Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
R
Rubens Barberi Jr
Foz do Iguaçu - PR

AR CONDICIONADO PARA DE REPENTE, NO OUTRO DIA FUNCIONA

OLÁ TURMA DO CARROCLUB, TENHO UM FORD FUSION 2010 2.5. MEU FUSION ESTA COM O SEGUINTE PROBLEMA. APÓS UM TEMPO USANDO O AR CONDICIONADO 2 A 3 HORAS SEGUIDAS, DE REPENTE O AR "PARA DE SOPRAR" LITERALMENTE A VENTOINHA NÃO MANDA VENTO, ATÉ AUMENTO A POTENCIA DA MESMA, FAZ BARULHO, MAS NÃO SAI UM VENTO SE QUER. CONSEQUENTEMENTE TAMBÉM NÃO SAI AR GELADO, ALIAS, NENHUM AR. OCORRE QUE, NO OUTRO DIA LIGO O AR E ESTA FUNCIONANDO NORMAL. SE ALGUÉM JA TEVE ESSE MESMO PROBLEMA, COMPARTILHE NO CLUB
M
Acredito que possa ser a recirculacao ativada, acho que consta no manual.
1 curtida
A
Boa noite, meu nome é Alex no meu fusiona 2011 foi a tomada da ventilação com mau contato. O ventilador do ar-condicionado fica debaixo do painel do lado do carona, primeiro confere se realmente é a tomada quando o ar parar você abaixa a tomada ou levanta se voltar a funcionar troca a tomada ou solda os fios direto nos terminais. Respeitando a sequência dos fios, se precisar mais ajuda me chama que eu te ajudo. ????????
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema. Estou ainda investigando, mas aparentemente pode ser problemas no sensor de temperatura que não está indicando direito quando o compressor deveria diminuir a potência, gerando um congelamento do evaporador... depois volta a funcionar pq o gelo derrete.
 
Só completando, quando o evaporador congela, é bloqueada a circulação do ar. No meu, geralmente algumas horas depois volta a funcionar e geralmente tem uma poça de água embaixo do carro por causa do ladrão do ar condicionado.
1 curtida