Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ka
239 seguidores • 158 opiniões • 422 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2004 1998 1997

Fórum Ford Ka

 
R
Rosileia Neves
Presidente Venceslau - SP

Carro morre na rua

Olá boa noite, comprei um Ford Ka 2011, ele é flex, eu não sei se tem alguma coisa a vê, mas ele estava com gasolina e eu não sabia, aí eu coloquei álcool, daí por diante o carro começou a falhar e acende a luz da injeção, levei pra garagem onde eu comprei, daí eles levaram pro mecânico, o mecânico falou que era pq eu tinha colocado álcool no carro, ai me aconcelharam pôr o álcool e um pouco da gasolina para o carro não falhar, não fiz isso, esperei o álcool acabar para pôr somente gasolina, então comecei a usar somente gasolina, com um passar dos dias o carro voltou a falhar e a morrer na rua, levei pra garagem de novo, me falaram que era pq eu tinha misturado gasolina com álcool, aí o mecânico tirou tudo que tinha no tanque e me perguntou o que eu ia usar eu falei gasolina, blz fiquei só na gasolina passou uns dias bons e agora começou de novo morrer o carro e não querer dar partida já foi trocado TB a bateria pq falaram antes que poderia ser a bateria, o acelerador some fica sem acelerador, fica oscilando, sem força e com um mau cheiro de gasolina podre, gasolina ruim não é pq abasteco na onde tem bandeira. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
A
Boa noite , já esperimento fazer uma limpeza dos bicos injetores ? Trabalho com Ford e a maioria das vezes quando troca de combustível,acontece de travar os bicos injetores.