Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2006
2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord 2006

 
L
Luciano Pereira
Queimados - RJ

Correria dentada pulou

Boa tarde, tenho um Honda Accord 3.0 2006 ,a correria dentada pulou dentes,meu mecânico falou q é possível que tenha empenado as válvulas, alguém já teve tal experiência ,ou sabe me dizer se isso é impossível neste motor,!
F
Essa possibilitade existe para qualquer motor de qualquer fabricante. Normalmente danifica alguma valvula e se faz necessario a retifica do cabeçote. Reparo simples e relativamente barato.
W
Washington Natalio
Nhandeara - SP

Honda Accord LX 2.0 i-vtec 2006 ajuda

Boa noite clube, tenho um Accord como descrito no título e o problema dele é o seguinte, ele anda falhando cilindro quando ligo e ando por uns 20 minutos e para de falhar, percebi que ao andar um tempo com ele, o mesmo parou de falhar e ficou estável, ai fui no radiador e vi que tem borra de óleo na tampa do radiador e que a água baixou tanto no radiador quanto no reservatório até ai tudo bem, completei o radiador com água que deu 550ml para completar, e completei o reservatório também seguindo o nível recomendado, voltei a funcionar o carro e a falha voltou novamente, pensei junta do cabeçote queimada, ai retirei 600ml de água do radiador dele e baixei do reservatório também e parou de falhar o cilindro, ficou estável de novo, percebi que neste teste pode ser cabeçote, ou junta queimada, mais porque a minha questão aqui no fórum?... queria saber se algum amigo ai que tenha este tipo de carro ou motor que já passou por isto e pode me confirmar se realmente é a junta do cabeçote ou se pode ser algum outro componente que recebe resfriamento de água para funcionamento e que possa também ocasionar esta falha do motor, porque vi que o TBI recebe água do arrefecimento para resfriamento não sei porque mais recebe kkkk, lembrando que já isolei o ar quente do carro por motivos de vazamentos dentro do carro, sendo assim fiz um jumper de retorno no motor onde a água circula, agradeço muito se alguém puder dar uma opinião, e até que bata com minha suspeita que possa ser junta do cabeçote, antes de eu ir mandando para mecânica para fazer os reparos.
L
Olá meu amigo. Tudo indica que seu carro está com a junta do cabeçote queimada, o meu do mesmo ano queimou também, a água está indo para as velas, o carro funciona com muita dificuldade e após uns 5 minutos funcionando deixar de falhar, olhe no escapamento se está saindo uma fumaça branca quando funciona, se tiver aí se confirma esse tese.
C
Cadu Saldanha
Caçapava - SP

Piloto automático não funciona

Bom dia. Possuo um Accord 2006 2.0. O piloto automático não está funcionando. Aperto o interruptor principal do controle de cruzeiro (cruise), acende a luz indicadora no painel, porém quando pressiono o DECEL/SET nada acontece, a luz no painel apenas pisca quando solto o botão, não ativando o sistema.
L
Bom dia, tb estou com o mesmo problema, so que troquei meu cambio rescentemente, apos a troca nao esta funcionando mais, nem as luzes no painel estao aparecendo, alguem sabe com ajuda o cadu e eu??
C
O meu era um sensor no pedal do freio.
1 curtida
L
Cadu, mas ele acendia a luz do painel quando vc aciona o cruiser, aparecia o cruiser no painel, o meu nao esta acionando nada.
C
O meu acendia, mas não acionava. Se não acende, fatalmente é outra coisa. Pode ser mal contato no botão do volante.

Configuração do alarme

Como configurar o alarme da chave no Accord V6 2006? Bateria do alarme é nova e estava funcionando perfeitamente e fui efetuar o reset e parou de funcionar. Como diz o ditado:- Não mexi com quem está quieto. Kkk
D
Verifique a polaridade da bateria, caso esteja correta, durija-se a uma conclusão cessionário para a decodificação. Mas creio q seja somente a poliaridade da bareteria mesmo.
W
Wladimir Aldemir
Sorocaba - SP

Chave de estacionamento...

