M
Marcelo Henrique da Silva
Florianópolis - SC
V
Boa noite Marcelo.Esta luz diurna que você se refere é o DRL, correto? então, em alguns carros quando vc dá a seta para um dos lados, como vc exemplificou, costuma sim desligar e ficar apenas com o pisca, exemplo a volvo xc 60. No seu caso, não saberia te afirmar que seria isso, pois vc colocou por fora, mas não tomo como surpresa se for a mesma situação. Creio que dependerá da instalação feita ou se for o farol modelo mustang, acredito que aconteça isso sim.
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V
Marcelo, notei apos ler seu post que minha RANGER 2017 também tem este comportamento, achei ate estranho pois tenho este carro fazem dois anos e nunca havia notado isto. Voce consegui uma confirmação se é este o funcionamento correto? ou é um defeito? Grato
M
Boa noite, Vitor! Procurei a autorizada Ford da minha região onde fui informado que o funcionamento é esse mesmo (original e de fábrica), de modo a, desligando a luz diurna de rodagem (DRL), deixar ainda mais evidente a sinaleira ligada para o motorista que vem no sentido contrário. Agradeço sua atenção e retorno a minha dúvida.
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V
Marcelo, muito agradecido por esclarecer minha dúvida. Ajudou muito pois estava pensando ser um defeito. Fraterno abs.
G
Gislaine Aparecida Santos
Ituiutaba - MG
L
Olá amiga Gislaine, peças paralelas para serem colocadas no motor nunca serão a melhor escolha, este mecânico que te fez esta sugestão , definitivamente não é um profissional exemplar, pois coloca em risco um problema futuro no motor da sua Ranger...Sugiro a você colocar somente peças originais com garantia e trocar de mecânico...Grande abraço Luciano Marques
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F
Fernando Couto
São Paulo - SP
G
Gleison Pereira
São Paulo - SP
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J
boa tarde! estou querendo instalar o kit gnv alguem esta usando? pra eu saber a media de consumo e se vale a pena
L
Olha, eu comprei uma ranger 2008 2.3 gasolina, ela bebi pouco anda bem , gostei muito, mas minha raiva é que não encontro nada sobre ela na internete ou em site de bate papo, por isso lhe digo vai de Frontier
R
Olá pessoal. Gleison, o Luiz Geraldo tem quase razão sobre informações, mas estamos aqui em fórum e isso já é significativo.
A Nissan Frontier é melhor que a Ranger, pois tem mais tecnologia embarcada, mas tem mais peças importadas, que encarece os preços.
Ranger e S10 tem índice de nacionalização maior, mesmo falando dos importados da Argentina que é o caso do meu.: Ranger XLS Sport CS 4x2 gasolina 2008.
Ainda que os preços sejam somente um pouco mais baixos, encontra-se peças mais fácil. Bom lembrar que você está em São Paulo, que também facilita.
C
Cássio Freitas
Brasília - DF
J
Julio Eugenio Mota Oliveira
Barbacena - MG
Boa tarde. Tive um problema parecido. A minha resolveu fazendo limpeza no plug que conecta o chicote no motor de transferência. Como fica embaixo do carro está sujeito a poeira, lama e água. Até agora não tive mais problemas.
R
Reginaldo Francisco
Belo Horizonte - MG
L
Luis Caianelo
São Paulo - SP
R
Rogério Nunes Barbosa
Piraquara - PR
F
Fábio Ezequiel Pacheco
Capivari do Sul - RS
G
Gessé Santos
Rio de Janeiro - RJ
L
Lucio Reis
Alvorada do Sul - PR
R
Lúcio, sobre o defeito nunca aconteceu comigo.
Mas peças difíceis já lidei.
Primeiro, vá a alguma concessionária, ou melhor, uma loja de peças Ford. Aqui em BHte tem a Auto Peças Max. São especialistas em Ford, mas distribuem outras também.
Peça para identificar o código de fábrica. Se não achar no Brasil, importar relativamente fácil.
O
Oséas Santos
Salvador - BA
J
Júlio César Machado Martins
Itaguaí - RJ
J
José Carlos Magnani
Caieiras - SP
P
Pedro Luiz Costa Mendonça
Resende - RJ
N
Nestor Panizzutti
Rio de Janeiro - RJ
P
Paulo José
Maceió - AL
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