Fórum Ford Fusion

Maçanetas internas da porta do fusion 2008

Bom dia Pessoal. Comprei um fusion 2008 e estou com problema com as maçanetas internas das porta, as cromadas, estou com 3 portas com as maçanetas quebradas. Fui em uma oficina especializada em portas, e me informaram que essa peça do fusion 2008 é o tendão de aquiles do carro, quebra muito por ser muito fraca e frágil, e percebi que o valor da peça é bem salgado. Alguém sabe me dizer se tem no mercado essas maçanetas com o preço mais barato, haja vista que cada uma custa em média R$ 220.00? E se posso tem alguma peça paralela de melhor qualidade, mais durável, tendo em vista que as originais já saem de fabrica uma bela porcaria?!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Amigo.. já tive essa dor de cabeça com a maçaneta interna do motorista. Tentei recuperar mais não adianta... nesse caso da maçaneta tem que ser original. Depois que comprei ele original, acabou o problema, nunca mais quebrou.
D
mEUS AMIGOS NO 2011 tbem temos esse carma para resolver, colocar uma nova não resolve,quebra de novo, o meu só parou assim: https://www.youtube.com/watch?v=GdFD9a_Z1vw