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Darci Sebastião Pereira da Silva
Embu - SP
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Darci, bom dia. Me desculpe pela demora em responder, mas eu estava viajando. Você disse que após trocar a correia dentada e a bomba começaram os problemas. 1º. Você trocou a correia dentada, o carro ficou no ponto certo? Você trocou as duas correias? Tem uma grande e outra pequena do eixo balanceador.
2º. Trocou a junta do cabeçote, mas você levou ele até uma retífica para plainar? O cabeçote do accord tem a medida certa para ser plainado. Acho que o máximo é 0,38 milésimos, se plainar acima disso ele passa a esquentar direto. Se for esse problema só outro. Eu fiz o motor do meu honda com um mecânico de minha cidade que só trabalha com carros importados, é é muito bom de serviço. Comprei as peças pela internet e gastei em torno de R$ 4.400,00 para fazer tudo. Acho que o primeiro passo é levar o carro em uma oficina de confiança e mandar rastrear ele. Esse honda usa um conector modelo C10 no rastreador e muitas oficinas não tem ele. Eu tive que rastrear o meu uma vez em autorizada. Fica em torno de R$ 90,00 reais para rastrear em autorizada. Se precisar entrar contato meu e-mail é; carlos0859@bol.com.br
Espero ter ajudado
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Darci eu vi um comentário que você fez para o Leandro de que quando você acelera o carro parece que diminui a velocidade, quando o meu fez isso em menos de 1000 km ele queimou a junta do cabeçote, foi quando eu tive que fazer o motor. Repito, manda um mecânico BOM rastrear o seu carro.