Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord - Mecânica - Motor

 
M
Mariana L.
São Paulo - SP

Trepidação

Olá. Meu carro apresenta trepidações na marcha lenta também. Como se engasgasse na leitura da troca de marcha. Para piorar, ele queima luzes internas aleatório que voltam a funcionar depois. Adisqueteira também para de funcionar e volta a funcionar . Já troquei vela, bobina, passei em vários scanners, ninguém acha o defeito. A pouco um mecânico disse achar que é câmbio. Poxa, meu carro é 2008 com 90.000km, não achei que fosse dar defeito no câmbio tão cedo. Ele é blindado, talvez muito peso?! Bom, agora ele resolveu não pegar quando dou partida, a passado alguns minutos ele pega normalmente

Motor falhando

Meu Accord 2003/2004, LX Automatico apresenta um defeito :o motor falha constantemente . Foram trocadas várias peças, incluindo a sonda lambida, mas o problema persiste. No momento que a falha se apresenta é preciso negociar com o Accord, explico: se apertar o acelerador , ele vai perdendo potência até parar. É preciso somente apoiar o pé, delicadamente, pé de anjo, para que ele continue em movimento, velocidade diminuindo, mas motor funcionando ou apertar fundo, mas ai a velocidade vai aumentando. Levei na concessionária Honda, avenida Ibirapuera, mas era preciso deixar o meu carro para fazer o diagnóstico de um dia para o outro e como ele nunca passou uma noite fora de casa , não deixei. Alguém do carro club conhece esse problema, pode ajudar ?
L
Por acaso vc trocou as velas,se trocou colocou as de iridium,caso contrario costuma falhar.
E
Edivan Gomes de Araujo
Rio de Janeiro - RJ

sou mecânico

objetivo é ajudar, visto que há algumas perguntas apresentadas relatando os mesmos defeitos; há caso que nem o aparelho detectou, veja bem, nem tudo o aparelho vai conseguir mostrar. as vezes o mecânico usa a experiência e o conhecimento técnico. veículo que apresenta defeito com o carro frio ou quente deixando o carro engasgar pode ser um defeito de sensor de "temperatura" do carro. pois a função desse sensor é informar ao sistema de injeção quando o veículo estiver frio e com isso a dosagem de combustível é controlada para evitar "excesso ou mesmo a falta" com isso provocar engasgo. o sensor pode estar enviando informação errada, ou seja, quando o carro está frio, ele informar que está quente, e o sistema de injeção envia menos combustível, já que com carro aquecido o consumo é menor. mas o carro não está aquecido você acabou de liga-lo, então o combustível enviado é pouco, fazendo com que no momento da aceleração o carro venha a engasgar é como se não houvesse combustível ou apresentando sitrma de bomba de combustível querendo apresentar defeito. quero deixa claro que eu como mecânico trocaria o sensor por impulso considerando que o kapto não detectou o defeito. existem outras possibilidades de defeitos que provocam os mesmos sitomas. poderia ser o sensor de posição de borboleta ele pode não está fazendo a leitura da abertura do tbi e o sistema não está recebendo está informação, é o leitor de abertura do fluxo de ar em conjunto com o pedal de aceleração fazendo a leitura da rotação do motor. Perças dessas naturezas podem ser subistituidas para teste até que consiga detectar o problema e cobra só pelo que for ou seja apresentar defeito e não fazer um monte de peças cobra uma fortuna e continuar com defeito; certo. abraço. imail gedivan@gimail.com
1 curtida

Honda accord

Boa noite! Tenho um honda accord 3.5 v6 2009,o carro apresentou defeito na válvula solenoide do cabeçote. Gostaria de saber se alguém tem ou conhece alguém que tenha um carro desse modelo batido pra eu poder comprar essa válvula.
F
no site do TATA IMPORTS .tem seu carro.
B
Esse site ajuda muito. https://www.hondapartsnow.com/ Eles entregam no Brasil e mesmo com o frete e impostos muitas vezes sai mais barato do que comprar aqui! Sua peça deve essa... tenho um problema de vazamento nessa válvula do vtec https://www.hondapartsnow.com/genuine/honda~valve~assy~spool~fr~15810-r70-a04.html
A
Antonio Diogo de Sousa Rocha
Rio de Janeiro - RJ

