Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
A
Ailton Berrnardi
Catanduva - SP

Luz ABS acende

Fusion sel 2009.2010 acende luz amarela ABS no painel. Acendimento intermitente..nem sempre acende. Scanner passado acusou central do Abs , marca fomoco, Número BE5C2C405CB Alguém poderia indicar onde conseguir...peça nova 3500 . Será existe como arrumar...alguém já teve problema igual? Att.
D
Boa tarde Ailton vc verificou si as coifa das homocinética se estão rasgada ou vazando graxa pode ser q estejam com isso acumula graxa no sensor ou na roda fônica com isso o sistema fica confuso . verifica as roda fônica da traseira tbm
A
Ok. Obrigado pela dica.vou verificar.
R
Ailton, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e o mecânico me orientou a trocar o módulo do ABS. A peça na Ford custa em torno de R$ 6mil. Acredito que não seja problema no módulo. Abraços
A
Olá Rodrigo...ainda não resolvi não..e por esse preço do módulo..se for mesmo este o valor...Vou demorar um tempo para trocar. Vou atrás de cerocar a coifa..como foi sugerida aqui por um colega. Também acredito q possa não ser o módulo. Qdo for ver esse problema da coifa posto aqui . Abraços.
A
Olá boa noite..problema ABS não resolvido. Agora tenho uma outra dúvida...este fusion Sel 2009/10 tem entrada para pen drive..mp3? Onde fica isso....se tiver? Desculpe meu desconhecimento. No aguardo de resposta. Abraços.