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Odair Rocha Garibaldi
Caxias do Sul - RS
G
Pra facilitar sua venda, caso ainda esteja, ficaria mais fácil informar o local da venda e o valor.
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Paulo Perissé
Nova Friburgo - RJ
J
Julio Cesar
Goiânia - GO
U
Bom dia!
O meu veículo estava com esse problema, era o tensor.
Consegui que me enviassem dos EUA, por um preço bem em conta e mesmo com as tarifações ainda ficou em conta.
Udson
C
Ola Amigo sobre seu post, Estou com o um sintoma em meu V6 -2009 muito semelhante ao seu, vc conseguiu ter um solução? E qual?
A
Amigo, o barulho a que se refere, sim é o tensor hidráulico, e ele vai diminuindo a medida que o motor esquenta.... basta teoca-lo
Anônimo
R
R
Olá amigo,eu tenho um accord 97 exr,e no manual do proprietário indica o 20W40 MINERAL só que não se encontra essa viscosidade,a segunda opção indicada é o 15w40 e é esse que eu uso,sendo semi-sintético,essas são indicações do manual.
A
D
Diego Bruno Lima Oliveira
Ituiutaba - MG
J
Jeferson Faria
Cabo Frio - RJ
D
Dalto Cesar de Matos
Caxias do Sul - RS
R
Rubens Pereira
Belo Horizonte - MG
B
A faixa de rotação que acontece a vibração é de 1600rpm até uns 1900rpm, geralmente entre 65 e 80km/h? O meu também faz uma vibração nessas condições, desconfio que é devido a atuação do VCM. No momento da vibração o motor está trabalhando com 3 cilindros, e mesmo com os coxins ativos e a cancelamento de frequência ainda é perceptível. Em fóruns gringos muita gente relata vibrações ocasionadas pelo VCM. Talvez seja o caso.
Outra coisa mais básica a se verificar e o nível e estado do óleo. Os motores J35 costumam consumir óleo... eu trocaria o óleo antes de qualquer outra coisa.
F
Olá amigo, comprei um accord a menos de um mês, com o mesmo sintoma.
A solução é muito simples, basta tirar, limpar, engraxar e recolocar as trizetas.
Geralmente a graxa que ali esta fica seca e causa um desbalanceamento, pois toda vez que esterçamos o carro, ele muda de posição.
Fabio Prates Rocha
Serra - ES
3 curtidas
M
A
me add ai , comprei um hoda accord 2.2 sendan automatico meu amigo tb tem um , add ai no grupo (96)98111-0410
T
J
Comprei um Accord 2.2 16v 145cv dourado gostaria que mim add tbm ao grupo
Sou muito fã dos Honda como já tiver alguns Civic desidie agora compra um Accord que por sua vez é um carro ótimo gostaria que adiciona -se meu número para dar não só tirar dúvidas como tbm dá uma força a galera obrigado!(81)97115-9809 "Júnior".
1 curtida
R
Tenho dois acoord um 95 muito bom e outro 2006 também super. estou ate vendendo o 95.
Ja li vários artigos e continuo com algumas duvidas. Logo vou expor aqui.
B
H
se puderem me add nesse grupo agradeço!
sou reparador linha honda e transmissão automática em belém/pa
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O
C
Olá... gostaria sim de participar deste grupo... me adiciona por favor 86999916822.. Carlyle
F
Ola Fabio, favor me add.
Sou Proprietário de um accord 3.5 v6 2008.
41998424038
Muito Obrigado.
1 curtida
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B
Bom dia, gentileza me adicionar neste grupo de whats 47 98916 0211 Joinville SC
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Antonio Zanchetta
São Paulo - SP
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Marcello Correa
Brasília - DF
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T
Tenho um problema parecido, o meu accord 98 do nada está desligando e só liga quando faz chupeta,já troquei bateria e polos,troquei cabo que vai pro alternador e hoje ele voltou a ter esse problema.. se alguém puder ajudar..
R
qual ano do seu carro ???
passa o scanner nele ? , verifica o retificador de corrente do alternador !
V
Valdir Ferrari
Campinas - SP
J
Veja a regulagem das velas, podem estar carbonizadas e desgastadas, se tripida forte pode ser o calço do motor tbm, mas antes checar velas.
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Marcello Correa
Brasília - DF
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Thiago Purcote
Curitiba - PR
1 curtida
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Julio Cezar Dias Campos
Santo André - SP
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Wagner Alberto Guerini
Campinas - SP
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F
que eu saiba não precisa tirar o ar se o sistema estiver completamente sem entradas de ar . verifique se não tem alguma entrada de ar ou vazamento no sistema. no mais é só virar o volante pra esquerda e direita que o ar sai.
Anônimo
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Ronaldo Rodrigues
Cuiabá - MT
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Ronaldo. Depende do ruído que está fazendo na sua caixa de direção. Se for um barulho de sucção alto, realmente tem ar no seu sistema. Minha recomendação é verificarse tem algum filtro no reservatório, se tiver retire o filtro complete um pouco com o óleo especificado e finalmente gire a direção até o fim dando um leve forçada quando chegar ao batente de cada lado. Repita umas três vezes para cada lado, por fim recoloque o filtro e cheque o nível de óleo. Caso o problema persista procure um mecânico de confiança, pois em algum lugar pode estar havendo entrada de ar no sistema.