
bom dia tive um poblema a respeito do tranco na troca de macha do meu accord 2.3 vtec, troquei os coxin de cabio e o do motor e agr esta normal
2 curtidas

TRANCO NO CAMBIO ACCORD 3.0 ANO 2007 V6

Comprei um Accord a um mês, sabia que tinha manutenções a fazer e encostei na oficina, fiz a revisão completa, só que o carro não anda e meu mecânico é café com leite, completei óleo do câmbio, troquei coxins de motor e filtros, mas quando ligo o carro e engato a ré ele da um tranco e desliga, deixo esquentar e saio de ré com pé no pedal do automático levemente flexcionado, só assim anda. Alguém dos amigos pode me dar uma luz?
C
troque de mecânico, um que entenda e que tenha o equipamento adequado para detectar o defeito.
T
Tiago Alves de Oliveira
Ribeirão das Neves - MG

Luz da transmissão D fica piscando.

Boa noite pessoal, se alguém puder ajudar fico agradecido,hoje a luz da transmissão D acendeu com o carro em movimento e só fica piscando, o carro não perdeu força está andando normal, o que pode ser?
S
Boa tarde, Tiago. Isso aconteceu comigo uma semana após ter lavado o motor (apesar de o pessoal da Honda dizer que foi coincidência). Depois parou de piscar, mas uma semana depois o cambio quebrou, e gastei uma pequena fortuna para recupera-lo. A luz piscando pode estar sinalizando perda de potência no câmbio, o que por sua vez pode significar falta de lubrificação, o que ocasionaria a queima dos discos de embreagem (foi o meu caso). Sugiro não rodar mais e leva-lo logo a uma autorizada.
1 curtida
P
Paulo Alcantara
Manaus - AM

Ruido na caixa de direção do Honda Accord 3.5 2009

Toda vez que ligo o motor e giro a direção faz um ruido (zuuuummm) que penso que é do compressor da caixa da direção. Já completei o reservatório de fluido, para alguns dias e volta a zunir. Já reparei também que ele é maior quando ligo o motor, depois ele melhora.
R
O meu tinha o mesmo problema, no meu caso era vazamento de oleo na direção hidraulica.Deve estar dando bolha de ar no sistema. leve em uma mecanica especializada em direção hidráulica.
F
Fabio Moreira
São Paulo - SP

Câmbio Honda accord 3.0 v6 2004 patinando

Boa noite, preciso de ajuda urgente. Meu Honda accord 3.0 v6 2004, está patinando , não sai do lugar, parei em uma oficina aqui do lado de casa, e o cara falou que é o cámbio, preciso de indicação para fazer o câmbio, ele já está desmontado, não sei aonde levo, já liguei em alguns lugares, e os caras falam em 6000$, cara muito caro, preciso de uma indicação de um cara bom e barato, desde já agradeço a ajuda!
D
vc se presipitou demais esses carro da muito esses defeito de patinar desmontar o cambio era a ultima opisao alguns defeito de o de o carro patinar sao temperatura alta afina o oleo e começa apatinar ai vc espera uns minuto e fonciona ele e fica normal ate ele esquentar de novo oleo velho tambem faz patinar a desmontagem do cambio era a ultima opcao
F
Amigo, no dia que deu o problema, paramos o carro, e no dia seguinte com o carro frio , não andava de jeito nenhum!! Olhamos o óleo novamente e não aparentava estar ruim!! Achei uma empresa que recupera o câmbio , chama- revel na z/l , o cara me disse de 3000$ a 5000$ , o que acham do preço ?? Obrigado.
 
Conseguiu resolver amigo? Tenho um accord 3.0 também, deu defeito no câmbio, ele não engata direito as vezes não anda, tem que desligar e ligar novamente.

dinho,hoenda acorde 1995,ex.

boa tarde amigos ! tenho um acorde 1995 ex 2.2.ta aparecendo uma luz de injeção no painel e quando eu ligo o carro não aparece a luz.quando o carro anda ums 500 metros essa luz acende e o (d) de dryve fica piscando no painel de cambio o que pode ser isso?
J
Pode ser distribuidor, sensor de velocidade vss...
J
o meu era sensor de velocidade ....

válvula pressão 2 marcha civic 2010

Ola boa tarde, gostaria de tirar uma duvida, tenho um civic 2010, e a luz D fica piscando no painel, levei em uma oficina que fez o diagnóstico e disse que o problema era a válvula de pressão da 2 marcha, porém essa peça tem que ser encomendada na honda e custa 500 reais, e o mecanico disse que não há como ter certeza se é realmente esse problema, só trocando para saber. Um amigo meu tem um honda igual ao meu, peguei a válvula dele e coloquei no meu carro, porém continuou piscando. Fui avisar ao mecânico, porque se o problema não for esse, não compro a peça, e o mesmo me disse que após trocar a peça, tem que resetar o módulo, para ele reconhecer a peça nova ( coisa que eu não fiz). Queria saber se essa informação do reset é verdadeira? Obrigado
J
José Henrique
São Paulo - SP

Shift lock release - como destravar?

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum pois acabo de comprar um Accord Ex ano 95 e o mesmo esta sem o manual, porém o antigo dono vai mandar assim que encontrar na casa dele. Quando esta na posição P eu não consigo movê-la sem inserir alguma chave que fica bem ao lado do câmbio e isto esta chato pacas, tá certo que não deixa de ser um ótimo alarme. Alguém sabe como desabilitar? Obrigado.
S
Tenho um accord 96. De fato com o carro desligado so destrava com chave inserindo na fechadura do console
J
pode ser o sensor do pedal de freio