Fórum Ford Transit

 
U
Ulisses Fernandes Xavier
LocalizaçãoTeixeira de Freitas - BA

Ford transit parada muito tempo

Devido a pandemia fiquei com a ford transit parada por 1 ano e meio, qual o procedimento correto para colocar funcionando
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar