Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2528 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion 2015

 
há 6 meses

Tenho um titaniun AWD 2014/2015 parou de funcionar vários sensores e a direção ficou super pesada !

Meu carro está acendendo algumas luzes no painel e praticamente todos os sensores então inoperantes e a direção fixa extremamente dura …praticamente impossível de dirigir Alguém já passou por isso e pode dar uma ideia da solução ?
M
Tenho um fusion 2012, aconteceu da direção ficar dura tbm…. Era bateria, trocamos a bateria e passamos o scanner nunca mais deu esse problema……

Barulho suspensão traseira

Boa noite pessoal! Queria uma ajuda. Tenho um fusion FWD 2015 e o mesmo está com o barulho na suspensão traseira no lado direito, quando passa em ondulações no asfalto, o barulho se escuta pelo lado de dentro principalmente se os vidros estiverem fechados, já fora revisados os amortecedores, coxins, bieletas e buchas da barra estabilizadora, mesmo assim o barulho persiste. Vários profissionais olharam e não encontraram folga nas buchas. Alguém tem uma ideia do que possa ser? Alguma bucha que possa ser? Desde de já agradeço!
A
Estou passando pela mesma condição. Mais alguém vivenciou essa condição e encontrou a solução?

ar condicionado ford fusion titanium awd 2015

bom dia. temperatura externa tá cravado em 10 graus comprei um sensor temperatura externa novo, continua o problema oficina que fez substituição, disse que tenho que resetar o sistema do ar condicionado eles não tem o aparelho que entra no sistema do carro alguém já passou por isso ?
 
Estou com o mesmo problema. Já foi trocado o sensor 2x. Permanece em 10 graus.
 
Estou com o mesmo problema, se alguém conseguir solucionar…
C
Pessoal, tive um problema parecido. A causa era um capacitor eletrolítico SMD ruim de valor 22uf 16v identificado como C9 no painel de controle do ar condicionado. É só retirar o painel e levar em alguma eletrônica que mexa com componentes SMD e proceder a troca. Algumas lojas de manutenção de celular devem ter o material e ferramental necessário.

Fusion 2015 com trepidação em baixa rotação

Olá amigos, meu fusion 2015 FWD está com um problema que estou pesquisando antes de levar em mecânica de câmbio porque ai eleva muito o valor e tal, o problema é o seguinte: o carro anda normalmente em alta rotação, porém quando por exemplo em terceira eu mantenho só a ponta do acelerador pra manter a velocidade e ele abaixa o giro do motor, começa a trepidação, só resolve se eu voltar marcha ou pisar mais forte no acelerador pro giro subir, alguem já passou por isso ou imagina o que seja? Ja me falaram que pode ser no Cambio mas não quero abrir de cara, falaram que pode ser trizeta/tulipa, ou até mesmo coxim. Fiz a troca de óleo do cambio mas não resolveu
A
Akio Tomida Junior
Caçador - SC

Tranco no cambio

Bom Dia Pessoal ! Tenho um Ford Fusion FWD 2015, na troca de marcha da 2ª para a 3ª o carro dá um tranco, falaram que é um problema cronico do carro, alguém conseguiu resolver? Desde já agradeço
1 curtida
G
boa tarde , arrumou seu problema , comprei um tambem e tem o mesmo problema .
2 curtidas
R
Nesse vídeo tem uma provável "solução" https://www.youtube.com/shorts/bSXBIwQmEo8
 
Eduardo Sathler
Jacareí/São Paulo

Ford Fusion 2015 Hybrid não liga o assistente de permanência em faixa

Oi, Pessoal! Tenho um Fusion 2015 Hybrid e quando estou na estrada e dento ligar o assistente de permanência em faixa mesmo acima de 70kmh com o piloto auto matico ligado... quando aciono o botão para ativar o assistente de permanência em faixa, não me aparece nada no painel. ALGUEM PODE ME AJUDAR? POR FAVOR.
 
tenho o mesmo problema

Blis avariado

Boa noite! Tenho um fusion 2015 titanium awd e ele vem apresentando esporadicamente uma falha no painel. Aparece uma mensagem ond diz Blis avariado, sistema de cruzamento avariado, modo acessório desativado. Quando essa mensagem aparece o carro nao liga. Aí preciso desligar a chave e ligar novamente. As vezes ele liga as vezes preciso refazer mais de uma vez pra ligar. Ja levei na concessionária, foi passo scanner e não localizaram nenhuma falha. Alguém ja teve esse problema?
 
