Opinião dos donos de Ford Mondeo

Dê sua opinião
Recebemos 48 opiniões dos donos de Ford Mondeo. A avaliação média foi de 9
Porta malas 9,8
Interior 9,5
Posição de dirigir 9,5
Estabilidade 9,3
Acabamento 9,3
Instrumentos 9,2
Câmbio 9,1
Desempenho 9,1
Motor 9
Consumo 8,2
Suspensão 8,1
Custo benefício 8,1

Ford Mondeo CLX 2.0 16V 1997

Avaliação:8,9
É bom: Confortavel, economico, bom de estrada.quase 10 anos e só posso dizer uma coisa carro valente deu pouca manutenção, rodou 5 anos em estradas de terra,No inicio achei que não iria aguentar mais o carro me surpriendeu.Quando vender o meu comprarei um mais novo com certeza.
É ruim: No inicio as peças eram caras, mais com a internet etc, acho tudo nos preços de carros nacionais, com algumas exeções.Fiação do chicote do motor fica resecada e começa a dar mau contatos.Parachoquer famoso casca de Ovo Solucionei comprando um de marca chinesa flexivel muito bomQuando quebra tem que escutar mecanico reclamando que as peças são caras etc. isso enche o saco
Defeitos apresentados: Bomba de agua quebrou e danificou cabeçote. Bandeija de suspenção trocada 3 vezes.fiação principalmente do motor resecada ocasionando mau contato.Recentemente quebrou a correia dentada, Mais devido a mecanico picareta que cobrou a troca e não tinha trocado nada.Resultando na retifica de cabeçote.
Opinião do dono: No geral o carro não é aquele monstro que pintam por ai, fazendo o valor cair no mercado.Manutenção pode ser até um póuco mais elevada, mais conpensa na durabilidade, em 10 anos nunca fiquei na mão.É só sabert procurar as peças, e muita peças de Escolter 1.8 16v, e outros carros da Ford são compativeis.Segurança, conforto, economia de combustivel compensa tudo.
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo GLX 1997

Avaliação:8,9
É bom: muito luxuoso extremamente dirigivel um carro com incrivel potencia resposta .....muito aerodinamico
É ruim: venda, seu preço cai la em baixo, peças caras
Defeitos apresentados: fora a suspenção nenhum......´so sentar e dirijir
Opinião do dono: um carro de mais uam makina
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo GLX 1997

Avaliação:9,9
É bom: SUPER CONFORTÁVEL, SILENCIOSO, BOA DIRIGIBILIDADE,EXCELENTE PORTA MALAS, SUPER SEGURO, BOM ACABAMENTO, ECONOMICO, PEÇAS BARATAS, MANUTENÇAÕ BAIXA,
É ruim: NENHUM
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, COMPRARIA OUTRO
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo CLX 1997

Avaliação:9,0
É bom: conforto desempenho consumo segurança boa aparencia
É ruim: não encontrei
Defeitos apresentados: não teve nenhum
Opinião do dono: ótimo carro, quando trocar quero outro mondeo
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo GLX 2.0 1997

Avaliação:8,7
É bom: o acabamento interior é perfeito,aqualidade das peças em geral são excelentes,e o custo benefício ,pois é um carro barato pelo o que ele pode oferecer de conforto.
É ruim: o para-choque é muito fraca,a lenta sempre fica instável.
Defeitos apresentados: cheiro de mofo ao ligar o ar.foi reparado ao trocar o filtro do ar .o carro quase morria por causa da lenta instável.foi feito limpeza de velas e filtro de entrada de ar,com isso melhorou muito.
Opinião do dono: excelente carro pelo custo benefício pois grande parte das peças podem ser substituídas por de outros modelos por preços bem menores,basta pesquisar e conhecer um pouco do carro
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo CLX 2.0 Sedan 1997

Avaliação:9,4
É bom: Carro extremamente confortável,bem acabado, potente, motor elástico apesar de ser 16v, ainda por cima tem um design muito atraente e sua aparência se conserva devido à qualidade dos materiais utilizados no veículo.
É ruim: Suspensão muitíssimo frágil, assim como seus parachoques. Comprei faz sete meses, bandejas da suspensão dianteiras completas já vem com as duas buchas e pivot instalei junto com dois amortecedores, bieletas,coxins e pneus, tudo novo. Porém as buchas já foram embora faz um mês. Também não sei se condeno a suspensão ou nossos políticos, pois também não temos nem ruas nem estradas, apenas impostos altos e inúteis, pelo menos pra nós pobres mortais. Ganhou um 6 na nota por ser muito confortável e dá muita estabilidade no carro.
Defeitos apresentados: Quando comprei o carro ele já veio com as buchas da suspensão, amortecedores dianteiros, bieletas e coxins ruins. Troquei tudo porém as buchas da suspensão já estragaram outra vez em 5 meses. o cilindro da roda direita trazeira está vazando e o parabrisa trincou com uma pedra arremessada por um veículo adiante.
Opinião do dono: É um carro muito bom, no geral. Porém esxiste este incoveniente das buchas da suspensão dianteira. Tirando isso, que até acho que é um grande problema, pois com essas buchas estragadas não se consegue alinhamento e os pneus que não são baratos também vão embora mais rápido, é um carro que vale a pena, sem dúvida.
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo CLX 1997

