Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
S
Shalles Menezes
Diamantina - MG

Recall ford fusion

Bom dia! Venho, prestar minha indgnação e falta de respeito da ford para com o consumidor. Possuo um ford fusion 2010 faturado em agosto de 2010, carro usado apenas para viagens com a fámilia, o veiculo vem apresentando interrupção momentânea em sua conexão elétrica, resultando na perda da assistência da direção com o veículo em movimento, a direção enduresse e o sistema entra no modo de direção manual, seguido de um alerta sonoro e de uma mensagem no painel. Devido ao aumento no esforço para manobras, principalmente em baixas velocidades, há risco de acidentes. Na data de 17/07/2015 a ford comunicou o recall dos veiculos ford fusion como mostra link a seguir: http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2015/07/17/interna_noticias,51201/ford-convoca-proprietarios-de-fusion-para-recall-na-caixa-de-direcao.shtml Porém meu veiculo com chassi de final 6AR374237 não está incluso no recall, e em conversa pelo atendimento on line da ford fui informado que não tenho direito ao recall, de um problema que a ford reconheceu por nota do recall, gostaria de saber quais critérios a ford adotou para alegação de que meu veiculo não faz parte dos veiculos afetados, visto que apresenta os mesmos problemas, possui as mesmas caracteristicas e ano dos que estão listados no recall.
G
Bom dia, gostaria também de mostrar minha decepção com a Ford, tenho um Fusion também 2010, e com o mesmo problema que o seu, liguei também para a Ford e eles disseram que o meu não tem direito a esse recall de acordo com o chassi, visto que está apresentando o mesmo defeito dos que estão sendo chamados para esse recall. Vamos nos unir e procurar nossos direitos , a Ford terá que apresentar uma solução j que o problema é o mesmo dos que estão sendo chamado para o Recall.
S
Poisé Gilvania, um descaso total da FORD visto que juridicamente é um vicio redibitório, não somos os primeiros que possuem ford fusion 2010 com esses problemas
E
Concordo. tenho um V6 2010 e uma vez apresentou este problema. Se toparem poderíamos buscar ajuda jurídica em conjunto...
I
Estou com o mesmo problema no meu fusion 2.5 2010.E o chassis não esta no lote do recall.
G
Também tenho um fusion 2010 com problemas na caixa de direção que ficou dura, contém ai como fizeram para solucionar o problema? Alguém acionou a ford na justiça ?