C
Claudio Dias Sousa
Cambuí - BR-MG
há 8 meses
J
Jorge Rocha
Rio de Janeiro - RJ
E
Edipo Carlos
Fortaleza - CE
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E
Eder S Bezerra
Atibaia - SP
R
Rodrigo Barroso
Indaiatuba - SP
Bom dia, conseguiu solucionar ? A minha está igual, já fiz as mesmas coisas e não resolve, estamos desconfiando ser elétrica.
R
Boa tarde! Nossa, nem me lembrava dessa postagem rsrsrs.
Depois de muita insistência e 3 mecânicos, o último descobriu que se tratava de um sensor de temperatura.
Logo depois de trocar, vendi o carro. Mas o pequeno período que usei após a troca, o problema não voltou a ocorrer.
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Nossa, muito obrigado por retornar a mensagem! Após a troca o ar parou de desligar? Apresentou mais algum defeito fora esse? Acabei de comprar uma do mesmo modelo e já me falaram até que era problema da instalação do GNV. Obrigado novamente por retornar! Boa noite!
R
C
Claiton Isoton
Nova Erechim - SC
A
4 coisas pode causar aquecimento radiador intupido,termostatica,rotor da bonba,cabeçote ou junta queimada!
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S
Salvatore Rosi
Belo Horizonte - MG
L
Luiz Carlos Marque Pereira
Manaus - AM
Anônimo
K
Kleber Pereira Rodrigues
Manoel Viana - RS
E
Elias L. Alves
Itatiaia - RJ
Se for aquela mangueira com um trecho de metal que corre em cima do radiador ,, me falaram que tem sentido de fluxo unidirecional.. Alguns mecanicos não sabem e estragam, achando que está entupida e forçam do lado incorreto, com ar ou cabo de aço ! Alguem pode confirmar isso ? grato
a minha é 2.3 L 2008,, trabalha sempre fria pois qdo troquei a viscosa da helice , pus uma importada ,, bem mais dura do que a original .. A partir daí começou a ventar mto e nunca mais esquentou,, inclusive a valvula termostatica nem atinge a temperatura para abrir ..
T
Tim Mello
Brasília - DF