Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 

Carlos Alberto Rodrigues em qual mecânica vc fez o motor do honda accord 94 ?

Carlos Alberto Rodrigues Onde vc fez o motor do honda? Porque tenho um 94 e desde que mandei trocar uma bomba de água e a correia dentada/completo, nunca mais ficou o mesmo carro só tive problema e ainda depois de passar por vários mecanico por esquentamento do motor, troquei duas vezes as juntas do cabeçote, e de nada adiantou até gerar esse problema das ventoinhas. Em geral ele ficou assim: quando eu acelero, ele meio que segura dando tipo aflição não deslancha, depois que solto devagar o pé do acelerador, ai ele deslancha... O que pode ser, alguém pode me ajudar? Qual mecanica vc levou? por favoooooorrrr darci2007@hotmail.com
C
Darci, bom dia. Me desculpe pela demora em responder, mas eu estava viajando. Você disse que após trocar a correia dentada e a bomba começaram os problemas. 1º. Você trocou a correia dentada, o carro ficou no ponto certo? Você trocou as duas correias? Tem uma grande e outra pequena do eixo balanceador. 2º. Trocou a junta do cabeçote, mas você levou ele até uma retífica para plainar? O cabeçote do accord tem a medida certa para ser plainado. Acho que o máximo é 0,38 milésimos, se plainar acima disso ele passa a esquentar direto. Se for esse problema só outro. Eu fiz o motor do meu honda com um mecânico de minha cidade que só trabalha com carros importados, é é muito bom de serviço. Comprei as peças pela internet e gastei em torno de R$ 4.400,00 para fazer tudo. Acho que o primeiro passo é levar o carro em uma oficina de confiança e mandar rastrear ele. Esse honda usa um conector modelo C10 no rastreador e muitas oficinas não tem ele. Eu tive que rastrear o meu uma vez em autorizada. Fica em torno de R$ 90,00 reais para rastrear em autorizada. Se precisar entrar contato meu e-mail é; carlos0859@bol.com.br Espero ter ajudado
C
Darci eu vi um comentário que você fez para o Leandro de que quando você acelera o carro parece que diminui a velocidade, quando o meu fez isso em menos de 1000 km ele queimou a junta do cabeçote, foi quando eu tive que fazer o motor. Repito, manda um mecânico BOM rastrear o seu carro.