Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1319 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus - Elétrica

 
Anônimo

Ford focus 2.0 automático 2009

Boa noite tenho um focus sedan 2009 e estava andando com ele normal e acendeu uma estrelinha no painel na cor vermelha e um ponto de exclamação logo o ar Parou de funcionar acusa capo aberto no computador de bordo . Passei no scanner e acusa sensor de temperatura externa . O q me dizem sobre isso .

Carro não liga

Então galera, tenho um Focus sedã 2012 e ontem eu estava andando e ele acendeu a luz de gelo na pista e a luz do freio de mão. Hoje fui ligar o carro e o mesmo não funciona nada, não trava na chave, não liga. Alguém sabe o que pode ser? A bateria é nova.
1 curtida
 
Hiago,boa noite. Conseguiu resolver? Estou com este problema no meu Focus Hatch 2013. Alguém sabe o que pode ser?

Módulo da ventoinha

Galera, tenho um focus 12/13 sedan, e estou tendo problemas na ventoinha, não ama por nada, me disseram que é o módulo da ventoinha, não achei no Rio de Janeiro em nenhuma loja, e na autorizada não vende separado e custa apenas 3 mil o jogo completo, inviável. Alguém já passou por esse problema ?
V
Rafael eu já passei por essa situação e é vc encontra fácil no mercado livre esse módulo e custa por volta de 500 reais só ela.
R
Roger Domingues
Timóteo - MG

problema no painel do ford focus 2009

ola galera, eu tenho um for focus modelo 2009; tenho ele desde 0km, mas ultimamente estou tendo problema com a tela do computador de bordo, ela para de funcionar e este problema intermitente, tem horas que ele funciona e tem horas que nao, o que devo fazer? ja olhei alguns videos no youtube de alguns ford focus com este mesmo problema.A minha tela fica igual ao do carro do video abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=Wa3R6sBq8l8 .
1 curtida
A
Antonio Carlos
Brasília - DF

Computador de bordo

Tenho um Focus 2009 MK2,5 e o display do computador de bordo, de uma hora pra outra, passou a não mostrar as informações. Já pesquisei bastante e não encontrei nenhum tópico a respeito. Alguém pode me ajudar? Terei que trocar o painel de instrumentos todo, caso tenha vou ter que configurar o painel para que o módulo faça o reconhecimento?
R
Ricardo D. Ribeiro
Rio das Ostras - RJ

Iluminação do painel de instrumentos

Amigos, estou com um problema intermitente que esta ficando cada vez mais frequente e não consigo nenhum eletricista que conserte o problema. Quando aciono as luzes do veículo, automaticamente o painel de instrumentos é iluminado, junto as indicadores dos botões do ventilador e ar condicionado, contudo, passando alguns poucos minutos, o painel se apaga porém tudo continua a funcionar normalmente, só apaga mesmo a iluminação do painel, as luzes de indicação e luzes externas ficam todos operacionais. FORD FOCUS 1.8 16V GLX - 2003/2003
1 curtida
A
Ricardo. Tudo indica para um mal contato no chicote do painel que qualquer eletricista com boa vontade pode resolver, eu levaria em um especialista em painel de instrumentos, pode ser um simples mal contato como mencionei ou um caminho do circuito do painel rompido.
1 curtida
P
Paulo Lima
Itapema - SC

Luz da temperatura no painel

Meu ford focus 08/08 gl flex esta com a luz do sensor de temperatura acendendo com o carro frio, parado a mais de 12 horas na garagem, também ocorre oscilação durante viagem, foi informado que é defeito no painel de instrumento, achei estranho, gostaria de saber se tem sentido.
A
Andre de Sant Anna Santos
Duque de Caxias - RJ

Computador de bordo não aparece as letras e números

Tenho um Focus 2009 MK2,5 e o display do computador de bordo, de uma hora pra outra, passou a não mostrar as informações. Já pesquisei bastante e não encontrei nenhum tópico a respeito. Alguém pode me ajudar? Terei que trocar o painel de instrumentos todo, caso tenha vou ter que configurar o painel para que o módulo faça o reconhecimento?
A
Conseguiu resolver, estou com o mesmo problema. antonio.moura2014@hotmail.com
O
Onorino Grezele Junior
Juiz de Fora - MG

Focus não acende painel nem liga no botao power

Boa noite. Tenho um Focus hatch Titanium 2013 Duratec automático. Cheguei em casa e depois de meia hora quando fui sair com ele ao apertar o botao de start o painel não acendeu e o motor não liga... Se alguém já teve esse problema e puder me ajudar...
A
Bom dia amigo! Vc consegui resolver o problema do seu carro? Tenho um Focus 2011 glx 2.0 Hatch, e a dois dias ele apresentou um problema similar ao seu, pela manhã carro ficou tudo apagado e não ligava, só escutava o barulho do relé, após alguns minutos ele voltou a funcionar, mas depois de uma viagem de 40 km, ao parar para abastecer e não ligava de jeito nenhum, teve de ser rebocado até a oficina, lá detectaram que foi a bateria que entrou em curto, só que a bateria Moura de 60ah tem 4 meses de uso, e em teste na loja aonde comprei a mesma não apresentou falha e até o momento o carro está funcionando normalmente, porém estou com receio que venha acontecer novamente.
T
Thiago Ruffato
Mongaguá - SP

Onde fica a bomba do esguicho do limpador de parabrisas?

Acabei de comprar um Ford Focus, e notei que o esguicho de água do para brisas com limpador automático está com comando invertido. Qndo eu jogo água no vidro dianteiro , liga o limpador do vidro traseiro e vice versa. Onde fica essa bombinha do esguicho pra eu inverter os plugs, que podem estar trocados?..
1 curtida
A
Estou com mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Anônimo

Focus 2.0 não acende a luz do painel e não fuciona o power da partida

Boa noite tenho um focus 2.0 manual ano 2010 com partida no botão cheguei em casa normal meia hr depois não funcionou mais a chave e sensor não acende a luz no painel oq pode ser se alguém já passou por isso se poder me dá uma informação doque pode ser fico muito agradecido aí ok valeuuu
O
Olá Denilson.tenho um Focus hatch Titanium 2013 e estou com o mesmo problema que vc .... Vc já conseguiu resolver o problema do seu carro?caso sim gostaria que me ajudasse com o meu pois até agora nem meu eletricista resolveu.... Caso possa me ajudar meu cel e whatsap é 32988424716 desde já te agradeço e fico no aguardo de seu contato.
J
Joao Stepanski
Rio de Janeiro - RJ

Elétrico - Focus 2.0 sedan 2011 AT

Os faróis e todas as luzes internas do meu focus automático 2011 enfraquecem e o rádio desliga (até o motor já morreu 1 vez) com um simples girar do volante quando manobrando na garagem... Meu mecânico já conferiu bateria, alternador e todos os cabos elétricos do carro, mas não encontrou nenhum problema. alguém pode me ajudar? abraços.

vidros elétricos

ola meu caro esta com problema nos vidros o vidro do passageiro tem horas q não funciona alguém sabe que pode ser é só do lado direito tem horas q sobe um pouco e para depois pra funcionar tem q ligar e desligar a ignição levei no auto elétrico mas não resolveu como é intermitente ele mexeu funcionou ele me entregou o carro mas o problema continua não sei o q fazer
V
Vinicius Camoos
Juiz de Fora - MG

Módulo voice USB piloto automático Focus 2009

Tenho um focus Ghuia 2009 e parece que queimou o módulo q comando o USB o comando de voz e o piloto automático, gostaria de saber onde consigo comprar ou se tem conserto. Obrigado
F
Fabio Henrique Soares
São Sebastião do Caí - RS

meu guia

sou proprietário de um focus guia sedan 2001 já estou com ele a algum tempo mais desde que o comprei o porta malas não abre pelo botão interno e ninguem sabe me dizer o problema agradeço se alguem me ajudar é comando por fusível? fios cabo ? abre pelo controle e pela chave normal .
G
Geomar Diesel
Marechal Cândido Rondon - PR

Trava eletrica.

Tenho um focus Ghia 2003 automático,tem uma função que gostaria de ativar é a trava as portas após o carro começar a andar, tem um macete para ativar mas não sei como fazer,se alguém souber por favor me de uma luz.