Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Fusion esquenta perde forca

Fusion esquenta perde forca Tenho um fusion 2008 ele frio tá normal Esquento fica fraco e em Morro Chega até fazer aquele boom quando Acelera...Se alguém já passou por isso Gostaria de saber oq tá acontecendo.. Ah se eu desligo a chave e ligo de novo, volta ao normal até esquenta de novo
1 curtida
T
Meu amigo pode ser várias coisas, mas tenta ver a valvula canister!
1 curtida
A
Meu amigo, mais qual a relação dessa válvula com perda de força quando a temperatura chega no meio , ele começa a perder força?
T
Geralmente quando a válvula canister fica ruim não é de uma vez só ela fica dando problemas intermitentes mas antes de ver se é ela me ocorreinformou outro fator que pode ser o seu problema, vê os aterramentos bem característico também do seu problema é sempre o corre quando o carro esquenta compre um limapa contato e borrife em todos os aterramentos! De só uma olhada na Internet sobre esse problema tem vídeos!
1 curtida
A
Obg @Thomaz, vou fazer essa limpeza nos aterramentos e testar essa válvula canister! Volto aqui para informar o que aconteceu!
1 curtida
T
A válvula canister(que é chamada também valvula de purga) é fácil testar é só desconectar a mangueira que vai nela e fecha de alguma forma a saída dela, também qualquer detalhe a mais que vc lembrar sobre o problema reações, barulhos, se é só engrenado ou no neutro também, se a rotação oscilada por que carro é fogo uma coisinha pode ter várias direções!
A
Bom dia, Thomaz me chama no zap pra gente troca ideia (61)98128-0596... pq posso gravar um video quando ele der o problema
1 curtida