Todos os anos
2010
2014 2013 2011 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2000 1999 1997 1996 1995

Opinião dos donos de Ford Ranger 2010

5 resultados encontrados
Avaliação média: 7,8
Resumo das notas
Freios 8,4
Suspensão 8,4
Acabamento 8,2
Posição de dirigir 8,2
Porta malas 8,2
Estabilidade 8,2
Interior 7,6
Custo benefício 7,4
Desempenho 7,2
Motor 7,2
Consumo 7,2
Câmbio 7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2010

Avaliação:8,9
É bom: A Ranger é uma camionete robusta, confiável, forte, econômica no diesel e por um preço bem atrativo frente à concorrência. Excelente veículo.
É ruim: Nada digno de nota, porém, se tivesse a possiblidade de ligar/desligar/ajustar o toca CD ao volante, como no Ecosport 4WD, seria ainda mais interessante.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Para quem está pensando em comprar uma camionete robusta, bonita, confiável e sem gastar um absurdo como alguns modelos da concorrência tidos como mais moderninhos, vai de Ranger e curta o caminho sem medo de se arrepender. É show de bola!
#Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 #2010
1 curtida
Curtir Compartilhar

Ford Ranger XLT Repower CD 2.3 16V 2010

Avaliação:9,8
É bom: otimo carro
É ruim: não encontrei
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: comprem um ford ranger
#Ranger XLT Repower CD 2.3 16V #2010
1 curtida
Curtir Compartilhar

Ford Ranger Limited CD 2.3 2010

Avaliação:4,4
É bom: Estética
É ruim: A 2 semanas recebi minha Ranger Limited 2010 2.3 16V a gasolina e confesso que estou completamente decepcionado com o desempenho do seu motor, em todos os sentidos. Antes que vcs me interpretem mal dizendo que provavelmente eu deveria estar esperando demais deste motor quero informar que minhas constatações foram baseadas numa comparação justa. Esclarecendo: meu antigo carro era uma S10 Adavantage 2005 2.4 gasolina, que segundo seu manual tem potência 128 cv a 4800 rpm e torque de 21,9 kgfm a 2600 rpm. Segundo o site da Ford o meu carro SUPOSTAMENTE teria potência de 150CV @5.250 e torque de 22,1 kgfm a 3.750 rpm. Avaliando estes números era de se esperar que eu estivesse indo para uma pick-up mais potente e com um pouco mais de torque, embora numa faixa de rotação um pouco superior ao da S10. Então como explicar o desempenho pífio da minha Ranger ? Partindo da imobilidade ela mal consegue subir uma pequena ladeira da garagem do meu prédio, colocar a 2a após um quebra-molas
Defeitos apresentados: ou redutors de velocidade, como queiram esquece, o motor simplesmente não consegue responder e sou obrigado a voltar para 1a. Ao esticar as marchas no plano e com o carro vazio sinto uma dificuldade enorme do motor em subir o giro, é algo simplesmente inacreditáve!! O consumo parece piada, até agora rodei pouco mais de 900km, e só consegui média de PASMEM: 5, 7 Km/l de gasolina em 3 abastecimentos ! E olha que manerei ao extremo no acelerador pois estava conhecendo o carro. Diante de tamanha falta de desempenho imaginei que o meu carro estivesse com algum tipo de problema e rapidamente o levei a concessionária onde o mesmo foi adquirido, a Morena veículos, chegando lá fui muito bem atendido e pude acompanhar os testes na sua oficina, entretanto o diagnóstico foi no mínimo decepcionante: o motor passou em todos os testes e a máquina não apontou qualquer anomalia. Diante do meu espanto eles me perguntaram se eu gostaria que o seu testador andasse no carro e eu prontamente concordei.
Opinião do dono: O testador assumiu o volante e juntos rodamos uns 20km entre trechos de cidade e estrada, ao final do percurso o testador concordou com minhas reclamações e comentou que o motor da minha Ranger estava amarrado e com desempenho bastante inferior a qualquer outra Ranger a gasolina de anos anteriores que ele já tivesse testado a minha foi a primeira 2010 que ele havia dirigido. Diante da opinião do testador o responsável técnico da concessionária contactou a Ford mas infelizmente a posição final da concessionaria foi de que o carro estava dentro da normalidade. Não satisfeito procurei a ouvidoria da Ford mas a posição deles foi a mesma: o caroo está dentro da normalidade. Como consumidor me sinto lesado e enganado diante de uma propaganda mentirosa da Ford onde exalta a potência e desempenho das suas Pick-ups com o slogan de RAÇA FORTE . Pura enganação !!! Agora só me restam 2 alternativas: ficar com o carro a aturar o seu desempenho ridículo, ou vender o carro e partir para outr
#Ranger Limited CD 2.3 #2010
Curtir Compartilhar

Ford Ranger Limited CD 2.3 2010

Avaliação:8,0
É bom: Uma caminhonete muito versátil, tem estilo, a onde chega chama a atenção. A minha esta no GNV e roda em media 12 km com um metro cubico de gás.
É ruim: Nenhum, excelente custo beneficio.
Defeitos apresentados: Ar condicionado, manutenção básica.
Opinião do dono: Super indico a Ranger, pode comprar e ser feliz.
#Ranger Limited CD 2.3 #2010
1 curtida
Curtir Compartilhar

Ford Ranger Limited CD 2.3 2010

Avaliação:8,0
É bom: Essa aceleração
É ruim: Essa aceleração
Defeitos apresentados: Ola pessoal estou com uma RANGER 2.3 / gasolina / ano 2010 / 16v estou com um problema que ja me tirou do serio . PROBLEMA : quando acelero ela , o giro sobe normal . ao descer ele agarra nos 2000rmp e fica travado um bom tempo e depois cai lentamente sensor posição borboleta , atuador marcha lenta , sensor map , sensor maf , falta entrada de ar , corpo de borboleta mais nada se alguem tive alguma dica pra me ajudar . desde ja AGRADEÇO
Opinião do dono: Ola pessoal estou com uma RANGER 2.3 / gasolina / ano 2010 / 16v estou com um problema que ja me tirou do serio . PROBLEMA : quando acelero ela , o giro sobe normal . ao descer ele agarra nos 2000rmp e fica travado um bom tempo e depois cai lentamente sensor posição borboleta , atuador marcha lenta , sensor map , sensor maf , falta entrada de ar , corpo de borboleta mais nada se alguem tive alguma dica pra me ajudar . desde ja AGRADEÇO
#Ranger Limited CD 2.3 #2010
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil