Opinião dos donos de Ford Verona

Dê sua opinião
Recebemos 82 opiniões dos donos de Ford Verona. A avaliação média foi de 8,3
Porta malas 9,4
Interior 8,9
Desempenho 8,8
Motor 8,8
Posição de dirigir 8,7
Instrumentos 8,3
Acabamento 8,1
Consumo 8,1
Freios 8
Custo benefício 7,8
Câmbio 7,5
Suspensão 6,8

Ford Verona GLX 1.8 1995

Avaliação:8,2
É bom: Muito macio, bancos e espaço interno de excelente tamanho
É ruim: acho que nas curvas e velocidade deixa um pouco a desejar, acho tambem que o carro é muito pesado para seus amortecedores
Defeitos apresentados: engatar a primeira marcha
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO E POR UM PREÇO MUITO ACESSIVEL PELO CONFORTO PROPORCIONADO
Esta opinião foi útil?

Ford Verona GL 1.8i 1995

Avaliação:7,9
É bom: Design muito bonito, otimo porta malas, boa dirigibilidade e relação custo beneficio muito boa, se comparado com os demais carros GL de sua época é quase imbativel.
É ruim: Suspensão fraca, e dificuldade para achar peças de reposição, é um carro baixo.
Defeitos apresentados: Retentor de valvulas estourado, Catalisador entupido influenciando diretamente na potência do carro.
Opinião do dono: È um bom carro, bonito, e possui um preço de mercado para aquisição excelente, otimo acabamento interno principalmente se comparado com as demais versões Gl ou SL de outras montadoras. época ex.: Monza, Kadett,
Esta opinião foi útil?

Ford Verona GLX 2.0 completo 1994

Avaliação:8,7
É bom: conforto
É ruim: parte eletrica
Defeitos apresentados: o mesmo temm hora q nao funciona ,, sera q alguem pode me ajudar a descobrir o defeito??
Opinião do dono: bommmmmmm
Esta opinião foi útil?

Ford Verona LX 1994

Avaliação:6,3
É bom: bom para andar mesmo pesado
É ruim: suspenção fraca
Defeitos apresentados: suspenção ferrugem cambio
Opinião do dono: mesmo assim gostei afinal o que vc compra com 6.500,00.
Esta opinião foi útil?

Ford Verona GL 1.8i 1994

Avaliação:6,8
É bom: É um ótimo carro, potente exelente em viagens.
É ruim: O consumo é altíssimo em trânsito nos horários de pico.
Defeitos apresentados: Sistema de amortecedores.
Opinião do dono: Um belo carro para curtir.
Esta opinião foi útil?

Ford Verona LX 1.8 1994

Avaliação:9,2
É bom: Ótimo carro, muito ágil e confortável, cola no chão, quanto mais anda mais ele cola, ótimo em curvas e não passa vergonha nem na estrade nem na cidade, se o motorista for bom e tiver coragem não passa vergonha mesmo, ainda não passei.
É ruim: A suspensão dianteira tem que estar sendo verificada regularmente e as peças não são baratas, principalmente os amortecedores, as molas traseiras são muito fracas e com pouco peso, tipo três adultos marmanjos no banco traseiro ele bate, no meu caso substitui as rodas por aro 14, melhorou uns 60 porcento, mas mesmo assim, se passar um poquinho mais rápido na lombada, já era bate mesmo, e a primeira marcha, é um saco, só entra na manha, não adianta forçar, tem que pôr segunda e depois primeira, sem chance.
Defeitos apresentados: Estou com o carro há 2 anos, já fiz suspensão dianteira 3 vezes, queimou a junta do cabeçote, o alternador, o bendix do motor de partida e a bolacha do câmbio. Levando em conta que eu ando em média 3.000 km/mêsdentro da cidade, não tenho o que reclamar.
Opinião do dono: Recomendo o carro, mas dirija o carro antes de comprar, pois estes carros não escondem defeitos se o carro for bom pra dirigir o carro é bom, se não tiver 100 porcento nem compra, as compra sabendo que é a mesma coisa que casar com mulher feia, é ruim de largar.
Esta opinião foi útil?