Olá, pessoal. Sou novo no fórum, procurei um mecanismo de busca mas não encontrei, então... Desculpem me se a pergunta for repetida. Sou novo proprietário de um Accord 2006 muito bem cuidado, mas que veio sem chave reserva, sem manual e sem a "chave de estacionamento". O manual eu já fiz download do site da Honda nos Estados Unidos e tá resolvido. A chave reserva eu vou procurar um chaveiro que conheço pra resolver, o problema é a tal "chave de estacionamento". Como consigo uma cópia da que meu carro usa, alguém sabe informar? Obrigado antecipadamente a todos.
J
opa, tenho um accord mesmo ano com tudo original, manual, chave reserva, nota fiscal de compra, revisões, notas até dos pneus e óleos usados, e não sei dessa chave de estacionamento que vc falou.
L
Luiz Jacintho Pilla
Porto Alegre - RS

Pneus adequados Accord 2.0 2006

Meus caros, por favor, gostaria que me informassem do pneu - marca, que seria o mais adequado ao Accord. Que o mantenha silencioso, tenha boa aderência e segurança nas curvas. Agradeço a todos.
E
LUIZ, PERFIL ORIGINAL DESSE CARRO É 205/60/16,A MARCA PODE SER QUALQUER UMA DESSAS QUE ESTÃO NO MERCADO,TIPO PIRELLI,GOODYEAR,MICHELLIN E ETC.
M
Marcelo C. Arruda
Taboão da Serra - SP

ACCORD 3.0 V6 2006 - VAZAMENTO DE ÓLEO DO MOTOR

Boa tarde! Ao realizar a troca de óleo e filtro do carro, identifiquei que há um vazamento de óleo de motor embaixo que fica na emenda do câmbio e o motor, onde há uma porção de parafusos. alguém já teve este tipo de problema e qual foi a solução? Grato!
M
Bom dia, Marcelo! Provavelmente seja o retentor do volante do motor que esteja vazando. Tive o mesmo problema com o meu. A peça é muito barata. Custa em torno de R$ 45,00 na concessionária. Problema maior é a mão de obra, que fica em torno de uns R$ 1.000,00, porque tem que desmontar todo o quadro dianteiro para remover o câmbio e trocar. Fiz o serviço na H Power, aqui em São Paulo. Fica na Vila Leopoldina. Se interessar é só colocar no google que aparece o site. Boa sorte! Abraço!
1 curtida
A
Adriano Magossi
Fortaleza - CE

Troca do alternador

Boa tarde estou com problema no alternador do meu Honda accord 2006 . Minha pergunta é posso trocar pelo do civic ou hrv , meu motor é 4 cilindros 2.0 Pq na concessionária custa quase 3 mil reais . Fico no aguardo desde já agradeço
L
Boa tarde, comprei esse pro meu carro a mais de dois anos, ate agora tudo perfeito, mas melhor perguntar pro vendedor, espero ter ajudado. segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1197889818-alternador-civic-20-16v-crv-24-16v-accord-24-16v-_JM

Falha ao dar partida / provável desprogramação no módulo

Pessoal, possuo um Honda Accord 2005/2006, fui tirar meu carro da garagem e deixei meu carro funcionando por 5 minutos, quando desliguei o carro para fechar o portão e dei novamente a partida: girei a chave naum deu nenhum sinal de partida. Obs: as luzes do painel ascenderam normalmente com o sinal sonoro. Moro em São Paulo capital, alguém de vocês pode saber o que deve ter acontecido? Caso saibam me indicar ao um bom profissional? Um grande abraço.
R
O meu Accord ex 2010 estava com esse mesmo problema. Troquei as velas por velas de iridium e o carro está normal. Faça isso antes de trocar qualquer peça.
A
Alexandre D Araújo
Jundiaí - SP

