Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
T
Thiago Pinho
Rio de Janeiro - RJ

Fusion Titanium 2013/ Problema elétrico

Boa pessoal, Tenho um Fusion Titanium AWD 2013, 30mil km rodados, estou com um problema eletrico e gostaria de saber se alguém já teve, meu painel parece uma árvore de natal, controle de tração e estabilidade n funciona, ABS acende depois apaga, ponto cego n funciona, direção fica dura(depois libera), airbag acende depois apaga, enfim estou tenso. Tem um recall de um módulo RCM, será que esses erros estão relacionados? Solicitei na concessionária o recall, mas n possui a peça em estoque e tenho que esperar de 10 a 15 dias, enquanto isso aflição toda vez que acontece, antes somente algumas vezes, agora basta ligar para dar o erro, ao andar volta ao normal, quando para ao manobrar volta tudo novamente.
F
Tenho um igual o seu mas 2014, que está acontecendo o mesmo problema, e aparece que varias funções como Assistente de subida, Assistente estacionamento, etc, estão indisponíveis. Pesquisei sobre o recall, é o memso problema que ocorre quando o modulo RCM está em curto... liguei na FORD e me disseram que não poderia participar do recall pois o nº de chassi do meu carro não está dentro da lista... mesmo o meu carro sendo do mesmo modelo e ano de fabricação, e apresentando o mesmo problema... estou abrindo uma reclamação no Reclame Aqui e vou procurar meus direitos!
A
Boa tarde, sou novo aqui. Tenho um fusion titanium FWD e a direçao está travando sempre que ligo o carro e fico parado. Aí tenho que desligar e ligar o carro pra poder voltar ao normal. Alguém pode informar a solução ?
F
O meu ta sem funcionar o sensor de estacionamento e consequentemente o park assit, fica aparecendo a mensagem pra chegar o sensor de estacionamento, alguém sabe o uqe seria esse problema ?
W
Tive o mesmo defeito, tudo igual, problema: sensor do ABS, todos esses periféricos dependem do sinal do mesmo...
2 curtidas
C
Boa noite Wagner Madruga, vc conseguiu solucionar esse problema substituindo o sensor do ABS? Abs
 
Pessoal o meu estava com o mesmo problema!! resolve com a troca do sensor do ABS.