V
Vanderlei Lima
Curitiba - PR
A
Alexandre Arcanjo
Osasco - SP
W
Wilson Carvalho dos Santos Junior
Brasília - DF
W
OBS. TEM UM DEBITO DE 5.000,00 DUT EM BRANCO. VAI TUDO PARA USO OU DESMANCHE SOMENTE DEFEITO NO CAMBIO.
V
Vanderlei Lima
Curitiba - PR
F
Fabio Jorge Pessi
São Paulo - SP
B
Betinho Cunha
Brasília - DF
G
A melhor opção é sempre o original Honda, que serve tanto para os modelos novos como nos anteriores. De qualquer forma, esse vendido na Honda é do tipo PSF, de acordo com o fórum do Civic. Abs
J
Jefferson Santos
Curitiba - PR
J
Tive este problema com meu accord. Tive que remover o radio para pegar o n. de série e dai a concessionária me forneceu o código sem custo nenhum.
C
Claudio Roberto Pires
Taquaritinga - SP
G
Sim, a bateria é diferente por precisar de muita corrente, geralmente acima dos 65Ah. Baterias de marca renomada costumam passar fácil dos R$500. Vale a pena pechinchar e encontrar uma mais em conta. Em sites especializados em baterias e até no mercado livre tem várias opções. Boa sorte!
G
Gustavo Farah
Rio de Janeiro - RJ
G
Pesquise por HGPeC na internet, e vai dar num link do google drive no site flatout. Pode baixar sem medo que é de entusiastas para intusiastas Honda. Abs
D
Daniel Furtado de Morais
Rio de Janeiro - RJ
D
G
Bom dia. Como respondido ao Antonio Carlos Clemente, verifique se foram checados os itens: - Sistema de injeção: bomba de combustível, flauta e bicos; - Sistema elétrico, que, além das velas e bobinas (no seu caso), vale a pena checar o sensor de rotação/giro, num eletricista de confiança. Geralmente uma falha no sensor de rotação faz com que o carro pegue mas não segure o giro e acabe morrendo. A falha pode ser intermitente (já ocorreu com um Civic LX 2002 meu em dias quentes) ou contínua, como já vi ocorrer com outros carros. Obs: tem um sensor externo e outro que vai dentro do motor, porém, não me lembro qual deles é o responsável pelo problema, mas, com certeza, vale checar os dois. Demorei MUITO para detectar que esse era o problema.
Anônimo
C
Clair Porto
Pelotas - RS
B
Bruno Menezes
Pelotas - RS
E
Bom dia
Tenho um accord ex 92 tive um problema que me tirou o sono
Muito comum no carro mais de difícil conhecimento levei em muitos
Mecânicos e não conseguiram resolver após muito procurar
Descobri que era o relé auxiliar de partida localizado
Abaixo do painel lado motorista ele trinca a solda tem que
Fazer a ressolda
P
Pedro Guilherme
Passo Fundo - RS
P
G
Quanto às informações do carro: https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=1970
Peças e manutenção: se for manter preventivamente com peças originais Honda, terá valores semelhantes ao Civic para manter, a diferença fica mesmo pela disponibilidade de peças, que, no caso do Civic (carro chefe da Honda no Brasil), não tem como superar.
C
Carlyle Euclides Sousa
Teresina - PI
Prezado, esse motor não possui correia dentada. Tenho um 2005 modelo LX, com 180.000, está perfeito. Pode comprar se o estado geral for bom.
Aproveito para saber se alguém no Fórum pode.me informar sobre adaptação.de coxim no Accord 2005?
C
A
A
Anderson
Belo Horizonte - MG
R
Anderson, eu conheci o site www.xportautoparts.com, lá vc vai encontrar peças originais Honda por um preço bem mais em conta do que as concessionárias Honda no Brasil.
G
Gessi Maciel Lopes Neto
Brasília - DF
R
Ronaldo Miranda de Ávila
Belo Horizonte - MG
G
Boa tarde. A remoção do refil das borrachas do limpador são feitas conforme o manual do veículo explica, apenas no modelo original que vem com o carro ou comprado na Honda. Uma vez que já foram trocadas por outro modelo (bosch, Dyna, entre outros), a troca é muito mais difícil e pode até danificar as aletas. Uma vez, fiz o orçamento na Honda dos refis, e fiquei surpreso por custarem, na época (2012) uns 80 reais o par, enquanto que um kit comprado em lojas comuns, que dura o mesmo tempo, nas marcas citadas, custam na casa dos 50 reais, ou até menos! Abs
1 curtida