Opinião dos donos de Ford Taurus 1994

0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Acabamento 0
Posição de dirigir 0
Instrumentos 0
Interior 0
Porta malas 0
Desempenho 0
Câmbio 0
Freios 0
Suspensão 0
Consumo 0
Estabilidade 0
Custo benefício 0
R
Rafael Almeida
LocalizaçãoBrasília - DF

Ford Taurus GL 3.0 V6 1994

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: O modelo do meu Taurus é 3.8l o mesmo motor q equipa o mustang 3.8l. Já tive landau ,Dodge ,5 mavericks e este e sem dúvidas o melhor carro q ja tive,pena q no brazil do tem mechanico. Todos atuadores e sensores q troque preventivamente, tive q importa-los.
É ruim: Falta de profissionais q saibam arruma-los qdo necessário.
Problemas: Est á comigo há 15 anos do fiz manutenção preventiva. Os faróis não são bons.
Opinião do dono: Maravilhoso, estável, forte e confortável. 10
#1994
É útil
Compartilhar