A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
C
Clayton Pontes
Uberlândia - MG
A
Antônio Daebes de Souza
Camaçari - BA
1 curtida
J
Jonas Jose da Silva
Acrelândia - AC
P
Paulo José
Maceió - AL
A
Alessandro Muller
Blumenau - SC
C
Cristiano dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
M
Marlon Kaufmann
Petrópolis - RJ
T
Tarcisio Gama
Salvador - BA
C
Carlos Eduardo Marques
Jales - SP
Anônimo
D
Dalmo Antonio Colombelli
Sobradinho - RS
N
Antônio para efetuar a substituição do atuador, e necessário que o mesmo esteja no nível da caixa ou efetuar a troca com uma bomba para ejetar o óleo para evitar possíveis entradas de ar.
L
Luciano Freire
São Paulo - SP
1 curtida
R
pode ser ar no sistema para faser a sangria e nessesario retira o escravo da embreagem 1 retire o anel de pressao que prende o pedal em uma vareta que empurra o escravo quando pisamos na enbreagem 2 retire a roda 3 retire a protecao de plastico do paralama ai vc ja vai ver o escravo ele tem duas mangueiras uma vem do resvatorio de fluido e a outra vai para o atuador de enbreagem 4 gire a peca no sentido anti horario + - 1/4 de volta retire a peca e posicione ela na vertical com a vareta virada para baixo bombar a vareta ate endurecer segure firme e peca pa alguem abrir e fexar o sangrado que fica no atuador da embreagem bem ao lado da mangueira que vem do escravo e liga na caixa de marcha repita a sangria de tres a quatro veses e lembre de soltar a vareta so quando o sangrador estiver fechado e nao esqueca virado para baixo e complete o fluido !!!!!!!! um abraco RAFAEL LIMA
1 curtida
A
Amarildo Lucas
Rio de Janeiro - RJ
3 curtidas
W
Walter Luiz
Nanuque - MG
Anônimo
Bom dia provável que o aperto do disco alguns destes parafusos está solto aí vai dar este chiado ou seja vai raspar só em movimento mas em ponto morto não pode ter ocorrido um pancada forte em baixo que ocasionou este problema., boa sorte
D
Daniel Galotti
São Paulo - SP
P
Paulo Sergio Palma
Pindamonhangaba - SP
E
bom dia Paulo! Provavelmente o kit de embreagem foi pro saco! Verifique se o pedal de embreagem não esta duro, alto, sem tem óleo no reservatório do atuador de embreagem. Veja tb a quilometragem, pois se já passou dos 80 mil km, e o seu pé for pesado, pode ter certeza de que terá de trocar o kit! Espero ter ajudado, e boa sorte!
R
Ricardo Reis
Londrina - PR
R
Raphael Costa
Mangaratiba - RJ