Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,6
Desempenho
9,3
Motor
9,2
Interior
9,2
Câmbio
9
Posição de dirigir
9
Suspensão
8,8
Acabamento
8,7
Freios
8,7
Custo benefício
8,6
Instrumentos
8,5
Consumo
7,9
Ford Versailles GLi 1.8 1996
Avaliação:9,0




É bom: O carro é muito bonito, depois de 13 anos de fabricação, ainda chama atenção nas ruas, o desempenho coerente com o motor e o tamanho do carro me agrada muito, ele anda bem e bebe pouco, sem dizer o acabamento, melhor até do que o do Santana, de quem herdou o projeto, deixo o carro na rua, não é a preferência dos ladrões.
É ruim: Infelizmente, como todo carro fora de linha, encontro dificuldades em encontrar as peças de acabamento, pois a mecânica é a mesma do Santana, fácil de achar.
Problemas: só manutenção de rotina, nada demais.
Opinião do dono: O carro é excelente, pode perguntar, os mecânicos mais experientes ainda dizem que ele é melhor que o primo Santana, que é um dos melhores do Brasil, pena que deixou de ser fabricado.
3 curtidas
Ford Versailles Ghia 1996
Avaliação:8,1




É bom: Conforto,potencia,estabilidade muito boa,motor e cambio confiáveis de baixo custo de manutenção,otimo acabamento e luxo raramente encontrado nos carros de hoje.
É ruim: Entra agua no porta-malas através da guarnição do vidro que com o tempo resseca,ruido nas correias do motor que,no meu caso,são 3 fora a correia dentada do comando de válvulas,depois de um periodo que troco as correias elas começam a chiar.
Problemas: Esticador da correia dentada,motor de arranque,retentor do volante.
Opinião do dono: Tenho um modelo GHIA a dez anos e não tenho a intenção de troca-lo,devido a qualidade de acabamento e bom conjunto mecanico de baixo custo de manutenção e exelente desempenho.
2 curtidas
Ford Versailles 2.0i 1996
Avaliação:8,9




É bom: Excelente carro, pois é de facil aquisição depeças já que é praticamente igual ao Santanna
É ruim: Deixou de ser fabricado
Problemas: Os normais de um carro que se usa, como por exemplo, suspensao.
Opinião do dono: Excelente carro, pelo conforto, e confiabilidade
1 curtida
Ford Versailles GL 2.0i 1996
Avaliação:9,2




É bom: Mecânica Volks, barata e fácil de encontrar, tanto peças como serviços, ótimo consumo, levando em conta um motor 2.0 e um ar condicionado ligado com 4 pessoas à bordo. Motor forte e de resposta imediata. Conforto total na hora de viajar.
É ruim: Painel de instrumentos um pouco pobre, poderia vir com um contagirus na versão GL.
Problemas: Sou 2º dono, meu carro tem 104 mil km original, defeito só um reparo da bomba do hidraulico, porém não deixo de fazer manutenção preventiva, troco as peças e reviso o carro de acordo com as recomendações do fabricante.
Opinião do dono: Excelente veículo, tenho instalado no meu um aparelho flex, viajo só com o ar condicionado ligado, no alcool a media é de 9,5 e na gasolina 11,8 na estrada. Recomendo a compra, porém cuidado, verifique se o carro realmente está em boas condições, e dê preferência os de ano 95 e 96.
1 curtida
Ford Versailles GLi 1.8 1995
Avaliação:7,7




É bom: Ótimo motor, já deixei muito Golf 2008 comendo poeira Muito confortável Nenhum problema para viajar ou ir ao trabalho A lataria não é feita de papel como estes carros novos.
É ruim: Muito pesado Não vem com conta-giros de fábrica Por ser um carro pesado, os freios não suportam todo o peso Dificuldade de encontrar peças do interior / acabamento.
Problemas: Os defeitos são apenas de desgaste das peças mesmo, nada que qualquer outro carro não tenha.
Opinião do dono: Ótimo carro para que gosta de motor forte e conforto. Uma viagem com esse carro é tranquila e sem surpresas. Anda muito bem na cidade e na estrada. Para mim, o carro perfeito.
1 curtida
Ford Versailles GL 2.0 1995
Avaliação:8,9




