Opinião dos donos de Ford Taurus 1997

9,3 2 avaliações

M
Matheus Araujo
LocalizaçãoAracaju - SE

Ford Taurus LX 3.0 24V 1997

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 6,0
Estabilidade 5,0
Custo benefício 10,0
É bom: Muito conforto, e principalmente espaço, mas os 200 cv se sobrepõem. Freios, nota 11, não travam nem que quisesse. Consumo na estrada, usando o piloto automático, não baixa de 10, já fez 11,5!
É ruim: Consumo na cidade, mesmo sem transito, não chega a 6, mesmo sendo que a manutenção esta extremamente em dia.Faltava um computador de bordo. Não se pode contar com a autorizada, para nada, nada mesmo!
Problemas: Tirando o relê do ar condicionado, apenas manutenção comum. Precisei trocar peças na suspensão, encontrei muito fácil, e a um preço bom.
Opinião do dono: Um carrão, chama muita atenção, é encontrado a preço de banana, para valer alguma coisa, tem que estar impecáveis em tudo. Recomendo!
1997
L
Luciano Monteiro
LocalizaçãoCuritiba - PR

Ford Taurus LX 3.0 24v 1997

Nota geral:9,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 7,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Todos dizem que a manutenção é cara, mas o Taurus nos EUA tem peças muito baratas, é o "fusca" dos EUA. Com paciência e consulta ao www.clubedotaurus.com conseguimos peças com preços excelentes. Conforto excepcional.
É ruim: Não vejo nenhum significativo. Fazendo manutenção periodica e cuidando do câmbio não terá probllemas.
Problemas: Defeitos normais. Até hj só tive problemas no relê da ventoinha. O restante foi manutenção preventiva. Neste momento estou com o disco de freio empenado e providenciando novos com calma para não pagar caro.
Opinião do dono: EXCELENTE.
1997