F
Fernando Couto
São Paulo - SP
G
Gleison Pereira
São Paulo - SP
1 curtida
J
boa tarde! estou querendo instalar o kit gnv alguem esta usando? pra eu saber a media de consumo e se vale a pena
L
Olha, eu comprei uma ranger 2008 2.3 gasolina, ela bebi pouco anda bem , gostei muito, mas minha raiva é que não encontro nada sobre ela na internete ou em site de bate papo, por isso lhe digo vai de Frontier
R
Olá pessoal. Gleison, o Luiz Geraldo tem quase razão sobre informações, mas estamos aqui em fórum e isso já é significativo.
A Nissan Frontier é melhor que a Ranger, pois tem mais tecnologia embarcada, mas tem mais peças importadas, que encarece os preços.
Ranger e S10 tem índice de nacionalização maior, mesmo falando dos importados da Argentina que é o caso do meu.: Ranger XLS Sport CS 4x2 gasolina 2008.
Ainda que os preços sejam somente um pouco mais baixos, encontra-se peças mais fácil. Bom lembrar que você está em São Paulo, que também facilita.
C
Cássio Freitas
Brasília - DF
J
Julio Eugenio Mota Oliveira
Barbacena - MG
Boa tarde. Tive um problema parecido. A minha resolveu fazendo limpeza no plug que conecta o chicote no motor de transferência. Como fica embaixo do carro está sujeito a poeira, lama e água. Até agora não tive mais problemas.
R
Reginaldo Francisco
Belo Horizonte - MG
L
Luis Caianelo
São Paulo - SP
R
Rogério Nunes Barbosa
Piraquara - PR
F
Fábio Ezequiel Pacheco
Capivari do Sul - RS
G
Gessé Santos
Rio de Janeiro - RJ
L
Lucio Reis
Alvorada do Sul - PR
R
Lúcio, sobre o defeito nunca aconteceu comigo.
Mas peças difíceis já lidei.
Primeiro, vá a alguma concessionária, ou melhor, uma loja de peças Ford. Aqui em BHte tem a Auto Peças Max. São especialistas em Ford, mas distribuem outras também.
Peça para identificar o código de fábrica. Se não achar no Brasil, importar relativamente fácil.
O
Oséas Santos
Salvador - BA
J
Júlio César Machado Martins
Itaguaí - RJ
J
José Carlos Magnani
Caieiras - SP
P
Pedro Luiz Costa Mendonça
Resende - RJ
N
Nestor Panizzutti
Rio de Janeiro - RJ
P
Paulo José
Maceió - AL
A
Ademir Rogerio dos Santos
Itapema - SC
Opa boa tarde.
Então Ademir, conseguiu resolver o problema? Estou com a mesma situação, ranger 2010 Power Stroke 3.0.
Pega de bilisco sempre, não apaga de forma alguma na lenta, tem força normal. Mas se andar com motor solto fica soqueando, tu nota que tá falhando como se acelerasse e soltasse o acelerador, se tu pisar firme ergue o giro e alinha, mas assim que o motor se solta que não está forçando pra subir o giro começa a soquear di novo, já limpei bomba, tanque filtros etc. Mas tá na mesma. Tu decobriu o problema da tua?
C
Cesar Almeida Figueiredo
Saquarema - RJ