Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 592 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1997

Fórum Ford Ranger

 
G
Gleison Pereira
São Paulo - SP

compra

boa noite estou a procura de uma caminhonete eestou em duvida sobre a ranger e nissan frontier nao sei como que funciona o mercado de peças de qual delas sera mais dificil e em um geral qual a opsao melhor ja que eu nao entendo de nenhuma das duas é somente a vontade de ter uma e pensei nestas duas marcas alguem ai pode me ajudar
J
boa tarde! estou querendo instalar o kit gnv alguem esta usando? pra eu saber a media de consumo e se vale a pena
L
Olha, eu comprei uma ranger 2008 2.3 gasolina, ela bebi pouco anda bem , gostei muito, mas minha raiva é que não encontro nada sobre ela na internete ou em site de bate papo, por isso lhe digo vai de Frontier
R
Olá pessoal. Gleison, o Luiz Geraldo tem quase razão sobre informações, mas estamos aqui em fórum e isso já é significativo. A Nissan Frontier é melhor que a Ranger, pois tem mais tecnologia embarcada, mas tem mais peças importadas, que encarece os preços. Ranger e S10 tem índice de nacionalização maior, mesmo falando dos importados da Argentina que é o caso do meu.: Ranger XLS Sport CS 4x2 gasolina 2008. Ainda que os preços sejam somente um pouco mais baixos, encontra-se peças mais fácil. Bom lembrar que você está em São Paulo, que também facilita.