Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2528 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion 2018

 
D
Douglas Soares
Londrina - BR-PR
há 32 dias

Ford Fusion Hybrid 2018 - Bancos com resfriamento aquecendo ao inves de gelar

Boa noite meus caros, estou com um problema com meu carro, na verdade é uma dúvida, gostaria de saber dos proprietarios que tem Fusion com RESFRIAMENTO de banco, como é o funcionamento do mesmo, se ele mantem o assento e o apoio de lombar sempre gelado, pois o meu (comprei a pouco tempo), as vezes começa a esquentar as costas, levei na ford e disseram que é o funcionamento normal pois o ventilardor das costas fica enclausurado, gerando esse calor e o ventilador puxa o calor e joga nas costas, faz um pouco de sentido pq o ventilador fica mega quente, colocando a mão por cima do couro, mas não creio que seja o funcionamento normal dele. Peço a gentileza para que me deem feedback do carro de vcs. Obrigado
A
Anderson Menezes Kalachi
Campo Grande - MS

Teclado da porta fusion 2017

Boa noite a o teclado da porta do fusion 2017 não quer apagar, sabem como fazer para apagar? Funciona normal o teclado mas não apaga quando trava o carro.
1 curtida
V
Victor Lopes
há 8 meses
Boa noite, acabou de acontecer isso comigo agora, conseguiu resolver? O que você fez ?
A
Boa noite resolvi sim! Levei em uma loja e abriram o forro de porta e tinha fio quebrado bem no acesso de fios na dobradiça da porta, devido o abrir e fechar a porta. Consertou e voltou a funcionar normalmente.
V
Victor Lopes
há 8 meses
Você é de onde? Me chama no whats por favor 47988624826
V
Victor Lopes
há 8 meses
Gastou muito pra arrumar? Me chama no whats por favor 47988624826
I
Ivan Francisco Bruno Araujo
Santa Rita do Sapucaí - MG

Ecoboost 2018

Boa noite! Alguém já teve algum problema de trinca no cabeçote do fusion SE 2.0 ecoboost? Estava lendo a respeito do ecoboost e parece que tem um problema com os motores de 2015 a 2019. Estou querendo um comprar um 2018 mas queria saber um pouco mais sobre este problema.
1 curtida
V
Falha cronica nos motores Ecoboost, equipados nos veículos Ford Fusion e Ford Edge 2015/2019, veiculo apresenta baixa no liquido de arrefecimento, fumaça branca saindo pelo escapamento, perca da potencia, a trinca acontece na parece entre o cilindro 2 e 3, solução apontada pela montadora( troca completa do motor), estamos com um motor de Fusion em nossa oficina, estamos com ele em fase de teste, identificamos uma possível solução para essa falha cronica que apresenta no veículo.
1 curtida
V
Motores Ecoboost do lote 910 AA são de falhas de fabricação. Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/donos-de-edge-e-fusion-sofrem-com-agua-no-motor-ford-sabia-do-problema/
1 curtida
M
Márcio José Julião Dias
Governador Valadares - MG

AR CONDICONADO NÃO FUNCIONA

Tenho um Fusion 2018 AWD que depois da troca do filtro e higienização do ar condicionado, parou de gelar. Simplesmente não está esfriando mais. Alguém já teve esse problema? O tem alguma ideia de que pode ter acontecido?
1 curtida
S
Meu teve um problema parecido e descobri num vídeo no YouTube como arrumar, por baixo do painel. Verifica esse vídeo se ajuda vc pq o meu era só isso: https://youtu.be/r_pG7-o7xrA
3 curtidas
A
Pode ser falha em algum dos sensores de temperatura. Tem um fora do carro e outro dentro. Tive um problema no sensor externo, que fica na frente do carro, próximo ao para-choque. No painel aparecia temperatura ambiente de -40º, então o ar só funcionava no modo aquecimento. Tive q trocar o sensor.
1 curtida
L
Luciano Bezerra
Rio de Janeiro - RJ

Fusion 2018 com falha no trem de força

Olá pessoal , Tenho um fusion Titanium FWD 2018 , o mesmo acendeu uma chave de boca no painel mandado ver manual , olhando no manual o mesmo diz que pode ser falha no trem de força e manda procurar a assistência, levei em um mecânico que sempre mexeu nos carros pra mim e que é especialista em Ford , o computador acusou defeito na chave seletora das marchas , o fusion 2018 não é mais alavanca é a rodinha , foi trocada a peça feito as configurações que manda só que o defeito acusa novamente e continua acusando a falha no painel , o carro não falha as marchas , liga normalmente , alguém já teve este problema ???
1 curtida
 
E aí achou o problema? Apareceu essa luz hj pra mim.
1 curtida
 
EU estou com a mesma luz no painel, entretanto o carro funciona normal e trocas de marchas sem trancos, alguém sabe o que issso. alguns dizem que pode ser algo relacionado a revisão que só a concessionaria sabe resetar
1 curtida
 
Problema detectado, era mal contato do sensor do nível de voltagem, reparo feito a luz apagou
L
consegui resolver sim, o problema estava na mecatrônica do cambio , é a peça seletora das marchas que é eletrônica e uma outra peça que pega mais a baixo que é mecanica , troquei as 2 e resolvi o problema , gastei em torno de R$2.000 nas peças e mais R$800,00 de mão de obra .

Motor morre no star-stop

Tenho um FUison 2018 FWD. Com frequencia se ativar o star-stop quando tiro o pé do freio o motor tentar religar-se mas morre antes de faze-lo. o carro só consegue ligar apenas alguns segundos de espera- as vezes quase 1 minuto, Já passei aperto até na ponte Rio-Niteroi. Levei na concessionária e não descobrem o problema, Até bateria nova já trocaram . Alguem tem a dica. Obg.
1 curtida
 
O start stop mantém a posição certa dos pistões pra ligar rapidamente se ele não estão ficando na posição de partida pode demorar um pouco, mas este morer é demorar me parece mais um problema de Vella e injeção de gasolina...

Ar condicionado

Meu fusion modelo SEl 2018 não está ligando o ar condicionado quando dou partida a distância, liga apenas o ventilador, é configuração ou defeito ?
 
Amigo, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
J
veja se nao é sensor externo
A
Bruno Scheidt ,não resolvi , levei na autorizada por duas vezes, mas não resolveram , a única coisa que descobrimos é que podemos configurar para ele ligar no modo que estava por último, ou seja , se deixo ele com ar ligado ao desligar o carro , quando ligar a distância ele vai assumir a configuração que deixei, mas o modo automático não funciona
W
Wagner Luiz
Goiânia - GO

Computador de bordo

Boa noite. Tenho um fusion 2018 e estou achando que o computador de bordo não está dando informações corretamente. Alguém conhece este problema? As lojas autorizadas não conhecem o funcionamento do carro
E
Everson T Moreira
Vila Velha - ES

Configuração Ar Condicionado - Partida Remota Ford Fusion AWD 2018

Prezados, adquiri faz uma semana um AWD 2018/2018. Primeira funcionalidade a tentar usar foi a partida remota para refrigeração do veículo à distância, já que estava no sol fazia algum tempo. Para minha surpresa cheguei no veículo e ainda não havia refrigerado, mesmo depois de 10 minutos. Já fiz de tudo para tentar mudar a configuração automática, pois ele fica a 22o (não refrigera nada), velocidade baixa do ventilador (nem refresca) e banco do motorista refrigerando. Alguem pode ajudar com dica sobre como mudar essa configuração automática da partida remota para que o ar condicionado seja acionado no modo "automático max"? obrigado.
 
Tenho mesmo problema no meu 2014