Fórum Ford Fusion

 
C
Cesar Vieira
LocalizaçãoPatrocínio - MG

SENSOR DE PNEUS

SENSOR DANDO FALHA , GOSTARIA DE SABER SI TEM COMO EXCLUIR ESTA CONFIGURACAO NA CENTRAL DO FUSION 2008
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Cesar, você precisa ter certeza se os módulos do pneu estão instalados, caso ao contrário, o aviso permenecerá no painel. Digo isso porque quando comprei o meu Fusion, tinha esse mesmo problema e levei o carro na borracharia e não tinha nenhum módulo. Espero ter ajudado!
D
Cesar. Va a um posto ou borracharia . Com a ignição ligada murche bastante o pneu dianteiro do lado do carona, calibre ate 33Lbs, faça isso no sentido horario em todos os pineus... 1° pneu dianteiro lado carona 2° pneu traseiro lado carona 3° pneu traseiro lado motorista 4° pneu dianteiro lado motorista. Ao rodar com o carro alguns km o proprio modulo reconfigura a pressao atualizada. Mas é bom salientar o que o amigo ali disse Tem que ter o modulo funcionando.