Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
E
Eli Fortal
Fortaleza - CE

FUSION 2010 AWD V6 - LUZ DO ABS e CONTROLE DE ESTABILIDADE ACESAS

CAros, esta semana as luzes do ABS e controle de estabilidade acenderam e não apagaram. Levei na oficina e o mecânico me mostrou o sensor do abs com cabeamento esmagado. Ele restaurou, fazendo um "jumper" e reinstalou o sensor. Porém, as luzes continuam acesas e ouço um barulho estranho na parte da frente do veículo, principalmente quando engato para d. Seria algum problema de acionamento do controle de estabilidade? Alguém já passou por este problema? Obrigado.
H
Bom dia. Estou tendo o mesmo problema, estava andando com o carro e derrepente acendeu a luz do ABS junto com a luz de estabilidade. Observacao que eu estava fazendo zigzag com o carro quando ocorreu isso. Aparentemente esta tudo funcionando. Vou pedir p verificar a pastilha de freio. Fusion 3.0 v6 2010.
E
Prezado Hudson, o problema foi o mal funcionamento do sensor de ABS/ESTABILIDADE. O mecânico refez a instalação do sensor, passou o scanner, daí o carro voltou ao normal.
 
Anônimo
Olá, o meu é um 2.5, ocorreu a mesma coisa 2 vezes. Na primeira não sei o que houve, e da segunda meu mecânico simplesmente afrouxou o parafuso do sensor e não reapertou, eu mesmo apertei e no primeiro centímetro andado pra frente as luzes apagaram, e desde então ta normal. O problema é que o fio faz uma curva pela frente do braço da suspensão, em ziguezagues pode danificar mesmo se já estiver meio ressecado.
J
Estou com um carro desse Já troquei tudo alguém ajuda