Comando de Válvula do Honda Accord exr 1998

Pessoal, boa noite ! sou novo aqui e venho pedir a ajuda de alguém ! Tenho um honda accord exr 1998 vtec que quebrou o comando de válvula do cabeçote e não consigo achar essa peça em nenhum lugar, já procurei por todos os cantos do brasil e ninguém tem...o comando de valvula partir no meio....preciso desta peça para poder mandar o cabeçote para retifica... Alguém pode me ajudar a encontrar esta peça ?
A
Bom dia!! Tente comprar pelo eBay, vai precisar cadastrar uma conta no PayPal, é prático e seguro. Comprei o kit de correia e tensor do meu Accord no eBay. Vale a pena o custo. Só procure algum que não cobre o custo de importação. É bom por um lado, que chega mais rápido. Faça pesquisa em português e pegue o nome em inglês pra pesquisar melhor, assim vem mais ofertas. Nos EUA tem muito Accord e muita peça é fabricada lá, bem mais fácil achar. Veja a especificação com seu mecânico, as medidas e faça uma pergunta. Se tiver dúvidas na pergunta, utiliza o Google tradutor. Eles entendem e respondem. Espero ter ajudado.
R
15 996968852 liga pra esse cara, ele desmontou um accord e esta com o cabecote completo, e vende barato
R
Tenho um Accord EX 95 e todas as peças que não encontro no Brasil, consigo através de um fornecedor que manda vir de onde tiver pelo mundo. Trata-se de pessoa de confiança que faz o orçamento e vc compra se quiser. Aí vai a indicação: WILLY C. WERNER e com e-mail: willyautopeças@gmail.com. Peça a ele referencias de autorizadas para quem ele fornece peças e confirme.
 
Bom dia eu tenho o cabeçote deste carro 21 97317_5660 Luiz Antônio
F
Fabio Agreli Romano
São Paulo - SP

falhando 3 clindros do cabecote lado chassis

possuo um honda accord v6 3.0 2004 e recentemente começou a falhar um lado do cabeçote os 3 cilindros , já testei as velas, bobinas, bicos, compreensão do motor, sond lambda e fiz teste pelos plugs e ta vindo corrente, alguém tem uma ideia do que seja
G
Gerson Luiz Simiao
Balneário Camboriú - SC

coxim hidraulico - Trazeiro motor Accord 2007 3.0

Pessoal troquei o Coxim Motor Traseiro (hidráulico), comprei mercado livre. Não durou 1 mês......... o Mecânico me falou se encontrar um usado ORIGINAL. vai aguentar 20 x mais..... alguém sabe de algum sendo desmanchado, aqui em SC não encontrei.
J
Jairo Souza Santos
Nova Viçosa - BA

CABEÇOTE HONDA ACCORD 2001

BOM DIA TENHO UM ACCORD 2001, O MESMO VEIO A QUEBRAR O COMANDO DE VÁLVULAS,E DANIFICANDO O CABEÇOTE FIQUEI SABENDO QUE CARROS IMPORTADOS NÃO FAZ RETÍFICA EM CABEÇOTE, GOSTARIA DE SABER O QUE LEVA UM VEÍCULO COMO O MEU A QUEBRAR UM COMANDO DE VÁLVULAS.
P
FAZEM RETIFICA SIM, MAS NÃO INTERESSA AS REVENDAS,CLARO QUE TEM DE SER RETIFICA DE QUALIDADE E A JUNTA POSTERIORMENTE DE AÇO
M
Marcelo C. Arruda
Taboão da Serra - SP

ACCORD 3.0 V6 2006 - VAZAMENTO DE ÓLEO DO MOTOR

Boa tarde! Ao realizar a troca de óleo e filtro do carro, identifiquei que há um vazamento de óleo de motor embaixo que fica na emenda do câmbio e o motor, onde há uma porção de parafusos. alguém já teve este tipo de problema e qual foi a solução? Grato!
M
Bom dia, Marcelo! Provavelmente seja o retentor do volante do motor que esteja vazando. Tive o mesmo problema com o meu. A peça é muito barata. Custa em torno de R$ 45,00 na concessionária. Problema maior é a mão de obra, que fica em torno de uns R$ 1.000,00, porque tem que desmontar todo o quadro dianteiro para remover o câmbio e trocar. Fiz o serviço na H Power, aqui em São Paulo. Fica na Vila Leopoldina. Se interessar é só colocar no google que aparece o site. Boa sorte! Abraço!
1 curtida