Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord - Elétrica

 
C
Cadu Saldanha
Caçapava - SP

Piloto automático não funciona

Bom dia. Possuo um Accord 2006 2.0. O piloto automático não está funcionando. Aperto o interruptor principal do controle de cruzeiro (cruise), acende a luz indicadora no painel, porém quando pressiono o DECEL/SET nada acontece, a luz no painel apenas pisca quando solto o botão, não ativando o sistema.
L
Bom dia, tb estou com o mesmo problema, so que troquei meu cambio rescentemente, apos a troca nao esta funcionando mais, nem as luzes no painel estao aparecendo, alguem sabe com ajuda o cadu e eu??
C
O meu era um sensor no pedal do freio.
1 curtida
L
Cadu, mas ele acendia a luz do painel quando vc aciona o cruiser, aparecia o cruiser no painel, o meu nao esta acionando nada.
C
O meu acendia, mas não acionava. Se não acende, fatalmente é outra coisa. Pode ser mal contato no botão do volante.
C
Carlos Alberto Fasano
São Paulo - SP

HONDA ACCORD 2016 ÀS VEZES NÃO LIGA

TENHO UM HONDA ACCORD 2014 EX V6...E, ÀS VEZES, ELE NÃO LIGA...A BATERIA É NOVA.... ÀS VEZES, APERTO O BOTÃO DE LIGAR, E SÓ FAZ UM TEC TEC NO MOTOR DE ARRANQUE.....AI,,,FICO FUÇANDO, APERTO PEDAL DE FREIO, LIGO LUZES, E VOLTA A TENTAR...E FUNCIONA ! ! E CONTINUA FUNCIONANDO....LIGA E DESLIGA NORMALMENTE....MAS SE EU DESLIGAR...E NA HORA DE LIGAR DER SÓ UM TOQUINHO NO BOTÃO DE LIGAR, SEM PISAR NO FREIO, ELE APRESENTA NOVAMENTE O DEFEITO...E É UMA LUTA PARA TENTAR FUNCIONAR DE NOVO...ALGUEM TEVE OU TEM ESTE PROBLEMA ? SERÁ QUE É ALGUM PROCEDIMENTO DE SEGURANÇA, OU "SEGREDO" ?? AGRADEÇO
A
Adeilson Nascimento
Cariacica - ES

Accord 2006

Meu accord travou o vidro do carona e os dois vidros trazeiros. Somente o vidro do motorista funciona. Alguém poderia me dar alguma explicação para tentar solucionar esse problema?
C
O meu está assim tbm, mas apenas o traseiro esquerdo. Ainda não tive tempo de parar pra ver o que é, mas o eletricista disse que provavelmente retirando os botões e limpando deve voltar.
 
Adeílson vc conseguiu resolver este problema dos vidros, tbm estou com este problema, agradeço sua atenção
 
Estava com o mesmo problema, levei a uma loja que faz instalação de som e vidros elétricos e ele detectou que as portas do carona não estava recebendo energia positiva, ele fez uma ligação nova e colocou um fusível somente para este fio novo e todas a janelas voltaram a funcionar normalmente.
F
Fabricio Teles
Itaipé - MG

honda acoord ex 2001

tenho um honda acoord 2001 ex 2.3 carro quando frio liga normalmente na falha anda sem problemas.mais apos 5 minutos funcionamdo c desligalo nao funciona mais ate que o motor esfrie .ele joga sentelha bnos cabos normalmente e conseguimos ouvir a bomba zoando ao dar partida mais mesmo assim nao funciona ,ele faz que vai pegar e nao pega.apos deixar parado por uns 10 a 15 minutos funciona normalmente por ultimo agora andei 100 km com ele derrepente ele apagou do nada deixei parado por 5 minutos dei partida e ele funcionou normalmente .alguem pode ajudar??
C
Carlos Henrique Alves
Guarulhos - SP

Mala city 2013 não abre na chave .

Boa tarde ! Tenho um Honda City 2013 e a mala não está abrindo mais na chave . Já levei em um eletricista de confiança mas não obtive sucesso. Alguém já teve esse tipo de problema ? Caso positivo e tenha solucionado, peço a Gentileza de fornecer a informação se possível for . Obrigado !
C
Claudemir Duran
Ribeirão Pires - SP

O módulo 37820 POA A50 pode ser substituido por um 37820 POA A51?

Tenho um accord ex 2.0 automático ano 93. Não tem faíscas nas velas o distribuidor é novo! Tenho problema segundo o eletricista no módulo. Tenho no carro o modulo 37820 POA A50 dificil de encontrar. Pergunta:- Posso substitui-lo por um módulo 37820 POA A51? Obrigado antecipadamente. Att:- Duran

Buzina e controles de Cruzeiro

Honda Accord 2009 a buzina e os botões de controle de cruzeiro pararam de funcionar, o que pode ser,e como procwder?
M
boa noite \danilo, tenho um tbm. quando ocorreu esse mesmo problema no meu eu resolvi trocando o fusível da buzina que por um acaso tbm é responsável pelo destravamento do cambio quando está P. vale tbm observar o sensor do freio que fica bem acima do pedal.
1 curtida
Y
Qual é o fusível da buzina do accord deste modelo e ano? Não consigo achar

porta do lado do motorista travada

boa tarde sou wanderlam moro em teresina -pi tenho 1 honda accord 2005 não estou conseguindo abrir a porta do lado do motorista pois ela esta travada mesmo colocando a chave na fechadura ela não destrava o pino de destrave do lado interno da porta baixou e não consigo puxar pra cima pra destravar aporta esta emperrado o que fazer? desde já fico grato
L
Laerty de Sousa Soares
Ceará-Mirim - RN

Esquema de alimentaçao da bobina do honda accord 93

Olá, estou com meu carro parado com mais de seis meses., além de trocar inúmeras peças a precisava conferir alimentaçao da bobina de ignição. Meu modelo é de 4 pinos sendo são 3 fios . gostaria de saber quais são os positivos e negativo para ligar correto.
J
Jarbas Lemos de Miranda
Paraíba do Sul - RJ

Honda accord 2007 parou de subir o vidro ao tranca o carro pelo controle

De um dia para o outro o vidro parou de subir aoutomaticamente ao acionar o controle. Mas sobe normalmente no botão da porta. Acredito ser alguma configuraçao para reativar a função mas não encontro nada na internet. Desde já obrigado.
P
O meu Accord 2007 esta com o mm problema
Anônimo

Sensor de rotação

Comprei 1 honda accord ex 2.2 1994 preciso trocar o sensor de rotação e não consigo encontrar alguém pode me ajudar?
A
Acredito q estou precisando trocar tbm, mas tira o seu, qualquer mecanico tira facilmente, ai pega o codigo, tem varios modelos no Mercado livre, basta saber o correto!
A
Bom dia amigo o sensor de velocidade fica debaixo do distribuidor em cima do câmbio espero ter ajudado.