Avaliação:8,7
É bom: por ser um veiculo quase completo, em materia de conforto e segurança seu custo se torna muito viavel.É um veiculo que dar prazer em dirigir.
É ruim: na hora de vender, peças muito caras.
Defeitos apresentados: escapamento quebra para brisa trinca com facilidade
Opinião do dono: entre boa para otima
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo Zetec 2.0 16V FD 1997

Avaliação:8,3
É bom: O espaço interno é incrivel, suspenção macia silenciosa mesmo com a quantidade impressionante de buracos. motor potente e economico
É ruim: Dificuldade para encontrar peças de reposição.
Defeitos apresentados: Bomba de combustivel, conectores engate rapido que conectam os cabos eletricos aos diversos dispositivos do motor ficam quebradiços em acabam por entrar em curto devido ao calor do motor além das travas que são utilizadas para prender componentes como o
Opinião do dono:
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo CLX 2.0 automático 1997

Avaliação:9,7
É bom: conforto: bancos largos, ar condicionado gela muito.segurança: air bag, freios ABS.estabilidade: dependendo da curva, dá pra fazer a mais de 120 km/h. silêncio no interior: não se escuta o motor funcionar.Consumo: Faz 12 km/l a uma média de 120 km/h.Porta malas excelente.
É ruim: na cidade o meu tá fazendo mais ou menos 5 km/l com o ar ligado. Como é automático e 16V acho que seria normal. A desvalorização é alta, portanto é bom para comprar, mas depois ...Seguro é impraticável e o IPVA e licenciamento em torno de R 600,00 não condizem com o valor venal do carro.As peças nas concessionárias FORD só por encomenda e por um preço absurdo. Nas lojas de auto peças aqui de Cuiabá também não tem, porém é muito fácil encontrar na internet e na região Sudeste com preços razoáveis.
Defeitos apresentados: Comigo não deu defeito nenhum, porém quando eu comprei o carro estava com 52 mil km rodado e a pessoa não dava manutenção direito, então tive que fazer algumas coisas nele abaixo descritas:2 bieletas da suspensão traseira,01 amortecedor traseiro, forro do teto descolado, escapamento traseiro, colocação de peito de aço, reforma dos dois para-choques que são frágeis, troca do óleo do câmbio e troca de 02 coxins do motor que foram feitos aqui em Cuiabá mesmo.
Opinião do dono: O carro é excelente. como o meu não é o modelo top de linha, estou de olho neles GLX ou Guia.
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo GLX 2.0 1997

Avaliação:9,7
É bom: A SEGURANÇA AO DIRIGIR É SENSACIONAL, A VISIBILIDADE, O CONFORTO, EU JÁ VIAJEI 1.600 KM NUM DIA COM ELE, QUASE SEM PARAR E QUANDO CHEGA AO FINAL DA VIAGEM VC ESTÁ COM DISPOSIÇÃO SEM CANSAÇO, É MUITO VELOZ É SÓ PISAR QUE O MOTOR RESPONDE DE IMEDIATO, POR ISSO PARA DIRIGI-LO TEM QUER PROFISSIONAL, TEM QUE SABER RECONHECER A POTENCIA DO MOTOR, SE NÃO É CAIXÃO NA CERTA, INEXPERIENTE QUE NÃO SABE CONTROLAR VELOCIDADE É BOM NÃO SE ATREVER COM ESTE VEÍCULO.COSTUMO DIZER QUE O PORTA-MALA DÁ PRA DUAS SOGRAS VIAJAREM TRANQUILAMENTE DE TÃO GRANDE É O MESMO.
É ruim: ESTOU COM UM CERTO PROBLEMA NAS BIELETAS TRASEIRAS, POIS AS BUCHAS DURAM MUITO POUCO, JÁ TROQUEI TRÊS VEZES EM UM ANO, FORA ISSO SÓ ALEGRIA.
Defeitos apresentados: CITEI-OS ACIMA.
Opinião do dono: É UM SUPER CARRO, CONFORTO, DIRIGIBILIDADE, CARRO PARA FAMÍLIA, DIREÇÃO MACIA, AR SUPER FORTE, COMPLETO.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Mondeo? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar