Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

direcao eletrica do fusion

Pessoal boa noite, estou com um problema na minha direcao eletrica. fiz uma viagem e desloquei um dos pneus dianteiros, entao o controle de estabilidade do carro acionava e quando eu desligava o carro e ligava de novo ela voltava a ficar dura. enfim eu mesmo fiz o diagnostico e constatei o pneu deslocado, troquei o mesmo, o antigo dono trocou as coifas e quando tirei o protetor do carter estava tudo melado de graja, despluguei os conectores da direcao eletrica e a trava do conector da corrente eletrica que aciona ela quebrou quando fui tirar, depois disso ela nao aciona mais, no scanner aparece a informacao de que a caixa esta desconectada, ja procurei em todos os lugares pra comprar um chicote novo inclusive na autorizada porem nao achei em lugar algum. enfim, olhando o mercado livre vi um anuncio em que tinha o chicote da caixa de direcao do focus e um dos conectores parece ser justamente igual ao meu que quebrou. alguem poderia me ajudar se essa informacao e valida ou se preciso tomar algum outro procedimento ou ate mesmo me informar de uma loja em que venda esse conector? desde ja agradeco a atencao!
F
Cara passei pelo mesmo problema e arrumei os pneus mais a direção permanece dura, a sua você conseguiu arrumar?