W
Wagner Rodoldo de Araujo
Recife - PE
J
Jucelino Dutra de Farias
Vitória da Conquista - BR-BA
M
Marcos Martins
Tanguá - RJ
1 curtida
J
Jefferson Ramos da Silva
Mongaguá - SP
1 curtida
A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
J
Jefferson Ramos da Silva
Mongaguá - SP
M
Veja se não é o rolamento do coxim dos amortecedores dianteiros, calibração dos pneus, homocinética...
L
Luiz Rocha
Salvador - BA
M
Marcio Luciano de Freitas
Curitiba - PR
2 curtidas
A
bom dia !! se você já trocou válvula termostática , bomba d´água e fez o cabeçote, seu problema pode estar em dois componentes que fazem parte do sistema de arrefecimento e que ainda não foi verificado , pode ser um problema de radiador que pode estar entupido principalmente se seu carro não foi feita a substituição do liquido de arrefecimento a cada 12 meses , ou pode ser um defeito intermitente no eletro-ventilador hora arma hora não arma que por sinal é um defeito muito comum e cronico em ka e fiesta. essa peça tem apresentado defeito com baixa quilometragem . espero ter ajudado .
10 curtidas
M
Obrigado pelo comentário. Realmente era o radiador entupido.
7 curtidas
A
Estou com esse problema mas mesmo com o radiador entupido a água da retorno pro reservatório pq o meu faz todo o processo liga a ventoinha quando da 99°graus volta água pelo retorno do reservatório já troquei a válvula termostática e não era ela também o carro chega a 99 e cai a temperatura pq o a ventoinha liga depois ela volta a subir e bate 120 e da luz no painel e não tem vazamento o líquido continua na mesma altura alguém pode me ajudar?
S
Perdi meu carro a noite assim. Superaqueceu, perdeu a força, eu estava com minha mãe no carro que não queria que eu parasse no acostamento a noite. Conclusão: forcei o motor do carro tanto para chegar em um posto que o motor superaqueceu e pegou fogo. Agora só trocando o motor que vai sair o preço do carro. Não quero trocar o motor. O QUE FAZER COM O CARRO? Vender como SUCATA?
17 curtidas
R
Conseguiu descobrir? Estou com o mesmo problema, ele só arma a ventoinha com 98/99, as vezes chega até 104/105, cai até 92. E fica nessa, já troquei sensor, troquei, válvula, a bomba está ok. Estou com medo de daqui a pouco queimar cabeçote!
Ford Ka 2018 1.0 3 cilindros
O
Othon Passos Cardoso
Rio de Janeiro - RJ
B
Bruno Lago
LEM - BA
G
Boa tarde,tenho tbm um Ford Ka sedan 1.5 2015 com 35 mil km rodados com as revisões feitas na concessionária e ele tá com um barulho quando liga a chave não sei é a injeção ou o que é que faz um uns estralos no painel do carro levei na concessionária e fizeram e o sistema de aquecimento por que como não tem o reservatório de partida a frio ele aquece nesse sistema...mas para uma carro novo não era pra fazer tanto barulho...alguém tem esse mesmo problema??? Abraço.
Gabriel o meu tem o mesmo problema mas no meu caso acontece por causa do ar condicionado. Quando desligamos o carro os dutos do ar do painel voltam para a posição padrão e quando ligamos volta para a posição selecionada no painel. Se o meu estiver para o vento sair nos vidros (modo de desembaçar) ele faz uns estralos no painel. Se tiver para sair para as pessoas ou para os pés ele não faz esses estralos. Tenta ligar seu carro sem o ar estar ligado e vê se o barulho continua.
2 curtidas
R
Rodolfo Rodrigues Pereira
São Paulo - SP
3 curtidas
R
Rosana Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
C
Cristiani Garcia
Macapá - AP
Ser on parece ser algo de serviço de manutenção. A chave de boca é no quadrado azul onde fica os kms? Se for acho q é a hora da revisão mesmo. Se for uma amarela fora do quadradinho dos kms aí é a luz de injeção
C
Cristiani Garcia
Macapá - AP
Parece que o comportamento padrão é acender a luz apenas na metade da faixa vermelha (reserva) o meu é assim TB e já troquei a bóia de medição do combustível por outro motivo e esse comportamento se manteve
C
Cléber Nogueira
Varginha - MG
G
Guilherme Souza
Tremembé - SP