É bom: estabilidade, retomada de velociade, conforto, motor
É ruim: freios, consumo
Problemas: o vidro elétrico e o ar geralmente nao funcionam
Opinião do dono: é um excelente carro para quem quer muita velocidade, estabilidade e conforto
1 curtida
Ford Versailles GLi 1.8 1995
Avaliação:7,9




É bom: durabilidade
É ruim: na hora da venda
Problemas: nem um
Opinião do dono: bom
1 curtida
Ford Versailles 2.0 1995
Avaliação:9,5




É bom: espaço interno muito interesante .
É ruim: Infiltração nas porta e nos vidros ,gerendo manchas no tapete .
Problemas: vidros com infiltração , pricipalmente o traseiro aonde vaza agua no porta malas .
Opinião do dono: carro nuito bom , tirando as infiltrações .
1 curtida
Ford Versailles GL 1995
Avaliação:8,7




É bom: .. carro muito bom... apesar do ano nao deixa nada a desejar dos carro mais novos .. motor AP que todos conhecer que e forte e imquebravel... outro pondo que em parte mecanica numca vai falta peças... afinal ele e um santana com o acabamento melhor.. e por um preço mais em conta.. afinal ele tem o chassis e motor da santana ..
É ruim: suspensão... macia .. porem os amortecedores nao aguentam muito...no meu caso que e o GL... o painel nao possui RPM ... que conssidero muito importante.. no restante tudo ok
Problemas: tive que troca todos os amortecedores e tb a bomba dagua que era original e rolamentos das rodas... no restante so alegria
Opinião do dono: .. como todos tem seus pontos fraco e forte.. mas neste caso tem mais pontos positos ... o unico problemas desse carro as vezes seja axa peças de acabamento .. e suspenção que nao dura muito...mas sou mais pagar 11 mil num carro desse do que 15 mil num carro 1000 que nao tem nenhum conforto e segurança..
1 curtida
Ford Versailles GL 2.0 i 1995
Avaliação:9,1




É bom: carro muito confortavel, boa estabilidade, aceita gnv sem perda de potencia, retorno de dirigibilidade x preço excelente.
É ruim: baixa oleo como todo motor wolks 2.0 (dentro do normal)
Problemas: caixa e direção mas o carro já tem 100.000km
Opinião do dono: excelente carro, bom investimento, porem tem baixo valor para venda
1 curtida
Ford Versailles GL 2.0i 4p 1995
Avaliação:9,0




É bom: Mecânica excelente da Volks com o ótimo conforto da Ford
É ruim: Nenhum
Problemas: Vazamento das mangueiras do radiador (que ainda eram originais)
Opinião do dono: Um carro com um bom custo beneficio, se estiver bem conservado
Ford Versailles Ghia 2.0i 1995
Avaliação:9,0




É bom: Porta malas bem grande. Por dentro é bem espaçoso. Ótima resposta na aceleração. Motor ficou ótimo no GNV. Dá poucos problemas e é difícil te deixar na mão. Preço baixo. Como o motor é igual o do Santana, que é mais popular, qualquer oficina conhece bem a mecânica do carro. Ar condicionado de fábrica muito bom.
É ruim: Como os colegas já disseram, entra um pouco de água na parte superior esquerda do porta malas. Quando o carro passa dos 150 Km/h, perde um pouco da estabilidade, mas o meu carro está com a altura um pouco acima do normal.
Problemas: Até hoje, com 100.000 km, só deu problema mesmo em uma borrachinha que veda o filtro de óleo. O restante foi manutenção preventiva.
Opinião do dono: O carro é muito bom, nunca deu problema sério mesmo. A versão que tenho é completa, tem tudo de bom, ar, som bom com CD original, vidro elétrico, alarme de fábrica ( apesar de não ser lá grandes coisa ).Coloquei GNV a 6 meses, e apesar de perder um pouco a potencia em relação a gasolina, ainda continua com bom desempenho, e faço quase 10 Km com um real....
Ford Versailles Ghia 2.0i 1995
Avaliação:10,0




É bom: espaço interno, porta malas enorme, potente, muito confortavel, acabamento interno da de 10 x 0 nesses populares de hoje que de popular só o nome mesmo.
É ruim: infiltração no porta malas, beberrão de água e gasolina, muito dificil achar peças de acabamento.
Problemas: estou com o carro a quatro meses, e até o momento a única coisa que tive que mexer foi em um vazamento de óleo no cambio.
Opinião do dono: estou encantado com o carro, por onde passo ele chama a atenção, estou com dificuldade de achar a grade dianteira, aquela com o emblema da ford, e os frisos que vão embaixo do farol dianteiro, se alguém souber onde achar fico muito grato!
Ford Versailles GL 2.0 1994
Avaliação:9,4




É bom: pEÇAS MESMA DO SANTANA, FACIL DE ENCONTRAR, MOTOR CONFIÁVEL E ROBUSTO COM RESPOSTAS RÁPIDAS,PELO PESO E TAMANHO DO DANADO, FAZ EM MÉDIA 9 POR LITRO NA CIDADE, E 11 NA ESTRADA, EXCELENTE PARA VIAGENS LONGAS, PORTA MALAS ENORME
É ruim: cOMO TENHO OBERVADO, TODOS OS PROPRIETÁRIOS DOS VERSAILLES, RECLAMAM DA ENTRADA DE AGUA NO PORTA MALAS, E EU NAO FICO DE FORA, SERÁ PORQUE....ALGUMA FALHA DA FORD, DO MAIS...TUDO BEM.
Problemas: APENAS PEÇAS SUBSTITUÍDAS PORQUE GASTOU NORMALMENTE, OU SEJArolamento da roda,correias,pastilhas,lonas, sem nada de mais
Opinião do dono: um sedam vistoso e bonito, excelente desenpenho nas estradas e cidade, motor AP-2.0 forte e tem resposta rapida, possui espaço interior,conforto,segurança,estabilidade, tudo de bom
Ford Versailles 2.0i 4p 1994
Avaliação:8,8




É bom: bom para dirigir, viajar bom acabamento, não quebra e é mais elegannte que o santana.
É ruim: agua no porta malas, pastilha freio rabo de peixe joga na pinça freio, cambagem merece cuidado.
Problemas: direção hidraulica vazando trocou retentores, motor partida trocou escovas, o mais manutenção normal
Opinião do dono: tenho o carro há dois anos, sou o segundo dono e gosto muito do carro e não pensso vende-lo no momento, tendo em vista que os modelos atuais tem muita beleza e pouca qualidade.
Ford Versailles 2.0i 1994
Avaliação:9,2




É bom: nas curvas tem estabilidade, o frabricamte tem que rever a decisão de não frabrica esse modelo.
É ruim: desvalorização, a dificudade para comprar peças e acessorio para o versailles
Problemas: resseca o painel,material de pesima qualidade,
Opinião do dono: veiculo pode ser recomendado para todas as pessoas.
Ford Versailles GL 1.8 16v 1994
Avaliação:6,7




É bom: é uma beleza, conforto de carro que hj vc não compra por menos de 45.000R, completo..tem tudu..peças baratas..mecanica volks...otimo..facil manutenção..ingeção monoponto
É ruim: fazia 9km/l gasolina na cidade...11km/l na estrada com ar ligado..andandu a 120/130..ae teve que meche no motor..jah era...7,5km/l na cidade e 9,5 a 10km/l na estrada a 100/110km/h. mais apesar disso..nenhum carro zero hj completo faz muito diferente naum..
Problemas: ar condicionado depois de 5 anos de uso peguei ela com 80.000km. direção hidraulica...depois de 6 anos de uso.. e suspenção..somandu tudu..na gastei 1500 reais em tudu...
Opinião do dono: otimo carro..nao vendo..nao do..e nao empresto..
Ford Versailles 2.0 i GHIA 1994
Avaliação:9,7




É bom: O motor é excelente, tem um desempenho ótimo. Tem diversos equipamentos(Versão Ghia). Tem muita durabilidade e sua manutenção é simples e barata!
É ruim: Apresenta alguns problemas crônicos da linha Versailles/Santana. Entrar um pouco de água no porta-malas(pode ser resolvido) e, também, o velho e conhecido problema de trincar a parede de fogo(nada que comprometa em alguma coisa)
Problemas: Somente apresentou desgastes normais!
Opinião do dono: Otimo carro. Com ele tem-se potência, conforto, espaço e economia. Tudo isso a um preço bastante baixo!
Ford Versailles Ghia 2.0i 1994
Avaliação:10,0




É bom: Estabilidade,Conforto,Potência,carro difícil de quebrar,
É ruim: Peças internas de acabamento difícil de encontrar, tem que ter paciência e procurar muito,cambio automático uma pequena revisão nada que R$ 1.500 não tenha resolvido.
Problemas: Desgaste naturais das peças, problema no teto solar,
Opinião do dono: Carro de luxo para pobre,o meu carro é automatico, completo,+ ABS, original de fabrica, tudo funciona, basta ter dinheiro para manter tudo em dia.Apesar de ser 2.0 automático,como o meu é injeção faz 7 na cidade e km na estrada esta ótimo para um carro desse porte.Por onde passo as pessoas babam no carro, o meu esta sendo restaurado.
Ford Versailles GL 2.0i 1994
Avaliação:10,0




É bom: Bom pra mim esse carro e maravilhoso
Boa estabilidade muito confortável porta malas grande motor potente boa retomada um carro muito forte
É ruim: Levando em conta o ano e difícil encontrar acessórios como o carro e pesado os freios não dá conta e tem um descagaste considerável apesar que eu boto pra andar
Problemas: Nada fora do comum acredito problemas que eu tive foram relacionado ao desgaste Natural das peças
Opinião do dono: muito bom pra quem gosta de carro grande motor potente confortável
#Versailles GL 2.0i
#1994
1 curtida
Ford Versailles 1.8 1993
Avaliação:8,7




É bom: o comodo é ótimo.
É ruim: o consumo de combustivel é alto.
Problemas: somente desgaste natural das peças.
Opinião do dono: é um ótimo carro!
Ford Versailles Ghia 1993
Avaliação:9,1




É bom: Excelente estilo e acabamento. Carro de linhas muito sóbrias, com uma linha que chama a atenção.O meu não apresenta nem o inconveniente de entrar água no porta malas, como reclamam outros proprietários de Versailles.
É ruim: Deveriam ter continuado a fabricação da linha Versailles.
Problemas: Tenho esse carro desde 1994 e nunca apresentou qualquer defeito digno de nota. Devo acrescentar que faço revisão anual desde sua aquisição.
Opinião do dono: Carro excelente que atende a todas as minhas expectativas. Estou com ele desde 1994, fiz seu motor completo quando estava com 350.000km hoje está com 390.000km. Só vou precisar trocar a tapeçaria porque exigir que uma tapeçaria resista a mais de 19 anos, é demais além disso vou também pintar completo. ESSE CARRO SERÁ MANTIDO PARA FUTURAS EXPOSIÇÕES.
Ford Versailles GL 2.0 1993
Avaliação:7,1




É bom: muito bom de motor comprei o carro a 2 semana e é um bicho...em breve vou transformalo para as pista de arrancada
É ruim: infiltração
Problemas: visibilidade meia ruim
Opinião do dono: amo o carro
Ford Versailles Ghia 2.0 4P 1993
Avaliação:9,9




É bom: MANUNTENÇÃO MECANICA, CONFORTO, DESEMPENHO, ACABAMENTO E ESTILO SEGURANÇA
É ruim: PEÇAS PARA ACABAMENTO POR SER DA MARCA FORD E DIFICIO PEÇAS DE ACABAMENTO INTERNO E EXTERNO
Problemas: AGUA NO PORTA MALAS.
Opinião do dono: O CARRO E PERFEITO O UMICO PROBLEMA E MANTER O CARRO TODO ORIGINAL NO SEU ESTILO.
Ford Versailles 2.0 Ghia 1993
Avaliação:9,1




É bom: POTENCIA, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE,ESPAÇO INTERNO, ÓTIMO CUSTO BENEFICIO.
É ruim: DEVORADOR DE OLEO E AGUA , FALANDO DE AGUA... AGUA NA LATERAL ESQUERDA DO PORTA-MALAS,COMO ELIMINO?
Problemas: MANUTENÇÃO PREVENTIVA. FALTA AGUA PRO BEBERRÃO,SEM DEFEITO SEGUNDO AUTORIZADA.
Opinião do dono: OTIMO CARRO, CONFORTAVEL E SEGURO AO ACELERAR. INDICARIA PARA QUALQUER PESSOA
Ford Versailles GL 1.8 álcool carburado 1993
Avaliação:8,4




É bom: preço, conforto, agilidade apesar do tamanho, espaço interno, espaço porta mala, consumo 9,2 estrada e 6,5 cidade, aparencia o tenho a 1 mês e estou apaixonado pelo carro.
É ruim: sistema do porta luva, falta de acessorios.
Problemas: manutençao rotineira.
Opinião do dono: otimo carro, como disse estou apaixonado pelo carro, o meu é um gl 1.8 alcool preto, mto bem preservado, esta agora com 119.000km, só estou com dificuldade pra repor a moldura dos controles do ar condicionado se caso alguem souber por favor avise.
Ford Versailles Ghia 2.0 1993
Avaliação:8,5




É bom: EXCELENTE POSIÇÃO PARA DIRIGIR,C]INTERIOR CONFORTÁVEL,MOTOR VALENTE,BOM CUSTO DE MANUTENÇÃO, ACABAMENTO DE EXCELENTE QUALIDADE.
É ruim: ENTRADA DE ÁGUA NO PORTA-MALAS, ATENÇÃO COM A SUSPENSÃO.
Problemas: ROLAMENTOS, SUSPENSÃO, MAS NADA FORA DO NORMAL
Opinião do dono: VALE A PENA. QUANDO SE ACOSTUMA COM O CONFORTO DO CARRO, SENTE DIFICULDADES AO DIRIGIR OUTRO AINDA QUE MAIS NOVO. EXCELENTE CARRO.
Ford Versailles GL 1.8 1992
Avaliação:7,3




É bom: COMFORTO E MOTOR
É ruim: FREIOS
Problemas: PAINEL BATENDO
Opinião do dono: EU INDICO O CARRO
Ford Versailles Ghia 2.0 1992
Avaliação:9,9




É bom: Conforto, espaço, motor, acabamento. Possuo também um gol gl 87 e apesar do motor 1.8 e bancos recarro som e aros iguais ao do Versailles só que sendo 14, prefiro meu Tiranossouro Rex Predador.
É ruim: Só a entrada de água no porta mala! Essas merdas descartavéis que assolam o mercado automobolístico de hoje nunca me agradaram. Quem possui que faça bom proveito. Gosto mesmo é de Versailles, Santana, Escort Xr3 Ap, Gol Gl Gt Gts Gti, Puma Gtb S2, Santa Matilde, Opala, Kadett, Maverick, Dodge, Adamo,
Problemas: Só a entrada de água. Dando a manutenção correta nunca lhe deixa na mão! Já que as peças não duram pra vida toda.
Opinião do dono: Excelente sedan, coloquei rodas 15 e um som está perfeito para mim! Tenho vontade de trocalo por outro Versailles automático com teto-solar e não importa o ano!
Ford Versailles GL 1.8 1992
Avaliação:9,3




É bom: Mecanica confiavel e baixa manutenção, espaço interno, conforto, uma carro bonito apesar da idade.
É ruim: se não tiver direção hidraulica se torna um veiculo muito pesado.
Problemas: Apenas manutenção como: alternador, cebolão, amortecedor.
Opinião do dono: excelente carro pretendo ficar um bom tempo com ele além de não ser visado para roubo é um carro que me agrada muito mecanica, interior, lataria, aspecto...
1 curtida
Você possui um Ford Versailles? Dê sua opinião