Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Maçanetas internas da porta do fusion 2008

Bom dia Pessoal. Comprei um fusion 2008 e estou com problema com as maçanetas internas das porta, as cromadas, estou com 3 portas com as maçanetas quebradas. Fui em uma oficina especializada em portas, e me informaram que essa peça do fusion 2008 é o tendão de aquiles do carro, quebra muito por ser muito fraca e frágil, e percebi que o valor da peça é bem salgado. Alguém sabe me dizer se tem no mercado essas maçanetas com o preço mais barato, haja vista que cada uma custa em média R$ 220.00? E se posso tem alguma peça paralela de melhor qualidade, mais durável, tendo em vista que as originais já saem de fabrica uma bela porcaria?!
J
Amigo.. já tive essa dor de cabeça com a maçaneta interna do motorista. Tentei recuperar mais não adianta... nesse caso da maçaneta tem que ser original. Depois que comprei ele original, acabou o problema, nunca mais quebrou.
D
mEUS AMIGOS NO 2011 tbem temos esse carma para resolver, colocar uma nova não resolve,quebra de novo, o meu só parou assim: https://www.youtube.com/watch?v=GdFD9a_Z1vw