Ford Verona 2.0i GLX 1994

Avaliação:7,9
É bom: VIAJEI BELEM-RIO SEM PROBLEMAS, ECONOMICO, FEZ 13KM/L NA ESTRADA P/ UM 2.0 GASOLINA ACHO QUE TÁ BOM.CARRO BONITO E MUITO COMPLETO
É ruim: A 1° MARCHA É PÉSSIMA MUITO RUIM DE ENGATAR, TEM QUE USAR O VELHO MACETE DE COLOCAR A 2° E DEPOIS A PRIMEIRA.
Defeitos apresentados: RETENTOR DOS PILOTOS ESTORADOFICA NA CAIXA DE MARCHA,VAZAMENTO DE ÁGUA DO AR QUENTEBASTA ISOLAR INUTILIZANDO O MESMO.
Opinião do dono: CARRO MUITO BOM, BAIXO CUSTO MUITO ESPAÇOSO E CONFORTAVEL.
Esta opinião foi útil?

Ford Verona Ghia 1994

Avaliação:8,1
É bom: Varios pontos positivos
É ruim: Atendimento em concessioária FORD - Tenho comprado peças em concessionária VW
Defeitos apresentados: Apresentou alguns defeitos, inclusive o motor bateu com 95.000, acredito que por falta de manutenção preventiva.
Opinião do dono: Meu conceito no geral é de que o carro é muito bom para o que se destina, ou seja levar-nos à algum lugar com segurança, sem tentar provar se é mesmo imbatível
Esta opinião foi útil?

Ford Verona Ghia 2.0i 4p 1994

Avaliação:8,3
É bom: Motor AP com injeção multiponto, bastante econômico pra um sedã 2.0 desde que a manutenção esteja em dia.Muito conforto e espaço interno, direção hidráulica, ar condicionado, freio a disco dianteiro ventilado/traseiro convencional, rodas de liga aro 14, bancos Recaro com regulagem lombar e de altura, volante com regulagem de distância, painel completo com contagiros, vidros elétricos, travas elétricas, retrovisores elétricos, desembaçador elétrico, alarme com sensor de presença, faróis de milha... Já saía de fábrica com som de CD, equalizador gráfico e módulo de potência, pra época era coisa pra poucos. Carro realmente completo. Só faltou o teto solar xD
É ruim: Suspensão frágil. Câmbio muito curto melhor pra um tocada mais esportiva mas prejudica a velocidade final. Peças de acabamento praticmente impossíveis de achar. Erro de projeto no escaloneamento do câmbio tornando díficil o engate da 1ª marcha. O carro sai um pouco de traseira mesmo com suspensão e pneus novos, alinhados e balanceados. Baixo preço de revenda.
Defeitos apresentados: Estou com o carro a seis meses, tive que trocar molas e amortecedores, que já estavam ruins.Recentemente começou a fazer um barulho na barra de direção, fora isso até agora nenhum problema.
Opinião do dono: Quem quiser um carro pra viajar confortavelmente com a família, com um motor robusto e econômico, sem gastar muito, eu recomendo.
Esta opinião foi útil?

Ford Verona Ghia 1994

Avaliação:7,7
É bom: É o segundo modelo da autolatina que adquiro, e digo com franqueza que gostei muito dos dois (Apollo e Verona). O modelo que tenho é o top de linha dos modelos verona (ghia), o carro apesar de já ter 12 aninhos de idade ainda possui peças originais em perfeito estado de funcionamento (lâmpadas, relês) e entre outro estofamento sem rasgos (contando que o antigo dono judiava do carro) em veludo, painél com ótima visualisação, macio, e com opicionais como amplificador digital fornecido pela montadora, incuindo um analizador de spectrum.
É ruim: O carro possui uma suspensão fraca, o câmbio faz muuito ruído interno, entrada de água pelo sistema de ar forçado do carro, e a posição de dirigir o carro acho pouco confortávél, principalmente pela regulágem do volante que só tem a opção de regulagem de profundidade. Tenho 1,80mt e meus joelhos batem no volante.
Defeitos apresentados: Suspensão e a primeira marcha que é um terror de engatar. Mas com uma pequena regulagem no trambulador o problema é sanado por alguns meses. (o verona possui dois trambuladores para proporcionar melhor desempenho no engate das marchas, vale a pena regular)
Opinião do dono: Indico a compra do carro. Primeiro pelo baixo valor de mercado por um carro completo e comfortável. Segundo pela durabilidade do veículo, considerando a manuntenção periódica em dia. Terceiro pelo consumo de combustível regular, por ser um carro bem usado. Quarto que vale a pena experimentar o super luxo ford da década de 90.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Verona? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil