Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ka
239 seguidores • 158 opiniões • 422 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2004 1998 1997

Fórum Ford Ka

 
M
Marcos Mitsuo Kawato
Mogi das Cruzes - SP

Válvula Canister

Bom dia galera. Minha primeira vez aqui no fórum. Tenho um Ford Ka 2010, motor zetec rocam e está apresentando defeito na válvula de Canister quando passo o scanner. Alguém sabe me falar se está válvula é normal aberta ou normal fechada? Soltei o conector e percebi que ela está aberta direto. Obrigado, se alguém puder me auxiliar. Abraços

Corte da lâmina da chave ford KA 2016

Boa noite a todos! Essa é minha primeira participação aqui no clube e gostaria da ajuda dos colegas. È o seguinte, tenho um Ford Ka 2016 e gostaria de saber quanto custa o corte da lâmina da chave deste veículo, apenas o corte mesmo, mais nada; alguém já precisou fazer este serviço no Rio de Janeiro? Grato desde já.

Painel

Boa noite! Tenho um ford ka 2010, recentemente ele acendeu a luz de revisão que fica do lado do marcador de km. Gostaria de saber o que devo fazer para apaga-la. Obg !
M
Bom dia amigo. Se for aquela mensagem que fica ao lado do odometro do veículo ela aparece e some a cada 10.000km .... por exemplo deve aparecer com 9000km e desaparecer com 11000km...
J
Jose Carlos Rossano
Itápolis - SP

farois de milha

tenho ford ka, 2001, 1.6 black, completo...ja comprei 02 jogos de farois de milha, mas, não da certo, no parachoque original, segundo informações, foram produzidos somente 300 unidades desse modelo, e nem os proprios vendedores de auto peças sabem dizer, o porque não da certo., tb, ja comprei, umas tres tampas do reboque do parachoque dianteiro e traseiro, mas, não encaixam, mesmo o vendedor da ford me afirmar, que seria a peça certa, pois não estava com o carro para verificar. Alguém ja teve esse problema?
M
Marcelo Littig
Itarana - ES

Parachoque

Tenho um fod ka 2009 .quero trocar o parachoque 2009 pelo parachoque do fod k 2013 confere
L
bom dia amigo, ha algum tempo tenho interesse em fazer o mesmo. bateram no meu ka essa semana e quebrou apenas o parachoque. conseguiu colocar o parachoque? deu encaixe (lembrando que nao vou usar presilhas para fixar, vou fixar com parafusos mesmo pois as presilhas sao muito fraquinhas)

3 luzes do painel acendem simultaneamente KA 2011

Faz tempo que acendem, simultaneamente, durante a viagem, 3 luzes do painel: aquecimento, freio e combustível. Quando isso acontece, todos os ponteiros caem para zero (rotação, combustível e velocímetro) e entra uma lufada de ar quente no carro. Aos poucos, os ponteiros voltam à posição anterior e o ar volta a gelar. O indicador de combustível é o que demora mais para voltar ao normal. Escrevo aqui, porque já levei o carro a várias oficinas, inclusive concessionárias, e o problema retorna. Na última oficina, concordei em isolar o ar quente, mas as luzes continuam acendendo.
L
Luiz Carlos Junior
Rio de Janeiro - RJ

Frente do painel de controle do ar esquentando

Olá amigos!!! Gostaria de tirar uma duvida. Meu carro é um Ford Ka Flex ano 2010. Ontem percebi pela primeira vez em todos esses tempos que o painel de controle do ar abaixo do rádio está esquentando. Alguém pode me dizer se isso é normal. Detalhe, percebi após a instalação de um novo rádio.