Paulo Henrique
Uberlândia

Câmbio dando trancos

Boa noite pessoal. Tenho um FF Titanium Awd 14/15. Entre 1 e 2 marcha da um tranquilo bem leve. O que pode ser?
A
Característica do Câmbio, principalmente do AWD. Tenho um Fusion Ecoboost 2013 a 4 anos, no primeiro ano fui em mais de uma concessionária, troquei óleo e no máximo, consegui aliviar essa sensação. Tive dificuldade de aceitar que isso era característica do cambio, mas após 4 anos e mais 60mil rodados, realmente não acho mais q seja um defeito.

Trancos na roda traseira

Bom dia pessoal, tenho um fusion 2.0 ecoboost AWD 2015 , ele está dando trancos na roda traseira quando vc esterça e acelera alguém já teve esse problema? Outro defeito é a troca de marchas de segunda para terceira as vezes da um tranco já troquei o óleo do câmbio! Melhorou um pouco mais ainda continua. A dúvida é eu tenho que trocar o filtro do câmbio? Pois o mecânico disse que pra trocar teria que abrir o câmbio isso procede?
P
Iae Renato meu está do mesmo jeito conseguiu arruma ?
 
Opa vi esses dias que na crv 4x4 tem esse poblema é o óleo do diferencial traseiro que é elétrico o óleo fica grosso e não desliga mais a tração ele só trocou o óleo e ficou novo
 
Amigo é um tranco ou um estalo? O meu quando comprei fizeram a troca das pastilhas de freio e colocaram produto paralelo, e quando não é original fica uma pequena folga nessa peça que faz estalar, meu mecânico ajustou apertando os “bracinhos” da peça e parou o barulho, tenta ver se é isso

Fusion Falhando em alta

FUSION 2015 FALHANDO EM ALTA. Foi diagnosticado com problemas nas bobinas e troquei as 4. Depois detectado sensor de pressão combustível e foi trocado. As falhas continuam
E
Detectado novamente a falha nas bobinas novas. Procedência duvidosa, com aparente fabricação xing-ling.

Câmbio Ford fusion

Boa noite a todos , tenho um fusion Titanium AWD 2015 , carro excelente , na troca da segunda para terceira marcha , tem um tranco que foge da normalidade Alguém já passou por isso , como poderiam me ajudar com alguma dica , carro tem apenas 63000 km
1 curtida
J
Estou com a mesma situação, mas não consegui ainda resolver. Quando ratreio o carro aparece um codigo de falha PO18C, segundo algumas informações essa falha pode estar influenciando na central da caixa. Precisaria de saber se faz sentido isso.
D
atualização do software do câmbio tem youtube !!
M
Estou com o mesmo problema , meu Fusion 2015 da este tranco da 1 para 2 e da 2 para 3
M
Com apenas 64000 km

Multmidia sync Ford fusion

Boa noite a todos , tenho um fusion Titanium 2015 , com problema na multmidia , funciona perfeitamente os comandos , porém o som aparece uma interferência, fecha um curto e deixa de funcionar quando está ativado por bluetooth , tipo fica sem funcionar o dia todo ,No dia seguinte volta Se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato
3 curtidas
B
Olá amigo bom dia, estou com o mesmo problema, já resolveu o seu? Poderia me ajudar?
I
Boa noite! Estou com o mesmo problema...começou logo após a quebra da antena. Antes de colocar a antena paralela escutava vários chiados, agora o som parou de vez. Já fiz o reset na configuração e não funcionou. Gostaria de saber se você conseguiu resolver o seu problema. Obrigado!
 
Opa! Estou com o mesmo problema colega, você conseguiu resolver ?

Câmbio Ford Fusion Titanium awd 2014/2015

Câmbio da pequenos socos/trancos na troca de marcha, sempre da 1 para 2 e 2 para 3. Li comentários que pode ser defeito crônico, e outros que seria normal do carro, alguém já passou por isso?
2 curtidas
T
Sim mas aconselho a verificar os coxins do motor e olhar o nível de olho, se ele treme nas arrancadas pode ser tulipa e trizeta!
N
Estou passando por isso pela segunda vez. Acho que todos nós temos que nos juntar e irmos atrás dos nossos direitos, pois são vários casos assim. E isso é defeito crônico
5 curtidas
M
Caio vc resolveu o problema? Estou com o mesmo problema, troquei o óleo da transmissão mas ainda continua dando pequeno trancos da 1 para 2 e da 2 para 3
1 curtida