Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1204 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1997
2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord 1997

 

Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando ( Pegando )

Retirando o chicote do alternador, o positivo encostou na lata, queimando o fusível principal de 100A, e o Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando desde então, bem o lado da bomba e não liga a mesma e nem aciona os bicos, resultando em um motor que não liga, ele virá mas não pega. Quando aconteceu isso também o sensor de velocidade fica subindo sozinho com o carro parado e motor desligado. Testei acionar a bomba direto pelos pinos 5 e 7 do rele e a bomba funciona normalmente. Já procurei falha de aterramento no motor e está ótimo. Falha de aterramento achei no painel meio estranha no chicote do relê da bomba de combustível. Desconfio que algo está em curto na ECU, pois tem um chicote dela que quando retiro o rele para de atracar, mas não é parâmetro, pois como ele se comunica com ela deve parar porque perdeu comunicação. O relê conferi todos os seus componentes e funcionamento fora do carro e está 100%. Alguém pode me ajudar?

Recuperar a codificação da chave Accord 97

Olá, pessoal ! O carro Accord 97 ficou 1 semana na oficina com a bateria desconectada. Depois disso, perdeu a codificação. Já troquei as baterias do controle e do controle reserva. Fui até a concessionária, mas não resolveram. Apliquei diversas dicas para recuperar a codificação, mas não tive sucesso. Alguém pode dar uma dica ou de oficina que faça a recuperação ? A trava elétrica funciona normalmente. Único defeito é que não consigo destravar as portas com o comando. Grato !!
M
Marcio Donizeti Fiaschi
Santo André - SP

qual é a medida de regulagem das valvulas do honda accord 97 motor f22b2

boa tarde amigos do fórum sou novo aqui e estou retificando meu motor troca de bruzinas de mancal e de bielas ,pistões e anéis enfim uma geral mas estou na duvida quanto a regulagem das válvulas a medida das folgas ele é o motor f22b2 de 150 cavalos acho que ele é 2.3 pois pesquisei e só achei falando a respeito da motorização 2.2 145 cvs o meu é EX,peguei ele com o motor travado .
A
Alexandre da Siva Lima
Duque de Caxias - RJ

alternador honda accord 97 americano

boa noite, comprei 2 alternador mais nao esta carregando a bateria e já levei em varios eletrecista e nao objetive resultado, gostaria de saber qual alternador adequado para o meu honda accord 97 americano, por favor nao sei mais o que fazer para solucionar esse problema conta com a ajuda de voces...desde já agradeço.
S
Boa tarde. Eu tenho um honda accord 96. Tive problemas recentemente com o alternador. No meu caso foi a queima da ponte de diodos e o regulador de voltagem. Eu mesmo tirei o alternador do carro. Mas levei num profissional. Moro no RJ e levei num mecânico em campo grande. - Inclusive a marca do regulador é GAUS. - Ficou bom. Quando se liga o carro e o alternado esta girando pegue um multimentro e veja a tensão com carga na bateria. Media dessa tensão com o alternador bom é de 14,4 V ABS silvio.tiburcio@gmail.com

Farol de Milha - Accord 1997

Boa tarde. Comprei um Honda Accord 1997 e notei que na entrada de ar do para-choque dianteiro tem espaços do lado da placa para um possível farol de milha com furos para o que seria o local de instalação. Alguém saberia me dizer se existe farol de milha para esse modelo, pois pesquisei na internet e não encontrei. Obrigado.
S
Pesquisei também, não existe, meu accord é 96. Também tenho planos de colocar um farol de milha na entrada de ar do para choque.Tome cuidado com a bitola da fiação e naturalmente coloque um rele
P
Paulo Cesar de Souza
Petrópolis - RJ

Piloto Automático

Comprei um Accord 97, e meu Piloto Automatico não está funcionando,alguem sabe me dizer onde fica esse dispositivo no carro? grato
R
Nos modelos até 96 tem 2 cabos de borboleta, um vem do pedal do acelerador o outro vem de uma peça parecida com um hidrovácuo de freio, este é a peça que faz o trabalho mecânico, mas envolve a parte elétrica também.
1 curtida
P
Grato pela resposta.vou verificar aqui.

caixa automatica honda accord 97

Olá pessoal!!!! Bom tenho um honda accord 97 quando ele esta frio anda que é uma beleza mas depois que ele esquenta não anda mais as marchas dele não trocam ele so acelera e não sai do lugar, dou um tempo e ligo novamente e ele volta a andar com dificuldade. Já percebi que quando pego chuva ele anda normalmente sem parecer ter defeito nenhum na caixa, sendo que antes da chuva ele apresentava o problema. Gostaria de saber se pode ser algum sensor ou coisa parecida. Desde já agradeço.