Sistema de Arrefecimento - Accord v6 - 2006

Olá Peço ajuda numa dúvida. Comprei há pouco um Accord v6 2006, e a ventuinha do motor nunca abriu. Esta ventuinha é a do lado do passageiro, a outra ventuinha que também tem o conjunto do ar condicionado funciona normal, mas sinto que ela liga com muita frequência, talvez em função de que a outra não esteja "entrando" quando necessário. Alguém poderia ajudar, ou já teve algum problema correlate. Grato pela ajuda. Alexandre
A
Pode ser Válvula termostática com defeito.
R
Antes de trocar a válvulas termostática eu aconselho levar a uma oficina e testar as mangueiras do sistema, qualquer furinho interfere na pressão, que é responsável pelo funcionamento da válvula.
P
Paulo Cesar de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

espero quê vocês possam me ajudar meu farol estar direto não apaga

Boa noite e com emenso prazer que venho participar desta comunidade carro clube pois ouso falar muito bem dela sou um novato no clube fais um mês quê comprei um honda accord lx 2006 e estou muito satisfeito com a compra que fis. Obrigado
 
Conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo aqui. Tive que tirar os fusíveis pra não descarregar a bateria.
L
Luciana Tarasconi
Cachoeira do Sul - RS

FREIOS HONDA ACCORD- TROCA DE PASTILHAS NÃO ORIGINAIS

Que pastilhas são adequadas p o accord 2006 2.0 automático ?
C
Luciana, boa noite. Eu coloquei um jogo de pastilha importada e com 10.000 km a pastilha do LD se soltou da placa de ferro. Tive que trocar as pastilhas e ainda o disco de freio. Coloquei agora da Bosch, são ótimas. E o preço foi abaixo das importadas que eram uma droga.

limpador de para brisas

tenho um honda accord 2006 2.0 16 v europeu o limpador está batendo acima do limite do vidro e quando chove ele passa do vidro já regulei mais continua com esse problema o que fazer levar a concessionaria ou alguém tem ideia do que acontece quando a chuva é leve a regulagem de velocidade funciona mais a chuva pesada ele bate direto
I
Idalino Beiger
Jaraguá do Sul - SC

Cambio cvt com problema não engata leva 10 minutos ate sair não engata d

HONDA FIT 2006 CVT td dia qdo vou sair com o carro tenho que funciona-lo por alguns minutos colocar na marcha "R" e depois passar para marcha "D" para sair do lugar e mesmo assim ainda as vezes tenho que desligar o carro e liga-lo novamente para sair por que a luz "D" fica piscando no painel enqto não desligo e liga novamente o carro ela não apaga. OBRIGADO fico no aguardo
O
boa noite, primeiro passo seria entrar com o scaner para ver se existe algum código de falha , na memoria do cambio, foi feito algum serviço no carro antes do problema começar.qual a km do fit? a bateria do veiculo esta em boas condições.
J
José Kauan Guedes
Mogi Guaçu - SP

câmbio automático

Ola, tenho um honda accord 2006 e preciso trocar o cambio automatico Auguem tem noção do prejuízo? ? $
J
cara tudo depende do diagnostico.. apenas a mao de obra o caixa de cambio sai em torno de 1000 a 3000 reais, o preco mais alto e a concessionaria claro. dai vao diagnosticar quais pecas estao danificadas, eu acho melhro trocar tudo comprar logo o kit completo do cambio, reze para nao ser problema no conversor de torque so ele custa em torno de 2~4mil reais. o kit sai em torno de 1000~2000. mais oleo de cambio, e claro nao leve em qualquer oficina, leve em alguma espealizada em cambio automaticos.
O
boa noite, sou proprietário de dois accord , e tenho uma oficina em lins sp trabalhamos com câmbios automáticos,temos peças , me passa certinho oque aconteceu com o cambio , todos os mínimos detalhes , e te dou uma ideia do gasto. obrigado
L
Oscar boa tarde, ce possivel me passe seu endereco aqui de lins, ou seu contato, valeu.