Opinião dos donos de Ford Royale

Dê sua opinião
Recebemos 23 opiniões dos donos de Ford Royale. A avaliação média foi de 8,9
Porta malas 9,6
Interior 9,5
Desempenho 9,5
Posição de dirigir 9,3
Motor 9
Câmbio 8,9
Freios 8,8
Suspensão 8,7
Instrumentos 8,6
Custo benefício 8,3
Acabamento 8,2
Consumo 7,7

Ford Royale 1.8 Alcool 1993

Avaliação:8,5
É bom: Esse sempre foi o carro de meus sonhos, por isso acho somente pontos positivos.
É ruim: A dificuldade que encontro atualmente é comprar peças de acabamento como frisos laterais, os enfeites da mala traseira, e a forração das portas.Nem em ferro-velho estou encontrando.Alguem pode me ajudar ?
Defeitos apresentados: Já fiz motor, embreagem, suspensão várias vezes. Mas no geral dá pra pagar.
Opinião do dono: Excelente carro, com GNV fica melhor ainda. Como outro já disse:
Esta opinião foi útil?

Ford Royale GL 1993

Avaliação:9,3
É bom: No conforto, é um Ford. Na mecânica, VW, por isso o custo-benefício é excelente. Dizem que o comércio é difícil, mas é só manter em bom estado. Confortável, bom desempenho e um consumo aceitavel, faz 6,5 km/l de álcool na cidade. Tem muito carro popular flex que não faz isso.
É ruim: O problema é achar peças de acabamento, como frisos e borrachas. O carburador eletrônico é bem difícil de regular.
Defeitos apresentados: Estourou um selo do motor (o antigo dono nunca lavou o radiador), o restante manutenção preventiva.
Opinião do dono: Ótima opção de compra.
Esta opinião foi útil?

Ford Royale 2.0 GL 2p 1992

Avaliação:8,1
É bom: A Royale possui um ótimo espaço interno, um porta-malas invejável, um motrozão AP 2.0 álcool carburado que deixa muito carro zero comendo poeira. Ela é completa c/ todos os opcionais. A manuteção mecânica é barataVW,isso quando dá manutenção.
É ruim: Não sei o que deu na cabeça da Autolatina em fazer um carro desse tamanho c/ apenas 2 portas!!! O acesso ao banco de trás é muito muim, principalmente prá mim que tenho criança. Ela é um pouco beberrona 4,5 km/l de álcool na cidade. Mas como se trata de um carro grande, c/ direção hidráulica, ar condicionado e motor 2.0, td bem. As peças de acabamento são dificílimas de encontrar lentes prolongadoras das lanternas traseiras, faróis, volante, frisos. O acabamento interno também deixa a desejar por ser um carro de luxo, principlamente em se tratando de um Ford. O painel n/possui conta-giros GL. Não encontrei ninguém q faça manutenção no ar condicionado.
Defeitos apresentados: O ar condicionado só funciona no ar quente. Não há quem faça manutenção neste ar. Tive problemas c/ o câmbio, tendo q trocar o trambulador 2x. Depois de trocar o carburador, foi difícil mas consegui regulá-lo. No demais, a manutenção de desgaste normal do carro.
Opinião do dono: Ã?timo custo-benefício. Trata-se de um carro exclusivo e que - no caso do meu - quando bem cuidado e original, chama a atenção por onde passa. Se vc está cansado de motor 1.0 e pouco espaço, este é o seu carro. Mas atenção: procure um modelo a álcool ou esteja disposto a perder um pouco do porta-malas e instale um kit-gás.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Royale? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil