Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1998
2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord 1998

 
 
Luiz Fernando Becker Raimundo
Bom Princípio - RS
há 7 meses

Honda nao da centelha

Ola gostaria de ajuda tenho um honda accord 98 exr 2.3 que fundiu o motor troquei por um motor 2.2 e nao ta dando centelha o que sera Sera q tenho q trocar bico e modulo de injesao Podem chamar no whatsapp 51996605070
J
O meu 2.2 era terra quebrado no chicote geral
A
Antonio Diogo de Sousa Rocha
Rio de Janeiro - RJ

Comando de Válvula do Honda Accord exr 1998

Pessoal, boa noite ! sou novo aqui e venho pedir a ajuda de alguém ! Tenho um honda accord exr 1998 vtec que quebrou o comando de válvula do cabeçote e não consigo achar essa peça em nenhum lugar, já procurei por todos os cantos do brasil e ninguém tem...o comando de valvula partir no meio....preciso desta peça para poder mandar o cabeçote para retifica... Alguém pode me ajudar a encontrar esta peça ?
A
Bom dia!! Tente comprar pelo eBay, vai precisar cadastrar uma conta no PayPal, é prático e seguro. Comprei o kit de correia e tensor do meu Accord no eBay. Vale a pena o custo. Só procure algum que não cobre o custo de importação. É bom por um lado, que chega mais rápido. Faça pesquisa em português e pegue o nome em inglês pra pesquisar melhor, assim vem mais ofertas. Nos EUA tem muito Accord e muita peça é fabricada lá, bem mais fácil achar. Veja a especificação com seu mecânico, as medidas e faça uma pergunta. Se tiver dúvidas na pergunta, utiliza o Google tradutor. Eles entendem e respondem. Espero ter ajudado.
R
15 996968852 liga pra esse cara, ele desmontou um accord e esta com o cabecote completo, e vende barato
R
Tenho um Accord EX 95 e todas as peças que não encontro no Brasil, consigo através de um fornecedor que manda vir de onde tiver pelo mundo. Trata-se de pessoa de confiança que faz o orçamento e vc compra se quiser. Aí vai a indicação: WILLY C. WERNER e com e-mail: willyautopeças@gmail.com. Peça a ele referencias de autorizadas para quem ele fornece peças e confirme.
 
Bom dia eu tenho o cabeçote deste carro 21 97317_5660 Luiz Antônio
R
Ronaldo Rodrigues
Cuiabá - MT

caixa de direção

Honda Accord 1998 troquei a mangueira da caixa de direção, ficou com barulho ao mudar de direção, entra ar na caixa ? como tirar o ar ? caixa de cambio automática: esta dando soco e as vezes ficando neutro na mudança de macha da 1ª para 2ª macha. sera que é problema na eletroválvula ? onde fica a eletroválvula do cambio ?
M
Marcelo Murer
Goiânia - GO

painel de controle do ar condicionado piscando

ola galera tenho um accord 98 2,3 vetc EXR AT e de uns tempos p k comecou a piscar o painel do ac e da semana passada p k apagou por completo e de vez em quando so q ele acende e quando eu ligo o botao do ventilador ele apaga novamente e o ar nao funciona e como se fosse falta de energia ou falta de aterramento a sensassao q da e que o rele esta com mal contado mais nao consigo achar onde fica esse rele se alguem tiver alguma ideia ou solucao ficarei muito grato
P
Pablo de Jesus Féo
Teresópolis - RJ

luz de oleo

Meu accord exr 2.3 1998 esta acendendo a luz de óleo, somente quando esta quente, e na marcha lenta. Já troquei cebolinha, óleo(recomendado no manual) e filtro. Motor sem barulhos ou fumaça, eo nível de óleo sempre normal não baixa. Dizem que se o problema fosse na bomba a luz acenderia independente se frio ou quente. alguma sugestão?
W
Willian Moura
Rio de Janeiro - RJ

Junta de cabeçote, válvula termostática e calço de caixa

Olá, Alguém sabe onde eu encontro junta de cabeçote se possível original ou de boa qualidade aqui no rio de janeiro capital para o meu accord 98 ex? tbm estou precisando da válvula termostática e calço da caixa. obrigado
L
Leonardo Dangelo
São Paulo - SP

Radio e acendedor de cigarro

Tenho um accord 1998, apos eu ligar no acendedor de cigarro um GPS meu radio e o proprio acendedor de cigarro pararam de funcionar. Gostaria de ajuda para solucionar esse problema. Fusiveis de painel talvez. obrigado
E
Ednilson Seixas
Belém - PA

honda accord 98 2.2 fervendo

GALERA, BOA TARDE. O MEU CASO É ESTRANHO... ACABEI DE COMPRAR UM HONDA ACCORD 98 AUTOMATICO, SENDO QUE APOS UNS 30 HÁ 40 MINUTOS ELE "ANDANDO"... COMEÇA A AQUECER O MOTOR.. JÁ TROQUEI A TAMPA DO RADIADOR POR UM ORIGINAL COMPRADA NA CONCESSIONARIA HONDA PARA ESTE MODELO, JÁ MANDEI VARETAR O RADIADOR E TEM UM VAZAMENTO MUITO PEQUENO PELA BOMBA DE ÁGUA. NO QUAL JÁ VOU TROCAR POR UMA NOVA! AGORA PERGUNTO! SERÁ QUE É PROBLEMA DE CABEÇOTE? POIS COMO EU DISSE.. ELE SÓ AQUECE ANDANDO E AS VENTUINAS ESTÃO ENTRANDO NO TEMPO CERTO! ME AJUDEMMMMMMMMMMMM FAVOR!
1 curtida
A
Bom Dia Ednilson, Eu tenho um Honda Accord 95 e o sistema é o mesmo do 98, tambem estava com esse problema cheguei a trocar o radiador e mesmo assim estava aquecendo, ai pedi para o mecanico fazer uma limpeza com limpa radiado e trocar a valvula termostatica, depois disso meu carro não teve mais aquecimento. epero ter ajudado